InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Reunião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gerard Sevigny
Ministério da Magia
Ministério da Magia
avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/06/2011

MensagemAssunto: Reunião   Dom Nov 06, 2011 8:57 pm

15 de Setembro de 2012 - Noite


A Mansão Sevigny era o que se podia considerar uma bela casa, com todo aquele ar vitoriano, que ficava um pouco afastada no centro de Witshire, mas não longe o bastante para sair da cidade. Era belíssima com seus vitrais e adornos decorativos que valorizavam a atmosfera pitoresca da linda casa. Todavia as pessoas não deviam se deixar levar assim pelas aparências, a residência dos (agora) Sevigny, Gerard e sua filha única Augustine, escondia atrás dessa bela aparência porque nesta casa estava prestes a ser articulado um sórdido plano para pôr fim de vez aos nascidos trouxa e mestiços.

Por anos a fio Gerard vinha estudando um meio de tornar esse plano real e agora com a recente descoberta feita por um dos membros mais influentes de seu grupo, Archie Bailey, havia como conseguir isso através de uma das horcruxes que (oh!) não havia sido destruída. Como todos sabem, as horcrux eram partes do próprio Lord das Trevas, a existência dessa horcrux provava que o tolo Potter e seus asseclas não haviam destruído totalmente o senhor das Trevas e que havia um modo de trazê-lo de volta à vida. Não que Gerard estivesse interessado na volta triunfal de Voldemort. Interessava-lhe que o Lord voltaria por meio de um ritual e não no domínio total de seus poderes. E por que isso interessava a Gerard? Simples. Assim ele mesmo acabaria com Voldemort e traria o SEU reinado de trevas ao mundo bruxo.

Enfim, nesta noite (após uma árdua reunião no Ministério da Magia com aquele patético grupo de aurores) havia convocado seus companheiros de ideal para um jantar, um jantar onde tratariam dos últimos detalhes para a realização do ritual, que seria em Hogwarts, comandado pelo mais seleto grupo de jovens promissores, os ambiciosos sonserinos. Sempre cegos por poder...Tsc Tsc Tsc. Pois é, quem imaginaria que a horcrux perdida estava em Hogwarts? Certamente que o tolo Potter não.

O ambiente estava magnífico e as pessoas, um tanto curiosas, começaram a chegar e assim que o faziam eram levados a uma sala reservada, onde Gerard os esperava. Aquela noite definiria os novos rumos do mundo bruxo.

Sejam bem-vindos à Mansão Sevigny!

Observações necessárias:
Todos os comensais estão convocados para essa ação.
NINGUÉM SABE DOS REAIS PLANOS DE SEVIGNY, apenas sabem que ele quer reviver os anos de glória de Voldemort.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexandra H. Lancaster
Hogwarts
avatar

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/10/2011

MensagemAssunto: Re: Reunião   Dom Nov 06, 2011 11:13 pm

Alexandra era o desejo ,a luxuria e o poder em pessoa.
Não havia um ser na face da Terra, vivo ou morte, em pé ou deitado que não caia em suas mãos.

Dia frio. Colocou um casaco de pele preto luxoso, perolas negras, um vestido branco com pontas de um material grosso mas revestido por cetim , fitas e bordado, davam-lhe uma ar de princesa medieval. Constatavam com botas cano longo, bico fino, e salto alto.

Era em si mesma ,maravilhosa, detentora de uma beleza , sensual, seus passos e gestos, eram cheios de volúpia.

Chegou na mansão Seviny e aparatou aprumando o corpo ao vestido.Cada músculo movia com graça fluida de uma pantera até mesmo no movimento mais leve. O vento movia a saia e o cabelo. Parecia uma miragem.

Caminhou deslizando como uma cobra a espreita mas com uma graça que só ela teria e entrou no escritório de Gerard.

Caminhou ate a cadeira que estava de costas pra porta e pousou a mão delicada no ombro conhecido . Gerard! O astuto homem a quem se aliciava em pouco tempo. Sentiu o pulsar forte da respiração dele e levou seu quadril a mesa sentando. Cruzou as pernas, mostrando a pele alva e clara através do vestindo, e pousou sensualmente as mãos nas coxas.

- Cheguei em hora , creio eu – olhou-o nos olhos ávidos – Posso saber o porque de estares nervoso ?
Mas algo pairava de estranho, passou a lingua ente os lábios e ajeitou-se na mesa,

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gerard Sevigny
Ministério da Magia
Ministério da Magia
avatar

Mensagens : 61
Data de inscrição : 29/06/2011

MensagemAssunto: Re: Reunião   Qui Nov 10, 2011 5:46 pm

Estava aguardando que meus companheiros de ideais, se é que assim podemos chamá-los, quando Lancaster chegou. Ela era uma mulher evidentemente bonita, mais do que isso, diria que é uma linda mulher, todavia sua ambição desmedida não favorece que ela enxergue as coisas como são, tanto que se julga muito mais importante na minha visão do que propriamente é. Não a culpo, todas as mulheres são assim, pensam que nos manipulam quando nós, homens, somos quem conduz suas vidas e escolhas. Entretanto enquanto ela fosse útil aos meus propósitos deixaria que pensasse assim.

Alexandra H. Lancaster escreveu:
- Cheguei em hora , creio eu – a fitei e aguardei seu pronunciamento seguinte – Posso saber o porque de estares nervoso ?

Sorri. Nervoso eu? Não, na verdade, nenhum pouco. Seria muito fácil conseguir o apoio de todos que compareceriam naquela noite em minha residência - Chegou na hora certa, Lancaster. Os demais é que estão prestes a se atrasar. - mantive-me fitando-na, enquanto prosseguia - Quanto ao fato de me acreditar nervoso, não posso concordar. Tudo está saindo conforme planejei, logo sem motivo algum para nervosismo e estresse. - olhei ao redor e como o maldito elfo que nos servia já havia se afastado, indaguei - E então, como foi com os alunos, conseguiu instigá-los a realizarem o ritual?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Scarlett Dalton
Comensais da Morte
Comensais da Morte
avatar

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/07/2011

MensagemAssunto: Re: Reunião   Sex Nov 18, 2011 1:25 am

Scarlett estava deslumbrante, vestia uma calça jens um tanto colada em seu corpo, uma blusa branca de manga cumprida e um salto agulha preto e um terno feminino por cima da blusa. A mulher caminhava lentamente pela sua casa enquanto pegava sua coisas para ir a uma reunião que estava prestes a acontecer. Caminhou até o andar de baixo, onde aparatou para o lugar combinado.


Assim que chegou na mansão, Scarlett entrou e saiu a procura do anfitrião Gerard, afinal ela tinha que se anunciar ou acabaria levando uma bela surra se não a reconhecessem. Caminhou lentamente pela casa até achar o lugar onde ele e Alexandra estavam. – Desculpem o atraso, não era o planejado.- Andou até o dono da casa e lhe mandou um sorriso educado em sinal de cumprimento, logo olhou para Alexandra e fez o mesmo. Não era uma mulher de muitas palavras, prefira mil vezes agir do que sentar e falar.


Esperou por uma resposta vinda da parte deles e logo foi se sentar. Cruzou as pernas e esperou que sua namorada Drinna chegasse para que pudesse-lhe fazer uma companhia ali, porque afinal ela não iria aguentar ficar com elas o tempo todo sem dar uma de sargento.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexandra H. Lancaster
Hogwarts
avatar

Mensagens : 242
Data de inscrição : 18/10/2011

MensagemAssunto: Re: Reunião   Ter Nov 22, 2011 8:47 pm

[quote= "gerard"]Chegou na hora certa, Lancaster. Os demais é que estão prestes a se atrasar. - mantive-me fitando-na, enquanto prosseguia - Quanto ao fato de me acreditar nervoso, não posso concordar. Tudo está saindo conforme planejei, logo sem motivo algum para nervosismo e estresse. [/quote]

Alexandra desceu da mesa em que estava sentada juntando as mãos
e deu alguns passos macios em direção a garrafa de Whisky, pegou um copo e em seguida olhou para Gerard revirando um pouco da bebida para ele .

- Ainda gosta sem gelo ? – perguntou com m tom de voz calmo e submisso que sempre usava quando estava na presença de Gerard. Tirou o casaco de pele preto e colocou no chapeleiro que ficava dentro do escritório do homem , aonde tantas vezes guardou as vestimentas dos dois juntos.

Pegou o copo levou ate Gerard , servindo-o como sempre fazia , por seguinte volto a sentar-se na mesa e levou o copo a boca vermelha degustando da bebida escutando ele a falar sobre seus planos .

- Como foi o encontro com os aurores, meu amor ? – perguntou sagaz e depois cuidou de responder o que estava acontecendo e o que realmente estava a fazer em Hogwarts.

Citação :
- E então, como foi com os alunos, conseguiu instigá-los a realizarem o ritual?
Alexandra , suspirou lembrando da garota Phanton. Contando não sabia se ela realmente tinha começado , sabia que estava na cabeça da garota e assim continuaria , e a garota já estava em contato com Martin , m dos garotos mais influentes da sonserina e daí para a pratica seria um pulo.

- Gerard, o que você me pede que não faço com esmero? Tintilhou a taça e levou aos lábios devagar , depois virou-se para cumprimentar a diretora da sonserina e perguntou com um sorriso nos lábios abaixando-se próximo a mulher .

- Como estão seus alunos , querida ? São mais afeitos a venturas do que os outros o é impressão minha? – trocou um olhar discreto e sensual com Gera
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Reunião   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Reunião
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Digimon Adventure Tri #1 - Reunião
» Sala de Reuniões
» Capítulo 1.2 - Reunião Nazista
» Filler 19 - Reunião! Os Lagartos mais Importantes.
» [2] - A Reunião

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Mansão Sevigny-
Ir para: