InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Olivia Basen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Olivia Basen
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/07/2011

MensagemAssunto: Olivia Basen   Seg Jul 18, 2011 1:25 am


((Dados do Player))
Nome: Leeeh
Idade:19 anos
Cidade - Estado - País: SP-Brasil
MSN:flogvip.bettergrape@hotmail.com
E-mail:o mesmo do msn
Como conheceu o Accio Hogwarts? Em casos de indicação qual o nome de quem indicou? Sr. Max me indicou^^
Já jogou em fórum antes? Qual?Jááá!! em muitos, academyhogwarts, hogwartsrevelium, vira-tempo, entre outros
Leu algum livro de Harry Potter? Todos =D
Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Todo dia geralmente a tarde e a noite
Possui outro personagem no fórum? Qual? não

((Dados do Personagem))
Nome completo:Olivia Basen
Apelido (s): Lilly
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 17
Parentes:Pai chamado Steve, Falecida mãe chamada Eloise, Avó paterna chamada Susan, Avô paterno chamado Vince, Avó materna falecida chamada Isabel e avô paterno chamado George
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-Puro
Data de Nascimento: 17/02/1995
Local do Nascimento: Áustria

((Teste de Ação))
Descreva uma situação vivida pelo seu personagem, mínimo 15 linhas:


Era uma tarde chuvosa e cinzenta. A chuva batia com força nas janelas da casa e eu não podia brincar lá fora. Meus avós haviam saído e só sobrou eu e minha mãe na casa. Ela estava ocupada com suas pesquisas e não tinha como ficar de olho em mim naquele momento. Por isso me levou para sua sala de pesquisas e deixou que eu brincasse com as bonecas em um canto afastado.

Ela estava atrás de uma mesa cheia de tubo, portes, caldeirões que soltavam fumaças de cores diferentes. O cheiro ali era bastante desagradável e não havia nenhuma janela para poder abrir. Minha mãe misturava diferentes coisas dentro de um caldeirão e algumas vezes murmurava alguns feitiços. Sempre fiquei animada em observar como ela fazia tudo aquilo. Mas dessa vez alguma coisa de errado e uma horrível explosão aconteceu, arremessando sua mãe para longe e quebrando um monte de coisas.



((Aparência))
Olivia é a típica garota que desperta desejo nos meninos e inveja nas meninas. Ela é alta, com um corpo bem estruturado. Possui cabelo loiro, longo e levemente ondulado nas pontas e além disso possui um par de olhos azuis. Algumas pessoas juram que ela tem alguma ligação com Veela, o que é puramente mentira, afinal não tem nenhuma veela em sua família. É apenas genética boa.
Avatar:Blake Lively

((Personalidade))
Humor: divertida com aqueles que merecem seu sorriso, metida com aqueles que não lhe interessam. Sabe ser seca quando necessario e é simpatica apenas com aqueles que ela tem mais afinidade. É um tanto quanto temperamental e tem o dom de mudar de humor rapidamente, basta apenas uma palavra errada.


Qualidades: Se essa pergunta for feita para algum menino com certeza a lista seria grande. Eles diriam que ela tem um sorriso perfeito, um olhar matador e um corpo tentador. Mas não é apenas isso que importa. Ela é uma garota dedicada ao estudo, sabe distinguir o que é certo e errado, mesmo quando isso é ignorado. Possui alguns planos para o futuro, talvez até mesmo ter uma família algum dia. É muito esperta, inteligente, educada e encantadora.

Defeitos: Foi muito mimada por sua avó e odeia quando a palavra ‘não’ lhe é dirigida. Algumas vezes acaba sendo egocêntrica e teimosa.

Manias: tem mania de passar a mão no cabelo e de morder o lábio inferior.

Maior desejo: provar a família que ela é boa tanto quanto eles, e que não é diferente deles.

Maior medo: ser rejeitada por seus amigos e ficar sozinha no mundo.

Forma do Patrono: beija-flor

Cheiros de atração: livro velho, chuva e lavanda

Pior memória: quando seu pai soube que ela era da Sonserina e a morte de sua mãe

Vê testrálios? Sim

((Dados Escolares))
Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Poções, DCAT e TCM
Matéria(as) que não gosta:Adivinhação e Astronomia
Matéria(as) com mais aptidão:Poções
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação
Varinha: Olmo, corda de coração de dragão, 23cm razoavelmente flexivel.
Animal de estimação: Gato chamado Alfredo
Monitor: Não
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Não

((História))
Olivia nasceu em uma pequena cidade na Áustria. Filha de bruxos, ela seria a continuação da linhagem de puro Grifinórios que sua família possuía. Quando nasceu seu quarto era decorado com as cores vermelhas e douradas já esperando que sua filha seria uma Grifinória como todos os outros membros da sua família.


Ela nasceu e cresceu em uma casa comum em um bairro bruxo da região. Seu pai trabalhava no ministério da magia em Londres, por isso passava a maior parte do tempo viajando a trabalho e Olivia raramente passava muito tempo com ele. Era basicamente criada pelo seus avós paternos e sua mãe. Ela teve uma infância comum para um bruxo, convivia desde pequena com a magia e logo cedo já manifestava aptidão para a magia.

Sua mãe era uma pesquisadora, que estava sempre fazendo testes com poções e feitiços no subsolo da sua casa. Sempre que sua mãe se trancava na sua sala, Olivia ficava com a sua avó que a mimava direto. Quando Olivia tinha 7 anos houve uma tarde que ela estava na sala junto com a sua mãe, enquanto ela fazia alguns experimentos, Olivia brincava com suas bonecas em um canto mais afastado. Foi nessa tarde que alguma coisa não deu certo no que sua mãe trabalhava e isso levou a sua morte.

Foi um choque para Olivia que teve muito trabalho para se recuperar dessa perda. A única coisa que a fez melhorar bastante foi uma carta em seu nome escrita com uma tinta verde. Sua carta de Hogwarts chegou após completar 11 anos. Ela ficou muito feliz por finalmente poder estudar magia como seu pai e sua mãe.

Ao chegar em Hogwarts pela primeira vez ela, assim como todos passaram pelo chapéu seletor. Ela já tinha praticamente certeza que seria da Grifinória, mas por algum motivo quando o chapéu foi colocado em sua cabeça ele selecionou ela para a Sonserina. Olivia ficou feliz por ir para a Sonserina e acabou se encaixando perfeitamente naquela casa. Mas para seu pai ela foi um verdadeiro desapontamento e passou a ser um pouco rejeitada por seus familiares o que a deixou muito diferente da garota amável que eles conheciam e passou a ser mais rebelde principalmente com eles.

Quando ela estava no quarto ano o seu pai descobriu uma maneira para tentar corrigir esse erro de casa. Ele decidiu que assim que ela deixasse a escola, se casaria com um Grifinório puro, assim sua família continuaria pura nas próximas gerações. Conforme os anos se passavam, Olivia ficava mais desesperada em se casar com uma pessoa desconhecida e tão nova. Ela com certeza ia arrumar um jeito de se livrar disso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Olivia Basen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Slytherin-
Ir para: