InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Jacob Wingfield

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jacob Wingfield
Hufflepuff
Hufflepuff
avatar

Mensagens : 1318
Data de inscrição : 02/10/2011

MensagemAssunto: Jacob Wingfield   Dom Out 02, 2011 10:22 pm

    ((Dados do Personagem))
    Nome completo: Jacob Thierry Baskeville Wingfield II.
    Apelido (s): Jake para todo mundo, mas alguns o chamam de Jay, os mais íntimos.
    Idade: 17 anos.
    Parentes: Filhos de James McAvoy Wingfield IV e Charlotte Rousseau Baskeville Wingfield.
    Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue Puro.
    Data de Nascimento: 19/10/1994
    Local do Nascimento: Na mansão dos Wingfield, no condado de Essex.

    ((Aparência))
    Altura: 1,86m.
    Olhos: Castanho amendoados.
    Cabelos: Loiros, um pouco cumpridos e não exatamente lisos.
    Corpo: Pele branca e corpo bem definido, nem magro demais nem gordo demais.
    Particularidades: não tem.
    Avatar: Jensen Ackles

    ((Personalidade))
    Humor: É alegre, engraçado, criativo e sorridente, gosta de se divertir e odeia ver alguém triste, sempre fazendo de tudo para levantar o astral do ambiente.
    Qualidades: Genial jogador de quadribol, muito bonito e charmoso, dono de uma enorme lábia, aluno talentoso, especialista em quebrar regras e se safar na maioria das vez. É carismático e gosta de liderar, sente que o poder lhe cai bem. Admiram sua lealdade, seu jeito cortês e encantador, seu senso de justiça inigualável, sua garra e força de vontade, sua sinceridade, seu cavalheirismo, enfim, seu desejo de fazer o bem.
    Defeitos: Aluno bastante relapso com os estudos, tem total desprezo pelas regras e de vez em quando chega a ser um pouco inconseqüente, tudo para ter uma boa dose de aventura. É um pouco egocêntrico e pode também ser autoritário, já que tem uma personalidade muito forte. Tem dificuldade, por exemplo, de receber “não” como resposta ou de aceitar as coisas de outro jeito que não o seu, sendo assim bastante cabeça dura.
    Manias: costuma morder a parte interior das bochechas e roer as unhas quando está ansioso, tamborilar os dedos em alguma superfície solida em momentos de tédio além de gostar de bagunçar os cabelos de quando em quando.
    Maior desejo: Deixar seu legado em Hogwarts e se tornar jogador profissional de quadribol.
    Maior medo: Ter seu nome esquecido, como apenas mais um na história.
    Forma do Patrono: Tubarão martelo.
    Cheiros de atração: Grama recém cortada (lembra-lhe o campo de quadribol), madeira molhada, pipoca, perfumes doces (naturalmente femininos), dentre outros.
    Pior memória: não tem nenhuma em especial.
    Vê testrálios? Não.

    ((Dados Escolares))
    Casa: Lufa-Lufa
    Matéria(as) preferidas: DCAT e Transfiguração.
    Matéria(as) que não gosta: Poções e Herbologia.
    Matéria(as) com mais aptidão: Transfiguração.
    Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia.
    Varinha: Mogno, 11 polegadas, flexível (excelente para transfiguração)
    Animal de estimação: Uma coruja das torres marrom, chamada Peter.
    Monitor: não.
    Quadribol: Artilheiro.
    Objetos Mágicos: Espelho de duas faces.

    ((História))
    Nasceu, cresceu e ainda não virou gente na mansão que há séculos pertence aos Wingfield e foi criado de modo aristocrático mesmo que as condições financeiras da família já não fossem as melhores. Mas que importavam as condições financeiras? Tradições tinham que ser cumpridas, ainda mais para a secular família Wingfield, uma das mais antigas famílias de sangue puro, descentes dos nobres senhores feudais que controlavam a região onde hoje se localiza o condado de Essex.


    Aprendeu a ser um cavalheiro, um nobre, mesmo que aquilo não tivesse nada haver com ele. Era um garoto aventureiro, arteiro e espirituoso demais para se dar bem com regras e todo aquele aristocratismo. Queria ser livre, mas submeteu-se a aprender tudo àquilo para manter vivas as tradições da família, em respeito à história de sua longa linhagem, em respeito ao seu nome.


    Não foi surpresa quando, aos onze anos, recebeu a carta de Hogwarts. Por várias vezes demonstrara ter poderes mágicos e até aprendera os primeiros feitiços com seus pais que por sinal não mediram esforços para comprar o melhor material para o filho, mesmo que aquilo os colocasse em situação financeira ainda mais delicada. O importante, contudo, era manter as aparências, ninguém podia perceber que uma das mais tradicionais famílias estava no vermelho.


    E ele foi. Foi para a escola de magia e lá, como todos os membros da família Wingfield, foi selecionado para a Lufa-Lufa. No castelo descobriu que finalmente era livre, que podia ser ele sem se preocupar com todas aquelas regras de etiqueta e comportamento que aprendera durante todos aqueles anos. Finalmente podia ser o garoto aventureiro, arteiro, divertido, espirituoso e vivo que verdadeiramente era.

    Rapidamente fez muitos amigos e mostrou-se desde cedo um aluno talentoso, mas igualmente relapso com seus estudos. Estava mais preocupado com a diversão e não demorou a descobrir que era ótimo em duas coisas: descumprir as regras da escola e jogar quadribol. Especializou-se em ambas e tornou-se conhecido por elas.


    Era popular, mas não apenas por ser bonito, talentoso, bagunceiro, carismático e bom em quadribol. Não! Ele também era conhecido por ser um grande amigo, extremamente leal, fiel e companheiro, um rapaz cortes e igualmente justo, características que fazem dele um verdadeiro lufano. Além disso, diferencia-se de outros como ele próprio – bonito, talentoso, carismático, blá, blá, blá – por não sair por ai arrastando asa para qualquer rabo de saia. Tem fama de galanteador, é verdade, só que escolhe bem suas presas e não costuma fazer cafajestagem com as garotas.

    Agora está indo para seu último ano de ensino em magia e na iminência de se despedir de vez do castelo onde viveu tantas aventuras está disposto a bolar algo grande, algo que o deixe marcado para sempre na história escola, um legado para a posteridade. O que? Isso ainda é uma dúvida, porém dessa cabeça coisa boa não sairá.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Jacob Wingfield
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Hufflepuff-
Ir para: