InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Viollete Hillebrand -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Viollete Hillebrand
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/07/2011

MensagemAssunto: Viollete Hillebrand -    Ter Jul 05, 2011 1:44 am

dados do player.
    Nome: Teixeira, mais conhecido por Tê
    Idade: 18
    Data de Aniversário: 31 Agosto
    Cidade - Estado - País: Porto - Portugal
    MSN: Espero manter o meu msn oculto, para minha segurança
    E-mail: Espero manter o meu e-mail oculto, para minha segurança
    Como conheceu o Hogwarts Revellium? Em casos de indicação qual o nome de quem indicou? Shane K. D'lacroix
    Já jogou em fórum antes? Qual? Muitos mesmo, sou do tempo do Fidelius Charm
    Leu algum livro de Harry Potter? Todos, e mais que uma vez.
    Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? quase todos os dias.
    Possui outro personagem no fórum? Qual? Será meu primeiro personagem.


dados da personagem.
    Nome completo: Viollete Summer Hillebrand
    Apelido: Vi.
    Idade: 16 anos de idade.
    Parentes: Em Hogwarts ninguém, porém fora tem a sua mãe: Linda Summer
    Raça: Sangue-Puro
    Data de Nascimento: 14 de Setembro
    Local do Nascimento: Liverpool, Reino Unido


teste de acção.
    posso mostrar vida, posso mostrar coragem, posso mostrar determinação mas porque é que eu consigo mostrar tudo e não consigo agir perante as dificuldades? Será que essas dificuldades me ocultam todas as qualidades que estão presentes no meu corpo ? Ou será que apenas sou uma pobre coitado que apenas mostra mas na verdade o que mostra é tudo, mas tudo, uma falsidade ? Falsidade eu não quero que tudo aquilo que sou seja, pois a minha educação sempre teve um sentido : ' afastar a falsidade ' e se eu for a falsidade ? como posso fazer perante uma situação como estas ? será que me devo afastar de mim ? muitas perguntas, apenas um corpo que não consegue responder a tudo.

    Eu sempre , mas sempre, ouvi dizer que duas cabeças eram sempre melhor que apenas uma cabeça a pensar, e porque não pedir ajuda? E foi ao questionar-me que vi a minha mãe, e senti pela a primeira vez um orgulho enorme. Linda Summer uma mulher com uma garra enorme que vai a luta, o seu passado pode ter sido negro, pode ter sido um passado sem amor mas luta por tudo o que para ela é sagrado e ninguém pode julgar isso, pois uma mulher na guerra da vida não é facil de ver, pois todas as mulheres tentam-se ocultar dentro da sombra de um enorme homem, que na verdade as vezes nem um verdadeiro homem é, quanto mais um homem com uma enorme sombra. Sim, foi naquele momento que eu comecei a ver as mulheres de outra maneira, de uma maneira especial.

    Hogwarts, corredores da grande e mais popular escola de magia do mundo, era a nossa paisagem. Eu ali estava caminhando com apenas um livro na mão, não me recordo muito bem que livro era mas era um livro que provavelmente me iria ajudar nas tarefas ou algo do gênero. Continuei a caminhar porém, lá no fundo do corredor que estava imensamente iluminado, estava um corpo lindo, uma alma maravilhosa, sim uma garota. Encolhi minhas pernas finas tentando manter-me em pé para não desmaiar naquele momento, e entre as minhas pernas senti uma sensação estranha que se prolongou até ao coração, parei por momentos. A minha enorme paixão pelas mulheres não era só admiração também era amor, sim foi naquele corredor que eu me tornei e assumi a minha homossexualidade. - meu deus.. - reagi quase sem forças, quase com uma enorme vontade de chorar pois provavelmente iria ser rejeitada pela a sociedade, pois hoje em dia a sociedade é mais ignorante que outra coisa.


Aparência.
    Altura: 1.61
    Olhos: Negros
    Cabelos: Dourados, isto é, sou loira
    Corpo: Um corpo pequeno, com apenas um metro e sessenta e um centímetros. Não tenho o corpo muito definido com muitos músculos, não sou gorda, felizmente posso me considerar uma garota normal, demasiadamente normal.
    Particularidades: Nenhuma
    Avatar: Amanda Mink


Personalidade.
    Humor: Impossível de compreender, num dia posso sorrir como de um momento para o outro posso começar a chorar.
    Qualidades: Apaixonada, Agilidade.
    Defeitos: Muito revolucionaria, isso que provoca as vezes muitas discussões.
    Manias: Fazer barulhos estranhos com a boca.
    Maior desejo: Auror, ou seja defender a sua população
    Maior medo: Medo de ser julgada pelo que é, e pela sua orientação sexual.
    Forma do Patrono: Pomba
    Cheiros de atração: Pó, sim é muito estranho.


Dados Escolares.
    Casa: Gryffindor
    Matéria(as) preferidas: DCAT
    Matéria(as) que não gosta: História da Magia
    Matéria(as) com mais aptidão: DCAT
    Matéria(as) com menos aptidão: Trato de Criaturas Magicas.
    Varinha: Salgueiro, Chifre de unicórnio, 24 cm.
    Animal de estimação: Coruja das Neves, com o nome : Opaca.
    Quadribol: Goleira e Capitã de Time


história.
    Era uma vez que um casal, que não tinha muito em comum, resolveu unir factos e dessa união o resultado foi simplesmente : Viollete Hillebrand, ou seja, eu. Eles não tinham nada em comum minha mãe era uma mulher forte, que lutava para a vida, enquanto meu pai apenas queria dominar a minha mãe e transformar a minha mãe em apenas numa mulher que estava subordinada ao seu homem, coisa que a minha mãe não era, certamente era ser subordinada de alguém. O certo é que a relação tinha tudo para acabar só que o meu pai resolveu dominar a minha mãe com apenas um golpe, magoar a tudo que era mais sagrado para a minha mãe, ou seja magoar-me. Portanto é neste preciso momento, quando apenas tinha cinco anos de idade, que o meu enorme nojo pelos homens começou, e começou porque ? Porque o meu pai era apenas, só apenas, um estrupador. Noites e noites que eu passei na minha cama, com o meu pai simplesmente magoando-me psicologicamente, e não só fisicamente, obrigando a minha mãe ver tudo o que se passava.

    Até que a minha mãe, dois anos mais tarde resolveu se revolucionar contra o verdadeiro culpado da tristeza daquela família, o meu pai. Só sei que dois dias depois da minha mãe desaparecer comigo no colo meu pai apareceu morto, no meio do Londres vítima de Avada Kedrava.

    Hogwarts, era uma escola que eu já sabia que iria frequentar pois meu pai e minha mãe tinham frequentado aquela escola. Estava entregue aos cuidados de apenas a minha mãe, apenas um mulher sozinha, sim tinha morto meu pai mas ninguém sabia, mas como ia dizendo era apenas uma mulher sozinha que lutava por si e pela sua filha, que como já referi sou eu. Hogwarts foi uma salvação para mim, uma afirmação que eu ainda tinha muito para viver, muito para aprender e não só pensar no passado, pois o passado já estava longe. Casa? Foi uma questão que não me importou muito, minha mãe tinha pertencido a casa dos corajosos e audazes, Gryffindor, enquanto meu pai tinha sido um Ravenclaw, comia livros. Eu pensava que iria para a Slyhterin, era demasiada fechada para socializar com os restantes, mas aquele chapéu me colocou na Gryffindor, uma casa que me aplaudiu a pé e eu jurei naquele momento dar muitas alegrias.

    E tudo isso se cumpriu, pois eu com apenas 13 anos, ou seja no terceiro ano tornei-me a goleira do time. Estava pronta para defender tudo pela a minha casa e conquistar o máximo possível para agradecer a todo o apoio que me tinham dado, o certo é que no primeiro ano não consegui vencer nada apenas um jogo contra os Hufflepuff. Mas aquele primeiro ano de Quidditch foi apenas para mostrar que amigos poderiam aparecer e apareceram bastantes, e eu comecei abrir como uma linda rosa para todos que me queriam bem, mostrando que também existia uma garota dentro de mim que estava pronta para socializar com todo o tipo de pessoas. Muitos garotos apareceram com segundas intenções, querendo-me, apaixonados por mim, mas o certo é que os garotos me davam nojo, porque me faziam lembrar o passado. Nunca fui muito boa em termos acadêmicos, para ser sincera, apenas DCAT é que me conseguia fazer sorrir e foi a matéria que me mostrou o que eu desejava ser, Auror para afastar os perigos e criminosos que nem meu pai. No meu quinto ano, tornei-me capitã de Quadribol. Teria de ser construída uma nova equipa com vontade de vencer,e muitos viram em mim uma pessoa capaz de voltar a trazer para a Gryffindor grandes momentos de glória, o certo é que eu trouxe com muito trabalho, certo que esse trabalho fez com que as minhas notas descessem, mas o certo é que trouxe momentos de glória e espero trazer neste ano.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

MensagemAssunto: Re: Viollete Hillebrand -    Ter Jul 05, 2011 9:04 pm

Ficha aprovada e movida para o topico 'Gryffindor'
bem vinda

Maary

ps: peço só que envie uma mp com a forma com a qual o podemos contactar e não será divulgado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Viollete Hillebrand -
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gryffindor-
Ir para: