InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Justin Vonderwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Justin Vonderwood
Hufflepuff
Hufflepuff
avatar

Mensagens : 876
Data de inscrição : 13/08/2011

MensagemAssunto: Justin Vonderwood   Sab Ago 13, 2011 9:14 pm

Justin Vonderwood

Data e local de nascimento: Dinamarca, Compenhagen.
Raça: Sangue-puro.
Pai: (Nome, emprego, raça) William Pettyfer, diplomata, sangue-puro.
Mãe: (Nome, emprego, raça) Charlotte Vonderwood, estilista de moda, sangue-puro.
Irmãos: (Quantos, quem são?) Uma irmã gêmea; Laura Voonderwood.
Como é o relacionamento com sua família?
Justin nunca tivera grandes problemas familiares, pela estrutura que sua família apresentava. Era uma família bem equilibrada e tipicamente tradicional; valores passados de geração para geração eram preservados e passados aos seus herdeiros e com Justin e Laura não fora diferente. Ambos receberam uma educação rígida, mas não torturante. Justin era o queridinho de sua mãe e sempre recebia os maiores e melhores mimos dela. Entretanto, era um pouco negligenciado pelo pai, que sempre dava maior atenção à sua irmã, Laura. O pai sempre lhe cobrava responsabilidades que, de fato, eram um peso muito grande para um garoto de sua idade.

Descrição:
1. Física: Justin tem altura alta proporcional ao peso de seu corpo. É magro e tem o corpo repleto de músculos bem distribuídos e tem a pele branca. Tem o cabelo loiro com algumas mexas mais escuras do que outras e tem olhos azuis como o de sua irmã gêmea.
2. Psicológica: Justin é um menino calmo, que sabe controlar seu lado explosivo, desde que não lhe aticem. Também, dentre outras características notáveis, ele é simpático e tem um senso de justiça sem igual. Quando se trata de sua irmã, Laura, ele se mostra um garoto extremamente protetor e sério, sem dar margens para qualquer garoto se aproxime dela com olhares indiscretos. Quanto as suas paqueras, ele sabe aproveitar oportunidades, embora passe muito tempo avaliando o território em que está pisando, o que em algumas vezes acaba lhe prejudicando, embora tenha sucesso com as garotas.
Avatar: Alex Pettyfer.

Qual sua atitude em relação à:
1. Muggles: Ele age naturalmente com garotos trouxas. Não discrimina ninguém por sua condição de trouxa. Ele já tivera vários amigos, inclusive, que eram trouxas e com quem se dava muito bem.
2. Bruxos: Para ele, a diferença entre ser bruxo ou ser trouxa é pequena. Portanto, não julga uma pessoa por ela simplesmente ser bruxa ou não; considera o caráter indispensável na hora de avaliar uma pessoa.

Ele tem atitudes diferenciadas para certas casas como Sonserina, Lufa-Lufa, Corvinal, Grifinória?
Para nenhuma das casas, desde que nunca mexam com ele ou com a integridade de sua casa – coisa que quase sempre acontece, devido a implicância insistente de sonserinos.

Quais suas maiores qualidades? Sinceridade, lealdade e imparcialidade.
Quais seus maiores defeitos? Teimosia e seriedade.
Qual seu maior objetivo de vida? Seguir uma carreira profissional bem sucedida e constituir uma família.

Ano: 7º ano.
Casa a qual gostaria de pertencer: Lufa-lufa.
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços.
Matéria(as) com menos aptidão: Runas Antigas.
Varinha: Tipo de madeira – cedro, ingrediente mágico – pena de fênix, característica – rígida, comprimento – 30 centímetros.
Joga Quadribol? Qual posição? Sim, artilheiro da lufa-lufa.
Possui vassoura? Qual? Sim, Cleansweep 7.

Possui algum objeto mágico? Qual? Como o adquiriu? Sim, bisbilhoscópio. Dado por meu pai quando completei meus 12 anos.
Possui alguma característica especial? Qual? Não.
Como os poderes mágicos se manifestaram no seu personagem?
Os poderes de Justin se manifestaram na infância, quando alvo de uma das brincadeiras de um de seus colegas, sentiu raiva e fizera com que um armário se explodisse de forma brusca, do qual seus amigos haviam prendido-o.


BIOGRAFIA
Justin Voonderwood nasceu no dia 24 de Outubro na Dinamarca, juntamente com sua irmã gêmea, Laura. Os filhos haviam sido de fato, as maiores alegrias que Charlotte e William já puderam ter em suas vidas; comparando os pequenos bebês com negócios bem sucedidos de suas carreiras, tudo se tornava fútil e pequeno demais. Os bebês loiros e de pele branquinha haviam dado um novo pique a casa onde Laura e Justin agora residiam. A casa era devidamente espaçosa – na verdade, até demais – para abrigar os dois em quartos separados, pois desde quando pequenos possuíam seus habituais estresses um para com o outro.

Normalmente, quando se é rico, você contrata empregada e babás para tomar contar de seus filhos, enquanto você sai para trabalhar. Com Laura e Justin não era diferente. Ambos os meninos eram, de certa forma, negligenciados pelos pais, sendo apenas lembrados em finais de semanas e feriados, quando a rotineira jornada de trabalho dava-lhes uma folga. A mãe, estilista famosa e com uma carreira notável no mundo da moda, gostava de paparicar seu único filho homem. Nunca cansava de apertar as bochechas e orgulhar-se de como seu filho era bonito e um garoto de ouro.

Por ser de uma família tradicionalmente bruxa, descobriu seus poderes ainda na infância e de forma totalmente inesperada. Quando brincara com alguns de seus amigos e estes o prenderam no armário por alguns minutos, Justin não suportou e o armário se estraçalhou em mil pedaços. Fora então que realmente descobrira que era bruxo, coisa que em primeiro momento havia mesmo o assustado. A princípio não contara para ninguém e ficara calado. Continuava dando a mesma desculpa para os seus amigos; que havia conseguido de lá por conta própria – sim, ele já se gabava por ser mais forte e alto do que grande parte dos meninos da sua idade. Porém, depois, sem mais suportar guardar o ‘segredo’ sozinho, contou a sua mãe, que lhe explicou tudo.

Ele entrou aos 11 anos para a escola de Magia e Bruxaria de Durmstang. Era um lugar rígido, até demais, o que fizera com que o garoto amadurecesse ainda mais. A ausência dos olhos sagazes do pai sobre Laura foi substituída pela seriedade e conservadorismo de Justin, que sempre repreendia Laura, quando via alguma atitude estranha ou que lhe desgostava. Ela era uma garota que dava bastante problema e tinha medo que ela se envolvesse em brigas ou desentendimentos com outros alunos. Lá também conheceu seus dois melhores amigos; Max Fuller e Alex Primordium. Era difícil que o grupinho de Justin se separasse, pois ele apreciava suas amizades.

No entanto, seus pais preferiram transferir ele para Hogwarts em seu quinto ano, agora tendo concluído-o e estando no sexto ano. Tudo havia sido melhor em Hogwarts definitivamente; desde o convívio mais facilitado com as pessoas à sua adaptação no lugar. Os problemas continuavam ali, na verdade. Brigas repentinas e estressantes com Laura, relacionamentos mal-resolvidos – pois ainda ele não se encontrava pronto para namorar – e outras coisas típicas de adolescentes, afinal apesar de ter uma personalidade, digamos, bastante incomum entre muitos jovens, ele era um. Um que também queria e tinha o direito de curtir a vida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Justin Vonderwood
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Single] Justin Bieber Feat Selena Gomez - "Strong"
» [Pré Venda Álbum] Justin Bieber - Purpose Part 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Hufflepuff-
Ir para: