Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Martin McCoy Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Martin McCoy Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Martin McCoy Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Martin McCoy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Martin McCoy
Slytherin
Slytherin
Martin McCoy


Mensagens : 887
Data de inscrição : 14/10/2011

Martin McCoy Empty
MensagemAssunto: Martin McCoy   Martin McCoy EmptySex Out 14, 2011 10:35 pm

Martin Letty McCoy
1993/07/01
Sangue Puro



Familia:
Pai: Danniel McCoy, faz comércio ilegal de dragões, sangue puro
Mãe: Liene Letty McCoy, trabalha no supremo tribunal do ministério da magia, sangue puro.
Irmãos: 2 irmãos: Richard com 26 anos que trabalha no Egipto; Kristie com 20 anos que está na Letónia.
Como é o relacionamento com sua família?

Longe de perfeito… os pais passam a vida a compará-lo com os seus irmãos que conseguiram ambos formar-se e arranjar emprego, tem pouco contacto com os irmãos que estão longe e ele é um bocado indiferente a essa questão de amor familiar.

Descrição:
1. Física: Alto, 1,85m, peso normal, cabelos castanhos bastante claros, quase louros, maior parte das vezes usa-o com gel espetado para todos os lados dando um aspecto completamente desmazelado, olhos cinzentos azulados, expressão constantemente desafiadora, lábios finos e expressivos.
2. Psicológica: despreocupado com tudo, mal-comportado e rude com toda a gente que não lhe interessa, está 3 anos atrasado na escola mas também não tem problemas com isso, pois por si nem estava lá. Egocêntrico, frio, raramente pensa nos outros e é muito irónico, é também muito determinado, pois quando quer alguma coisa insiste até a conseguir.
Quais suas maiores qualidades? Descontracção e determinação
Quais seus maiores defeitos? Insolente e rude
Qual seu maior objetivo de vida? Dar um golpe aos pais e ficar com toda a fortuna deles

Hogwarts:
Ano: 6º ano
Casa a qual gostaria de pertencer: Slytherin
Matérias com mais aptidão: Feitiços e Duelos
Matérias com menos aptidão: Todas menos feitiços e duelos.
Varinha: Cabelo de veela, redwood, 25cm.


História
A mãe de Martin, Liene, era letã e os seus pais conheceram-se numa viagem do pai de Martin, Danniel, à Letónia, onde Liene morava nesta altura. Ela era o braço direito do Ministro da Magia da Letória, mas quando Liene e Danniel se conheceram houve imediatamente uma faísca de duas mentes criminosas. Ambos estavam longe de ser pessoas correcta, eles apenas queriam fazer fortuna, roubando aos outros. Portanto, juntos criaram um plano para roubarem a conta do ministério da Letónio, fazendo com que parecesse que o roubo tinha sido feito pelo o próprio ministro. Durante dois meses arquitectaram o plano, tendo atenção a todos os detalhes e pormenores importantes para nada falhar, quando chegou a altura de por o plano em prática, tudo correu como planeado. Eles abriram uma conta no Egipto, onde puseram o dinheiro e mal todo o escândalo do roubo do dinheiro passou, Liene demitiu-se do ministério e partiu com Danniel para o Egipto.

Danniel começou a traficar ilegalmente dragões do Egipto para a Europa e Liene, foi trabalhar para o ministério do Egipto como secretária do ministro. Passado 5 anos a viver juntos, Liene engravidou e eles decidiram casar-se, Richard foi o seu primeiro filho, passados 6 anos nasceu Kristie e finalmente, dois anos depois, no mesmo ano em que Richard entrou na escola de feitiçaria do Egipto, nasceu Martin, o mais novo dos três irmãos. Como agora tinham uma família e ganhavam dinheiro suficiente para manter a sua vida de luxo, decidiram não se meter no risco de mais um golpe tão grande como tinham feito na Letónia e como tinham gostado do Egipto ficaram a viver lá.

Os anos foram passando, Richard era um muito bom aluno, com a mesma mente criminosa do pai e quando acabara a escola tinha ido trabalhar com o pai no seu negócio de tráfico ilegal de dragões, Kristie também era uma boa aluna, mas ao contrário do resto da família ela não tinha ideias de ganhar dinheiro fazendo mal aos outros e no fim desta família havia Martin, que simplesmente não queria saber de nada e quando tinha 14 anos, arranjou demasiada confusão na escola, ele atacou um professor, e acabou por ser expulso, perdendo assim um ano. Eles tiveram então de sair do Egipto para Martin poder continuar a estudar, portanto voltaram para a Letónia, onde se falava letão que era a única língua, aparte do inglês que Kristie e Martin sabiam falar. Richard como já estava habituado ao Egipto e trabalhava lá, quis ficar lá e manter o negócio do pai.

Na Letónia, Martin não passou o 4º ano pois faltou a mais aulas do que aquelas a que foi, só o passando no ano seguinte, mesmo ano em que Kristie acabou a escola e começou a trabalhar no Ministério, no departamento de controle das criaturas mágicas. Durante o seu 5º ano, Martin já estava, novamente, a arranjar problemas na escola, fora descoberto que ele e uma professora mantinham um caso, para além das inúmeras queixas de outros professores sobre o comportamento dele e as transgressões de regras, portanto os pais que planeavam ir viver para Londres aproveitaram o momento e saíram da Letónia, ficando lá Kristie que ficara feliz de se livrar dos seus pais criminosos e poder viver a sua vida tranquila.

Martin chegara a Londres em Março e portanto tivera até Setembro para não fazer nada, cumprindo os castigos dos pais que ele aceitava com irritação por não ter outra saída, ele apenas queria que começasse Hogwarts para poder livrar-se dos seus pais, se bem que a ele dava-lhe jeito conviver com eles, afinal o seu grande plano era dar o golpe aos pais e ficar-lhe com todo o seu dinheiro, mas isso ele trataria melhor quando acabasse a escola, que seria não se sabe quando… visto ele ir entrar para o 5º ano com 18 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Martin McCoy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: