Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Teste de avatares e templetes Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Teste de avatares e templetes Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Teste de avatares e templetes Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Teste de avatares e templetes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pandora Lufkin Gaunt
Slytherin
Slytherin
Pandora Lufkin Gaunt


Mensagens : 1077
Data de inscrição : 29/06/2011

Teste de avatares e templetes Empty
MensagemAssunto: Teste de avatares e templetes   Teste de avatares e templetes EmptyDom Fev 03, 2013 4:53 pm


<
SEU TITULO AQUI

SEU TITULO 2 AQUI


A mesa a Grifinória estava bem movimentada na manhã seguinte. Todas as mesas estavam, mas cada uma tinha alunos da sua casa e especialmente naquela se reuniam, Corvinal, Grifinória e Lufa-Lufa. Não entendi o intuito daquilo, mas o que me interessava no que a escória fazia ou deixava de fazer?
[quote=”Gerard”] – Meu caro, ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, o fato é: minha prima foi assassinada cruelmente, vítima de um atentado com artefatos trouxas, não assumidos por ninguém e gostaríamos, eu gostaria em nome da família pra ser exato, de pedir que mantenham a calma. Acredito que esses atentados são casos isolados, não é o caso de nenhuma insurreição nem nada como já ouvi nessa assembleia. Mantenham a calma, apesar de tudo, temos a situação sob controle, não há motivo para pânico.[/quote]
As mesas e os alunos ficaram atiçados, foi anunciada a morte da ministra e Gerard era agora o novo ministro.
Começou então os burburinhos no castelo, procurei a Augustine Sevigny e a cigana percorrendo meus olhos por toda mesa. Nada. Tinha que focar minha total atenção a não me perder de vez no plano que Gerard tão cuidadosamente me repassara naquela noite.
“Sabem qual a diferença entre vocês e os trouxas? A oportunidade que ofereço de se unirem a mim e de fazerem algo útil para nosso povo, livrando-nos daqueles mestiços e nascidos trouxas que corrompem nossa nobreza! Mas vocês preferem unir-se, aliás, desunir-se, porque até mesmo em Hogwarts vocês se separam, cada um na sua casa, só se interessam por pontos e jogos, onde nada mais importa, então porque não se aliar a mim e poder viver sob meu comando e seguindo regras tão simples, que só dizem para exterminar aqueles que quiserem, mas principalmente e obrigatoriamente não deixar nenhum mestiço viver.”

A voz dele ecoava na minha mente, mas, eu estava ficando visada, era uma Gaunt. Todos desconfiariam de mim, então precisava colocar alguém para executar algumas coisas, e por que não a doce e inocente, Augustine?
Estava realmente ficando difícil, precisava de uma aproximação sutil que não deixasse dúvidas pairando na cabeça dos meus inimigos e também não indispusesse com meus amigos, digo aliados. Eu estava ciente de que não precisava de Ryan mais, o Sherwood tinha me sido válido, mas precisava por fim acabar com aquela farsa. Precisava de aliados. Não de romances. Parecia uma tarefa simples, mas talvez fosse uma das tarefas mais complicadas.

e Pansy já estávamos às portas das masmorras quando Potter chegou com Granger e Weasley. Draco começou então a se gabar do que acontecera naquela manhã (a alta inquisidora tinha proibido qualquer associação, grupo, time e clubes estudantis de se reunirem sem seu consentimento), a equipe de quadribol da Sonserina teve permissão imediata para continuar treinando.
- É, na mesma hora Umbridge deu à equipe da Sonserina permissão para continuar jogando. Fui pedir a ela logo que acordei. Bom, seria automático, quero dizer, ela conhece meu pai muito bem, ele sempre está entrando e saindo do Ministério... vai ser interessante ver se a Grifinória vai ganhar permissão para continuar a jogar, o que acham?
Eu baixei a cabeça derrotada. Porque Draco não vivia a vida dele e deixava os outros em paz? No meio de tanta guerra, eu estava procurando um pouco de paz, não precisava de um babaca almofadinha como Malfoy pra melar tudo.
Me escondi no meio das pessoas enquanto Pansy perdia o ar de tanto rir quando Malfoy falou da área para pessoas com danos cerebrais causados por magia do St. Mungus. Isso não era coisa para se brincar, não nos dias atuais.
Só então percebi que a balburdia se transformara em briga e me surpreendi ainda mais ao ver que a pessoa que estava se debatendo nos braços de Weasley e Potter era Longbotton. Ele parecia descontrolado e em sua face estava estampada a fúria que sentia.
O professor Snape surgiu do nada, na porta da masmorra. Olhou para os alunos da Grifinória com desprezo e mandou que passássemos para dentro, mas antes tirou pontos dos três. E mais uma vez Malfoy escapou ileso.
Mal cheguei a sentar quando vi a professora Umbridge sentada com uma prancheta, no canto das masmorras. Essa não! Nossa aula ia ser inspecionada. Eu odiava aquilo, ainda mais quando ela vagava até nós com um sorriso presunçoso esperando que nós detonássemos os rofessores. Eu teria prazer em ferrar com aquele grande imbecil do Hagrid, porque ele era um péssimo professor, mas Snape era demais. Era sem dúvida o melhor professor da nova geração em Hogwarts.

Eu estava bastante preocupada com a minha Poção para Fortalecer que nem percebi que Umbridge indagava o professor Snape com muita ânsia, podia jurar que a maldita esperava ferrar com ele. Percebi que agora eu não era a única que não prestava atenção na poção, Harry também era constantemente impedido por Hermione de fazer alguma burrada que acabasse explodindo seu caldeirão. Se aquela vaca velha pusesse o professor Snape em observação, ela ia ter que se ver comigo. Sim, eu gosto dele!




Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de avatares e templetes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avatares e Assinaturas
» Lista de avatares.
» Pedidos de avatares e assinaturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Pedidos de avatares e assinaturas-
Ir para: