Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Ficha de Piih D'Sharpener Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Ficha de Piih D'Sharpener Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Ficha de Piih D'Sharpener Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Ficha de Piih D'Sharpener

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hannah C. Angel
Ravenclaw
Ravenclaw
Hannah C. Angel


Mensagens : 1849
Data de inscrição : 03/11/2011
Localização : Sei lá... Gifford Arms?

Ficha de Piih D'Sharpener Empty
MensagemAssunto: Ficha de Piih D'Sharpener   Ficha de Piih D'Sharpener EmptyTer Nov 08, 2011 9:21 pm

// Personagem //
Nome completo: Pietra D'Sharpener
Apelido(s): Piih
Idade: 16
Parentes: Pai: Ronald D'Sharpener, mãe: Clarissa D'Sharpener
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-puro
Data de Nascimento: 24/12/1995
Local do Nascimento: Londres
Objeto Mágico: Apagueiro
// Ação //
Vento no rosto, sem duvida, é uma coisa muito boa, concorda? Cheiro de grama recem-cortada no campo de Quadribol de minha casa. Meu pai, minha mãe e eu, estavamos montados em vassourasm sobrevoando o campo. Meu pai era o goleiro do time adversário, e minha mãe batedora. Era um pequeno treino de rotina nas férias. Eu estava com a goles, e minha mãe rebatia furiosamente balaços na minha direção. Eu estava tranquila. Desviei de um, e assim que cheguei perto das balizas, chutei a bola para o ponto cego do meu pai, fazendo ele se confundir e ir para o lado oposto em que a goles voou. Dez pontos mais que merecidos para mim. Comemorei e abaixei a cabeça assim que o balaço veio novamente em minha direção. Peguei a goles caida do outro lado dos aros e voei para o meu campo. Desviei de um, dois balaços, e atirei a goles e... Puxa vida, meu pai tinha que defender minha tacada mais brilhante? A bola veio diretamente em minhas mãos, quando ele devolveu - Com mais força filha! - Disse ele enquanto eu apenas concordava e mandava a goles com a minha maior força. Mais dez pontos, e vi meu pai descer em rumo ao chão. Minha mãe e eu apenas acompanhamos, e ele tirou um frasco das vestes, com suco de abóbora recem-preparado. Minha mãe e eu deixamos meu pai para trás e iamos conversando, quando um feitiço estuporante acertou minha mãe em cheio nas costas. Me virei automaticamente e peguei a varinha e quando meu pai (que eu pensei que fosse) ia gritando, brandei: - EXPELLIARMUS! - E a varinha dele voou a uns dois metros de distancia. Ele a pegou com rapidez e brandou - Charoneus! - E cinco bolas de fogo, do tamanho de balaços foram lançadas contra mim. Cai no chão e elas passaram direto, acertando alguns gnomos ranzinzas que explodiras e fizeram POU POU. Levantei o rosto e a mão e gritei - ESTUPEFAÇA! ESTUPEFAÇA! - E na segunda vez atingiu ele em cheio, fazendo-o voar longe e cair, demaiado. Corri até ele rapidamente e me abaixei. Levantei sua manga esquerda e vi o simbolo dos Comensais tatuado com fogo. Me levantei e apontei a varinha para a cabeça do homem, e neste momento minha mãe já estava se levantando, quando eu disse ainda apontando para a cabeça dele - Obliviate! -. Minha mãe se ajoelhou ao lado do corpo e disse - Oque você fez com o seu pai? - Me censurando com o olhar, e oque eu consegui responder foi - Ele não é meu pai! É um Comensal! - E mostrei a ela a marca que ele tinha no pulso - De qualquer modo, você pode ter matado ele! - Disse, ainda me censurando - Se matei, é melhor, um a menos para matar inocentes, e tenho certeza que não! Eu só apaguei a memória dele, e posso garantir que ele não vai ter história nenhuma para contar aos amiguinhos, e suponho que nem lembre quantos anos tem, quem é, o que é e quantos dedos tem no pé! - Minha mãe não deu nem um risinho das minhas piadinhas, mas se levantou e saiu correndo feito uma louca. Peguei rapidamente a varinha dele e o fraco, que devia ter Poção Polissuco. Sai correndo atrás dela, e a achei abaixada perto do ármario de vassouras. - Graças a Merlim, Clarissa! Um louco me prendeu aqui e arrancou meu cabelo, depois jogou em um ... - Ele viu o frasco de poção em minha mão - Pelas barbas de Merlim filha, vocês o encontraram? O que tinha no frasco?... Ah não, poção Polissuco? - Fizemos que sim com a cabeça, então minha mãe resolveu falar - A melhor coisa que aconteceu em nossas vidas foi ter Pietra! Ela apagou a memória dele! - Meu pai deu um sorriso de aprovação. Alguns dias depois, ganhei o melhor presente que já recebi, um Apagueiro... Cortesia de minha mãe, por salvar nossa vida.


// Aparência //

Altura: 1,65
Olhos: Castanhos
Cabelos: Variação do castanho ao louro...
Corpo: Definido...
Particularidades: Meia-veela
Avatar: Emma Watson
// Personalidade //

Humor: Sempre estou sorridente, o.k, nem sempre, hahá, sarcastica e brincalhona
Qualidades: Hum, deixa eu ver... Esqueci Razz
Defeitos: Odeio aulas
Manias: Ficar dançando na sala comunal
Maior desejo: Hum, conquistar alguma coisa que preste...
Maior medo: Puuh, muitos, nem sei qual é o pior
Forma do Patrono: Águia
Cheiros de atração: Pergaminho novo (:
Pior memória: Explosão da poção no primeiro ano...
// Escola //

Casa: Ravenclaw
Matéria(as) preferidas: Poções, Feitiços
Matéria(as) que não gosta: DCAT, Trato de Criaturas Mágicas
Matéria(as) com mais aptidão: Poções
Matéria(as) com menos aptidão: Astronomia
Varinha: Pelo de Unicórnio e ameixeira-brava, rigida, 27cm
Animal de estimação: Gato (listrado de marrom e um tom meio azulado (culpa de uma experiencia quando tinha 9 anos... Pobre Pudim...)que fica comigo em Hogwarts e uma Coruja das torres que não fica muito comigo, mas sim com meus pais.
Monitor: Monitora-Chefe
Quadribol: Apanhadora (antes Artilheira)
Objetos Mágicos: Apagueiro
// Histórinha =) //
Nasci no dia 24 de Dezembro, aparentemente véspera de Natal. Meu pai, tem uma rede de artefatos pra Quadribol, e é o segundo bruxo mais rico do mundo, liderado pelo pai das D'Lacroix. Meus pais me contaram, que quando nasci, meu quarto se recheoou de presentes das mais váriadas familias bruxas. Eu sou sangue-puro, sempre fui. A nossa árvora genealógica era toda bruxa de sangue puro, e temos ligações com muitas familias diferentes. Aos três anos, já mostrei minha competencia para poções, fazendo uma quase perfeita Poção do Amor, na qual fiz meu gato beber, e depois de dois dias ele morreu. Aprendi a voar com seis anos, no jardim de casa mesmo, onde tem um pequeno campo de Quadribol, simplismente maravilhoso. Meu pai sempre era o goleiro e eu artilheira, e venho treinando deste modo até hoje, fazendo com que eu conseguisse uma vaga no time da Casa. Quando recebi minha carta de Hogwarts, um mês antes de dar inicio as aulas, meus pais se encheram de alegria, e me levaram ao beco diagonal para fazer minhas primeiras compras para a escola. Ganhei muitos trages a rigor, e nem usei todos até hoje (risos). A primeira coisa que fizemos naquele dia, foi comprar uma vassoura nova para fazer o teste para o time de quadribol, seja de que casa eu saisse, meu pai queria me assistir nos jogos, e futuramente, nos Tornados, time que torcemos desde sempre. Assim que compramos a vassoura, fomos até a loja de Madame Malkin, comprar meu uniforme escolar, e depois compramos um gato novo para mim e uma coruja preta, para que eu pudesse receber as cartas e enviar também. Coloquei o nome no gato de Pudim (ve se pode?), e na coruja e AsaFugaz. Comprei livro de primeira mão na Floreio & Borrões, na qual estava LOTADA de bruxos que iriam começar seu primeiro ano em Hogwarts. Depois que fizemos as compras, meu pai tratou de desaparatar comigo, e minha mãe foi até uma loja, no Beco, que segundo ela, ia comprar algo para me presentear. Quando chegamos em casa, passou alguns minutos e ela desaparatou, com três sacos repletos de ouro. Ela disse que iria me manter pelo primeiro trimestre na escola, e me mandaria mais três no primeiro dia do segundo. No dia do meu embarque para a escola, estávamos todos muito emocionados, e vi meu pai chorando quando o trem ganhou velocidade. Quando cheguei em Hogwarts fui selecionada para a Ravenclaw. Alguns dias depois, me chamaram para participar dos testes de quadribol da casa, no qual eu passei, junto com uma garota, Charlotte, pasa ser Artilheira do time. Enviei uma carta para meu pai, que deu vivas de alegria e me mandou dois pergaminhos como resposta. No quinto ano escolar, fui nomeada Monitora-Chefe, sem ter idéia do porque, apesar de ser bagunceira e aprontar muito. Hoje, tenho dezesseis anos, jogo ainda como artilheira do time, sou uma aluna exemplar em poções, no qual tirei O nos N.O.M.s do ano anterior, meus pais estão contentes em me ver brilhar em Hogwarts, e não sou tão bagunceira como era nos anos anteriores, levando o estudo mais em conta, só que ainda podem me chamar de '' Garota da capas arrancadas '' nos corredores. E até hoje me pergunto porque não fui mandada para a Slytherin, em vez de ser mandada para a casa dos estudiosos e brilhantes, já que desta qualidade tenho muito pouco. Tenho pequenas rixas com o pessoal da Gryffindor. Espero que minha história tenha tirado duvidas sobre minha personalidade =)


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Ficha de Piih D'Sharpener Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Piih D'Sharpener   Ficha de Piih D'Sharpener EmptyTer Nov 22, 2011 12:02 am

Ficha aprovada e movida para o tópico Ravenclaw.

Att,
Mateus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Ficha de Piih D'Sharpener
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Inscrição - Adultos
» Ficha de Inscrição - Alunos
» Ficha - Joanna Riverspoon
» Novo modelo de ficha.
» Ficha - James Sirius Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ravenclaw-
Ir para: