InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Lucy Valentaine

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Lucy Valentaine   Ter Ago 02, 2011 9:55 pm


15 anos - Lufa Lufa - Veela

It's me
Nome completo: Lucy Valentaine
Apelido (s): Lu ou Val
Idade: 15 anos
Parentes: ---
Raça: Veela (pura)

Aparência
Altura: É baixinha, bem baixinha mesmo
Olhos: Azuis, bem clarinhos e expressivos
Cabelos: Loiros, belos cabelos lisos e bem arrumados
Corpo: Apesar de ser baixinha, possúi o seu peso muito bem distribuido pelo seu corpo, oque lhe da curvas certas nos lugares certos. Oque é claro lhe dá um corpo que inveja a maioria das mulheres
Particularidades: É Veela pura (tem todos os atributos de uma Veela pura)
Avatar: Hayden Panettiere

Personalidade
Humor: Sempre ótimo. Lucy é sempre muito alegre quando está perto de seus amigos, e mesmo quando está longe deles sempre mantém um sorriso no rosto, mostrando sempre o quanto é sociável. Você só vai conseguir deixá-la zangada/muito triste mesmo se a decepcionar ou magoar a algum dos amigos dela (ou ao seu pobre coração), fora isso é mesmo raro de ela ficar triste
Qualidades: É realmente muito carinhosa com seus amigos e as pessoas que ama, gosta de estar sempre por perto para ajudar aqueles seus queridos amigos e adora abraçar.
Defeitos: Ser muito tímida e preferir ficar sozinha na maioria das vezes do que se arriscar a conhecer pessoas novas, devido as suas decepções passadas. Oque dificulta a ela aumentar as suas amizades, pois geralmente só se arrisca a conversar com alguém quando algum amigo seu lhe recomenda ou quando vão conversar com ela.
Manias: É muito calada e fica muito na sua quando não está com um amigo ou uma amiga, mas geralmente costuma brincar com o próprio cabelo enquanto não está fazendo nada ou quando está sozinha. Faz isso para imaginar como seria ter uma pessoa querida fazendo aquilo com ela, oque a ajuda a se sentir menos sozinha.
Maior desejo: Encontrar um dia o amor da sua vida e ter uma vida feliz e tranquila
Maior medo: Morrer solitária, sem ter ninguém para lhe abraçar antes de partir para a outra vida
Forma do Patrono: Um golfinho
Cheiros de atração: Rosas, livros novos e madeira queimada
Pior memória: Sua primeira desilusão amorosa
Vê testrálios? Não

Dados escolares
Casa: Lufa-Lufa
Matéria(as) preferidas: Trato de Criaturas Mágicas e Feitiços
Matéria(as) que não gosta: História da Magia e Runas Antigas
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços e Duelos
Matéria(as) com menos aptidão: Aritmancia e Runas Antigas
Varinha: Feita de Cerejeira, 26 centímetros, núcleo de Pelo de unicórnio, bem maleável.
Animal de estimação: Uma gata chamada Muffin
Monitor: ---
Quadribol: ---
Objetos Mágicos: ---

História

Ser uma Veela não é nada fácil, apesar de ser bonita e na maioria das vezes bem intencionada, uma Veela é as vezes temida, mas no caso de Rose isso não fazia sentido. Ela era não só a mais bela que se podia ter notícias como também a mais gentil Veela, eram raras as vezes que ela ficava zangada, só que quando ela ficava realmente zangada ela causava sérios problemas para o Ministério da Magia, por isso estavam todos sempre de olho nela. Só que ela pareceu ficar pior quando deu a luz (de maneira normal como toda a Veela) a Lucy, e diga-se pior pois ela ficou muito protetora com a criança e era capaz até de matar quem chegasse perto da mesma (só que nunca matou ninguém).

Lucy era vigiada vinte e quatro horas por dia, foi criada em casa pela sua mãe o tempo todo, era doce e gentil com todos que conseguiam falar com ela (se a mãe dela deixasse), só que ficou assim até certo ponto. Quando ela finalmente teve noção e começou a aprender sobre Veelas (assim que entrou em Hogwarts com seus 11 aninhos) ela ficou extremamente animada. Conversou com sua mãe sobre os casos que a pequena achou que ela tinha por ser tão bela e poder conseguir tudo oque quer, só que sua mãe disse que não teve caso algum e nem se aproveitava daquela beleza que ela tinha, até explicou como ela deu a luz a filha, oque deixou Lucy muito confusa. Se as Veelas eram mesmo tão sedutoras então porque não aproveitar disso para seduzir os homens e conseguir tantos quanto tiver vontade? Mas com o tempo a garota foi aprendendo com a mãe e suas amigas em Hogwarts que não deveria pensar daquele jeito.

Aos poucos ela foi aprendendo o quanto era importante e legal acreditar no amor verdadeiro, e também via que não devia se entregar a qualquer um apenas por ter uma beleza exuberante, oque ajudou muito a construir o caráter da menina. Ouvindo sempre os conselhos da mãe, ela frequentou Hogwarts com prazer e sempre teve ótimas notas, desde sempre foi muito amiga de todos e nunca teve um inimigo ou inimiga (exceto claro, aquelas que a invejavam), mas chegou o dia em que ela teve sua primeira paixão (aos 13 anos). Realmente foi algo mágico, por mais que ela tenha ouvido todos lhe disserem para não se entregar ela ficou totalmente disposta a dar tudo de si para que aquilo desse certo, parecia até hipnotizada, mas graças a sua mãe ela conseguiu colocar na cabeça que ela não podia dar muita intimidade ao rapaz, afinal ela ainda era muito jovem. E foi isso que ela fez.

Como ela e a mãe concordaram que ela estava muito jovem para ter relações muito íntimas, Lucy resolveu conversar com seu namorado, e pelo visto aceitou tudo de bom grado, mas foi aí que deu tudo errado. Na mesma semana que ela havia contado aquilo e pedido para ele esperar um tempo antes de irem mais longe, Lucy flagra seu namorado aos beijos e quase arrancando as roupas de uma garota na torre de Astronomia, e o rapaz até tenta se explicar mas ela não quis ouvir nada, saiu correndo aos prantos. Desabafou tudo oque tinha para desabafar em uma carta para sua mãe, e logo (quando foi permitido) ela se juntou a mãe para receber o consolo da mesma. Sem dúvidas ela estava arrasada, tão arrasada que suas notas caíram e sua moral também, por seis longos meses ela não conseguiu fazer nada além de ficar triste e tirar péssimas notas (pois não conseguia se concentrar).

Mas após aqueles seis meses ela se recuperou e começou a dar mais valor para as amizades (e esqueceu completamente os relacionamentos sérios é claro), e desde então Lucy tem tentado ter uma vida normal. Tudo bem que ainda hoje atrai muitos olhares graças ao seu charme natural de Veela (até mesmo seus melhores e queridos amigos a olham com outros olhos as vezes), mas infelizmente (ou não) ela vem tentado se manter bem longe de relacionamentos, afinal não quer se machucar denovo e ainda tem amargas lembranças do dia em que foi traída.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lucy Valentaine
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Votação]Você acha que a Lucy deve ser mais explorada no quesito "poder"?
» [Kit - Mia Valliere (Lucy Heartfilia) ]
» Celestial Spirits Magic
» Insta ~@QueenA
» Lucy x Damian Gransione

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Hufflepuff-
Ir para: