Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Apolline Falkner Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Apolline Falkner Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Apolline Falkner Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Apolline Falkner

Ir para baixo 
AutorMensagem
Apolline Falkner
Outros
Outros
Apolline Falkner


Mensagens : 58
Data de inscrição : 07/11/2012

Apolline Falkner Empty
MensagemAssunto: Apolline Falkner   Apolline Falkner EmptyQua Jan 30, 2013 10:31 pm


Apolline Falkner

Dados do Personagem
Nome completo: Apolline Falkner.
Apelido(s): Apo.
Idade:1145 anos. aparenta ter 25
Parentes: Mellody e Nicolle.
Raça : Era mestiça.
Data de Nascimento: 12 de abril.
Local do Nascimento: Canada.


Aparência
Altura:1,72.
Olhos: verde claro.
Cabelos: castanho, longo e algumas mexas vermelhas.
Corpo: magro e bem desenvolvido.
Particularidades: Vampira.
Avatar: Meghan Ory

Personalidade
Humor: Normalmente Apolline está de ótimo humor, você tem que provocar muito essa mulher para deixá-la nervosa.
Qualidades: Fiel, boa amiga, carinhosa.
Defeitos: Honesta demais.
Manias: Morder o lábio inferior.
Maior desejo: Achar seu amor verdadeiro.
Maior medo: Morrer de fato.
Forma do Patrono: era um gato.
Cheiros de atração: sangue, morango, grama molhada.
Pior memória: Dia da transformação.
Vê testrálios? Sim

Dados Profissionais
Profissão atual: Dona de uma loja de roupas femininas.
Como conseguiu o emprego: Ela o criou.

História
Me chamo Apolline Falkner e eu nasci há mil cento e quarenta e cinco anos atrás. Faz muito tempo, não é mesmo, mas o que posso fazer? Não tenho culpa se nasci naquela época. De qualquer modo, eu não consigo me lembrar do que é que aconteceu na minha infância, simplesmente não me lembro por conta de um detalhe. Momentos antes de minha transformação, bati a cabeça com muita força e acaba que aquele dano se tornou permanente.

Fui transformada quando eu tinha apenas vinte e cinco anos. Depois de me transformar no que sou hoje, tive que aprender a viver sozinha e a evitar a luz do sol para que eu não me queimasse, além do mais, não queria virar pó de jeito algum. Bom, isso até encontrar uma bruxa que dizia ser minha amiga e tatuar em minhas costas uma coroa. De acordo com ela, depois dessa tatuagem, eu ia poder sair a luz do sol.

Dito e feito. Venho me mudando de país em país, não gosto de manter residência fixa, pois sempre que eu resolvo fazer algo desse tipo, acontece algum desastre que me faça mudar novamente. Vivi sozinha por muito, mas muito tempo mesmo, nunca tive coragem de transformar ninguém e nem de me juntar a um outro vampiro, a solidão sempre foi algo que gostei.

Um bom tempo se passou e eu acabei conhecendo duas jovens bruxas. Mellody e Nicolle, duas lindas meninas que possuíam um coração bondoso. Nem preciso dizer que me encantei de imediato. Mesmo querendo tê-las comigo, eu não fiz nada, deixei que seguissem seus caminhos e vivessem suas vidas. Até que um dia o destino nos juntou novamente e em um trágico acidente fui forçada a transformá-las.

Atualmente sou dona de uma rede de roupas femininas tanto para bruxas quanto para trouxas, vivo com Mel e Nicolle e estamos morando na Inglaterra e pretendo permanecer aqui até que algo me faça mudar novamente. Bom, é o que me resta.





Ir para o topo Ir para baixo
 
Apolline Falkner
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mellody Falkner
» Nicolle Falkner - Vampira - 6° Ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fichas-
Ir para: