InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Gregory P. Harrisson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gregory P. Harrisson
Ministério da Magia
Ministério da Magia


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/08/2011

MensagemAssunto: Gregory P. Harrisson   Ter Ago 02, 2011 5:03 pm

Gregory P. Harrisson

Data e local de nascimento: Grécia, Atenas. 01/06.
Idade: 35 anos.
Raça: Mestiço.

Família:
Esposa: Stacey Ann Harrisson, ministra-chefe.
Pai: Leonard Harrisson, ex-perito no ministério da magia, sangue-puro. (falecido)
Mãe: Catharina Plant, atualmente empresária (confeitaria de doces), trouxa.
Irmãos:(Quantos, quem são?) Nenhum.

Descrição:

1. Física: Os atributos físicos de Gregory, privilegiados pela genética, foram herdados, em sua maior parte, de seu já falecido pai. Greg é um homem de estatura alta, de corpo vigoroso e de pele clara. O cabelo liso, macio e loiro também fora outra característica herdada de seu pai. Em contrapartida, seus olhos expressivos eram exatamente como os de sua mãe; eram verdes, mas que impressavam ser azuis quando expostos em ambientes claros. A barba sempre fora mantida por si, lhe dando uma estampa de homem maduro, mesmo que seus 38 bem aproveitados e saudáveis negassem isso.

2. Psicológica: Greg é um homem correto, paciente e extremamente culto. Ele mantém, acima de tudo, a sua ética e moral, sendo raras às vezes que age de maneira impulsiva ou incorreta. Por possuir uma vasta bagagem cultural, tendo conhecido diversos lugares do mundo, em viagens, Greg sabe falar muitas línguas, embora se confunda com algumas delas. O casamento o tornara ainda um homem mais dedicado e responsável.
Avatar: Gerard Butler.

Qualidades: Simplicidade, simpatia e calma.
Defeitos: Perfeccionismo e ciúmes.
Medos: Perder o grande amor de sua vida, Stacey.
Desejos: Ter um filho.

Onde trabalha? Que cargo exerce? Chefe dos aurores.
Quanto tempo exerce a profissão: 15 anos.
Varinha: Cerejeira, pêlo de unicórnio, 27 cm.
Patrono: Leopardo.



História do Personagem:
Greg era o pequeno príncipe de uma pequena família grega, localizada na cidade de Atenas. O terreno montanhoso e cheio de imperfeições era perfeito para as travessuras e traquinices do pequeno garoto loiro. Sempre que atirava qualquer pedra aleatória na casa de algum vizinho, se mostrava dissimulado e a culpa era desviada para os pivetes que sempre jogavam bola de maneira recreativa. Greg era o super-protegido da família e jamais ninguém poderia acusá-lo ou repreendê-lo.

Logo no início de sua adolescência, quando já estudava em Durmstang, uma das escolas mais conceituadas de magia na Europa, seu pai falecera. Ele era um perito do Ministério da Magia, especializado em investigar crimes mal-solucionados ou misteriosos. Este morrera de falência múltipla dos órgãos. A mãe, desamparada, e sem qualquer parente que pudesse ajudá-la, se via em uma situação difícil. Ela, a partir de agora, seria a única a administrar os negócios e gastos da família, a iniciar pela mensalidade caríssima que deveria pagar para os estudos de Greg.

Os vizinhos, curiosos, sempre quiseram saber o motivo da morte do patriarca da família. Porém, se havia uma qualidade que a família Cooper prezava era a extrema discrição. Assuntos familiares nunca deveriam ser falados com ninguém, até mesmo com amigos da família. Isso evitava que comentários maldosos fossem espalhados pelas estreitas ruas do país. A mãe, era uma doceira de mão cheia, e então, resolvera investir no negócio, abrindo um mercadinho com suas economias. O negócio estivera indo de vento em popa, rendendo uma boa quantia mensal para a mulher.

Enquanto isso, em Durmstang, Greg, com um círculo de amizades não muito extenso, se metia em novas confusões e típicas brigas escolares. Além disso, sua indisciplina com as aulas era grande, sendo poucas as vezes que seguia à risca todo o horário escolar.

O compromisso e a responsabilidade em sua vida se tornaram mais presentes, ao passar dos anos. Já não era aquele garoto irresponsável que fazia coisas impensadas e inapropriadas. Era um homem, que deveria assumir todas as suas responsabilidades e consequências de seus atos. O casamento com Stacey, grande amor da sua vida, lhe trouxe, além de muitas felicidades, um amadurecimento surpreendente. Para Greg, tudo ficaria ainda mais perfeito se ela cedesse aos seus desejos de crescer a família: ter uma criança com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Gregory P. Harrisson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ONE-POST - Gregory Cotton Clark
» Dançarina do Pó (Crônica Oficial)
» Gregory Valentine "Mediador dos Espíritos"
» Ficha simples: Nível 2 - Gregory Valentine - Greg
» [PvP] - Gregory e Gwen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Aurores-
Ir para: