InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 

Christopher Spencer ;; Hufflepuff, 7th year

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Christopher Spencer
Hufflepuff
Hufflepuff

MensagemAssunto: Christopher Spencer ;; Hufflepuff, 7th year   Dom Set 04, 2011 2:40 am

christopher spencer,
STORY OF A BOY--_

this is the story of a boy who fell in love

++++++++++

Nome: Christopher Quinn Spencer.
Apelido: Chris.
Parentes: Thomas e Katyln Spencer, pais. Julie, Alex e Harry Spencer, irmãos. Elliot Spencer, primo.
Raça: Puro-Sangue.
Data de nascimento: 25 de março.
Onde nasceu: Inglaterra.

this is the story of a boy who grows up

++++++++++

Altura: 1,83m.
Cor dos olhos: Azuis.
Cabelos: Loiros.
Corpo: Corpo definido, ok
Photoplayer Austin Butler.

she tells me i'm her only one

++++++++++

Humor: Quase sempre de bom humor, é raro encontrá-lo mal humorado.
Qualidades: É um bom menino, sabe? Nunca se mete em problemas, é sempre um bom exemplo pros irmãos, bem educado responsável (não tanto em relação aos estudos, ok) e honesto. Também é justo, leal, paciente e amigável, aquela besteira lufana toda.
Defeitos: Sincero até demais, não filtra o que fala e acaba ofendendo às pessoas sem querer. É muito distraído também e ingênuo. Não é muito confiante e por vezes tem um humor auto depreciante.
Manias: Costuma terminar suas frases com "é" e quase nunca fala palavrão, mas dá uma de marinheiro quando fica estressado.
Maior desejo: Deseja arrumar um bom emprego no Ministério da Magia e ter uma família feliz, simples.
Maior medo: Perder a família, oh.
Forma do Patrono: Cachorro.
Cheiros de atração: Baunilha, canela e tempero de miojo (sim, ele é esfomeado).
Pior memória: O fato de não ter a memória completa de um dia das férias entre o sexto e o sétimo ano, ok.
Vê testrálios? Nem.

and loves the man that i've become

++++++++++

Casa: Hufflepuff.
Ano Sétimo ano.
Matérias que gosta e tem aptidão: Herbologia, História da Magia e Feitiços.
Matérias que não gosta e não tem aptidão: DCAT, Transfiguração e Poções.
Varinha: Cerejeira, pêlo de urso panda, 26 centímetros, flexível.
Animal de estimação: Não.
Monitor: Não.
Quadribol: Não.

despite the boy i was

++++++++++

Sempre fui um cara bem simples, sabe? Não lembro de ter feito algo muito especial. Nunca. Sempre fiquei no meu canto, numa boa. Por algum motivo bizarro, o mundo todo pareceu concordar em me excluir, então eu nem tento fazer algo pra mudar. É um fato simples, entende? Sou um fracassado. Tipo, totalmente fracassado. Nunca tive muitos amigos, sempre solitário e tals. Não que eu realmente me importe, ok. Eu vou me formar, ter um emprego e foda e todo mundo vai me admirar e... é, claro. Enfim, fora isso de eu ser um perfeito loser (só falta o bullying, amém), sou bem feliz.

Tenho uma boa relação com a minha família, já que diferentemente do povo de Hogwarts, nunca me sinto excluído em casa. Meus pais são normais e legais, mas trabalham muito. Quase nunca estão em casa, detalhe. Meu irmão mais velho, Alex, trabalha durante a noite como segurança e de dia cuida dos meus irmãos mais novos, Julie, uma menina de seis anos hiperativa, e Harry, um garotinho de quatro anos que eu tenho certeza absoluta de ser filho do demônio. Durante as férias, eu ajudo o Alex a cuidar dos outros dois e nunca reclamo, porque gosto de crianças, é. Apesar do Harry ser encapetado, como já falei. Somos uma família básica.

Falando em família, meu primo Elliot é professor de Poções em Hogwarts. Motivo suficiente pra eu odiar ainda mais a matéria. Elliot me despreza muito, cara! Sério, eu já não sou o primo favorito dele só por ser filho do meu pai e a situação só piorou quando fui pra Hogwarts e entrei na Hufflepuff. Fui muito julgado pela parte Slytherin da família, mas não posso fazer nada. Nem quero, né.

Agora é meu último ano e minha única preocupação é saber o que exatamente eu fiz durante uma festa nas férias. Tipo, sério, eu sinto que fiz alguma coisa que não devia, mas bebi demais naquela noite e tudo que me lembro foi de ter acordado sozinho num dos quartos lá da casa. Alguns alunos de Hogwarts estavam lá também e eu poderia perguntar pra alguém, mas do jeito que eu sou esquecido pelo mundo, duvido muito que alguém lembre. Eu sei que alguma coisa bizarra rolou e preciso descobrir logo, ok. Minha intuição nunca falha, esqueci de comentar.

this is the story of the man he becomes

++++++++++
Ver perfil do usuário

Christopher Spencer ;; Hufflepuff, 7th year
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Herdeiros de Hogwarts II
» Ficha Simples: Nível 2 - Christopher Gonzalez
» PvP - Christopher Gonzalez vs. Shinku
» [Recrutamento] Zero Year MMO Zombie