InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Andrei Belinsk Vereshchag - Sexto ano - Lufa-Lufa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Andrei Belinsk Vereshchag
Hufflepuff
Hufflepuff
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2013

MensagemAssunto: Andrei Belinsk Vereshchag - Sexto ano - Lufa-Lufa   Sex Fev 22, 2013 11:37 pm

๑ Dados do player ๑
Nome: Beatriz Almeida
Idade: 16 anos
Data de aniversário: 26/08/1986
Cidade - Estado - País: SC, Balneario Camboriu - BR
E-MAIL: beaaaaminaj@hotmail.com
MSN, Facebook, Twitter & Outros: Manda mp que eu passo
Como conheceu o Accio Hogwarts? Através do google
Já jogou em fórum antes? Qual? Vários, brasileiros e estrangeiros. ex: vogue (invision), naked in the rain (invision), etc.
Leu algum livro de Harry Potter? Sim, todos. <3
Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Posso acessar em todos os dias, horários alternativos, mas postar com maior frequência somente aos finais de semana.
Possui outro personagem? Nope.

๑ Dados do personagem ๑
Nome completo: Andrei Belinsk Vereshchag
Apelido (s): Louro, André Belisco Verêxágui, gasparzinho, Ken ~da Barbie~
Idade: 16
Parentes: Agnessa Belinsk e Eduard Vereshchag, mãe e pai, respect.
Sangue-puro.

Data e local de nascimento: 15/04 ; Russia/Moscovo

๑ Aparência ๑
Tenho 1,78cm de altura. Meus amigos meio que totalmente não acreditam em mim quando digo que queria ser um pouco mais baixo em estatura. Pensa numa pessoa estabanada. É, sou eu mesmo. Meus olhos são azuis claros. Sobre eles, não me queixo, embora as pessoas digam que são falsos (!?). Meus cabelos, obviamente, são loiros, afinal qual é a probabilidade de uma pessoa com olhos claros nascer morena? 0,000000,000001%? Tenho um corpo bom, cara. Me orgulho de cada pedacinho de músculo que conquistei ao longo dos meus dezesseis anos. Meus falecidos avós me aconselhavam a construir algo que pudesse levar pela vida inteira, sem que ninguém pudesse tirá-lo de mim. Bem, acho que 'tô no caminho certo, né? Minha pele é branca como leite - eeeeh, sounds cliche -, mas sou gostoso como tal. Humilhei.

๑ Personalidade ๑
Detesto comentar sobre mim mesmo. Acho que isso já é um defeito, certo? Que ótimo jeito de iniciar, pff. Não que eu não tenha o que dizer, mas não sei como fazê-lo. Mas ok, posso tentar e, por favor, ignore todas as mentiras e incoerências que você ler daqui pra frente. Estou bem humorado na maior parte do tempo, ainda que eu não seja tão bom com piadas, segundo opiniões de terceiros. O que leva a um grande defeito, que só estou admitindo porque necessito; se você disser tão abertamente que sou péssimo com piadas, vou virar a cara e você se tornará o meu maior inimigo. Nem os apelidos que os trôxão' dos meus amigos inventaram a mim, me tiram do sério dessa forma. E, ah, por sinal, se quiser me chamar de branquelo, gaspar, Ken, André ou por qualquer outro substantivo / adjetivo bizarro, ganhe intimidade primeiramente. Ninguém gosta de ser rotulado, eu acho. Tirando isso tuuuuuuuuudo, sou tranquilo, divertido e amoroso, ou seja o genro que tua mãe sempre pediu a Deus. Sou simples, mas eu te garanto: eu sei fazer um lê lê lê.
+ Maior desejo: Acordar com bilhões na minha conta bancária.
+ Maior medo: Não ter o que comer / vestir / aonde morar.
+ Forma de patrono: Leopardo.
+ Cheiros de atração: Chocolates, diversos sabores.
+ Pior memória: O dia em que eu e minha família fomos desapropriados da casa na qual morávamos.
+ Vê trestálios? Não, obrigado (?).

๑ Dados escolares๑
Casa: Lufa-Lufa
Matéria preferida: Adivinhação
Matéria que não gosta: Poções
Matéria com mais aptidão: Adivinhação (dãããã)
Matéria com menos aptidão: Poções (dãããã) x2
Varinha: Madeira - Mogno; Comprimento - 22cm; Material especial - Fio de cabelo de Veela
Animal de estimação: Nenhum
Monitor: Não
Quadribol: Yeap, artilheiro
Objetos mágicos: Não

๑ História ๑

Legal, quando pensei que tinha superado o maior desafio da minha vida, ao detalhar minha personalidade, me aparece isso. Daora a vida. Vou ser básico e, honestamente, espero que não se importe. Nasci na Rússia, em Moscovo. Ou Moscou, que seja. Não é tão ruim ou assustador quanto parece ser. Na verdade, a única reclamação que tenho a fazer sobre a minha cidade natal é a respeito do clima rigoroso. Não existem outono, primavera, tampouco verão. Quase não existe sol. Com certeza agora você vai me entender; não tenho um bronzeado sensual porque não quero, mas sim porque nunca tive oportunidades. Se em todas as estações o frio predomina, no inverno, nem comento. Ainda bem que essa vida ~difícil~ ficou lá trás, no passado.

Venho de uma família extremamente tradicional. Meus pais, por exemplo, nunca aceitaram uma namorada minha - não que eu tenha tido muitas. Todas foram massacradas com críticas pesadas, apenas porque não eram sangue-puro ou russas, como somos. E é claro que nenhuma delas teve compreensão e paciência para aceitar o autoritarismo e a arrogância dos meus avós e pais. A última garota com a qual eu fiquei - e terminei, depois de duas semanas e meia -, criou uma teoria conspiratória a respeito disso tudo: pelo fato de ser o filho único da família, meus pais criam um aspecto protecionista em torno de mim, de modo que qualquer pessoa (especialmente se for uma garota), queira, direta ou indiretamente, me fazer algum tipo de mal. Imagino que as coisas poderiam ser diferentes se eu tivesse um irmão. Filosofei agora.

Comecei os meus estudos em Hogwarts aos onze. Sem dúvidas, meus pais preferiam ter me matriculado em Durmstrang, porém vamos a dura realidade: sou pobre. E quando falo pobre, falo pobre mesmo! Para você ter ideia, a última roupa que ganhei comprei faz dois anos. Nem preciso mencionar que essa camisa velha já tem alguns furos na área das axilas, né? Oras, eu cresci, como qualquer ser-humano normal. Se você quiser saber um pouco mais sobre isso, vasculhe a minha mala ou mochila. Não que você vá encontrar muita coisa dentro desses compartimentos, mas será o fundamental para você perceber que não estou mentindo. Vamos manter isso em segredo, beleza? Continuo enganando meus amigos mais íntimos - e os não íntimos também - e eles ainda pensam que eu tenho aonde cair morto.

Não acho que isso seja realmente relevante, mas penso que isso possa ser interessante a um grupo de pessoas: estou solteiro. O que não significa que eu esteja completamente solto na pista; amo uma pessoa que não sabe que eu a amo. Coragem nunca foi e nunca será o meu forte - se fosse, seria selecionado para Grifinória e não para a Lufa-Lufa. Em contrapartida, dizem que existe alguém apaixonado por mim. Uma besteira daquelas. Espero que tenham notado o uso proposital da palavra "alguém" para substituir um pronome masculino, pois me recuso a tocar nesse assunto. Que fique claro, eu não sou gay
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Andrei Belinsk Vereshchag - Sexto ano - Lufa-Lufa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste de Capitão da Lufa-Lufa
» Herdeiros de Hogwarts II
» Quantidade de Personagens
» Salão Comunal da Lufa-Lufa
» Comunal da lufa-lufa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fichas-
Ir para: