InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Mellody Pierce

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mellody Pierce
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/11/2011

MensagemAssunto: Mellody Pierce   Ter Nov 22, 2011 1:54 pm






Mellody Pierce




Mellody Pierce
Apelido (s): Mel
Idade: 17
Raça: Sangue Puro
Data de Nascimento: 01 de Setembro
Local do Nascimento: California / EUA






((Teste de Ação))
Estava com insônia em uma noite fria, queria ler alguma coisa, mas notei que todos os livros que eu tinha em meu malão já haviam sido lidos e relidos. Não queria acordar ninguém para pedir um livro emprestado, foi então que pensei "que mal fará eu ir à biblioteca e pegar algo pra ler, amanhã cedo eu devolvo e ninguém nem notará a falta do livro", com esse pensamento sai do salão comunal da Grifinoria e fui passo entre passos pelas frias passagens do castelo.

Quanto mais me afastava da minha casa comunal, mas eu tinha vontade de voltar correndo, estava com um péssimo pressentimento.

Mas já estava na metade do caminho e não iria voltar atrás, eu nunca fui uma pessoa de voltar atrás em suas decisões. Ao virar um corredor eu ouvi um grito agudo naquele corredor, meu sangue gelou. O que eu iria fazer? e se fosse alguém que precisasse de socorro?

Respirei fundo e apertei minha visão para ver de onde o grito tinha vindo, notei que atrás de uma porta vinha um fino fio de luz, será que fora ali? Olhei em volta e não reconheci aquela porta, eu nunca a tinha visto antes no castelo. Passei a mão pelo meu casaco e senti a minha varinha, a retirei com movimentos lentos, e então segurei a firmemente e abri a porta com cuidado e ao ter uma pequena visão do local pude ver um garoto mais velho segurando a varinha e com a expressão de ódio apontando para uma aluna, mas olhando direito vi que não era apenas uma aluna qualquer, era minha melhor amiga Mary e o rapaz era Peter o namorado de Mary. E antes que eu pudesse me mover vi que ele usou nela uma feitiço que fez com que ela caísse batendo a cabeça onde se formou uma poça de sangue e logo os olhos dela se tornaram uma nébula. Eu percebi naquele momento que eu não poderia fazer nada, acabei soltando um pequeno grito de espanto e o garoto me viu, mas antes que pudesse pronunciar um feitiço eu puxei a porta e sai correndo o mais rápido que eu podia, indo direto a sala do diretor da minha casa onde relatei o ocorrido. (Essa ação ocorreu quando Melody tinha dezesseis anos, e até hoje ela tem pesadelos com isso).

((Aparência))
Altura: 1,68cm
Olhos: azuis
Cabelos: ruivos
Corpo: corpo bem definido, curvilíneo, porém magra.
Particularidades: nenhuma
Avatar: Emma Stone

((Personalidade))
Humor: quase sempre uma garota divertida
Qualidades: Corajosa, Inteligente e Ousada
Defeitos: Teimosa como uma porta
Manias: Quando fica nervosa ela enrola a ponta do cabelo.
Maior desejo: Se tornar jornalista
Maior medo: o medo dela é ligado a cena que ela viu no ano anterior, a morte de sua melhor amiga...ela tem medo que o rapaz que matou sua amiga se vingue dela.
Forma do Patrono: gata
Cheiros de atração: cereja, torta de chocolate, grama molhada
Pior memória: ter testemunhado a morte de sua amiga
Vê testrálios? sim

((Dados Escolares))
Casa: Grifinoria
Matéria(as) preferidas: Feitiços
Matéria(as) que não gosta: Voo
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: Voo
Varinha: amoreira, 23 cm, fio de veela
Animal de estimação: uma gata branca chamada Mona
Monitor: Não
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Não

((História))
Mellody Pierce era uma garota que tinha praticamente tudo que queria. Ela não era uma garota mimada, mais seus pais procuravam lhe dar uma vida confortável. A única coisa que não conseguiam dar a Mellody era a paz que sempre desejaram. Mellody era obrigada a enfrentar as constantes brigas entre seus pais e seus avós desde pequena. Por sua mãe ser descendentes de uma dessas grandes famílias inteiramente bruxa, ela não era compreendida a respeito de ter se casado com um nascido trouxa.

Durante muitos anos, desde que Mellody se conhecia por gente, ela desejava mais do que tudo ter uma varinha e poder fazer mágicas. Enquanto ela não completasse 11 anos e, não recebesse a carta da escola de magia, o máximo que ela poderia fazer era ficar lendo durante horas muitos livros que pertenciam a sua mãe e tudo que envolvia o mundo bruxo.

O dia tão desejado por Mellody finalmente chegou e, ela recebeu a carta da Escola de Magia e Bruxaria Americana com a lista de livros e outros materiais. No beco diagonal, a primeira coisa que ela quis comprar foi uma varinha, e logo em seguida comprou os livros, vestes e outros objetos solicitados na carta. Durante o tempo em que ficaria em casa antes de ir para a escola, sob a supervisão e ajuda de sua mãe, Mellody tentava alguns feiticinhos básicos como o de levitação e tranformação de pequeninas coisas. Suas realizações nunca tiveram, sucesso, mais ela ficava feliz mesmo assim, pois em breve ela sabia que conseguiria realizar tudo isso.

Os anos foram se passando, Mellody crescendo e, obviamente, aprendendo cada vez mais feitiços. Ela nunca fora uma grande revelação, mais com muito esforço e dedicação, conseguia executar os feitiços aprendidos com perfeição. Durante anos que se passou desde a chegada da carta das Escola, Mellody estudou nos Estados Unidos, mas quando no final do sexto ano, Mellody presenciou o assassinato de sua melhor amiga e a jovem ficou em estado de depressão, seus pais tiveram uma conversa e decidiram que seria melhor a familia mudar-se para a Inglaterra e acharam que ela poderia ingressar na Escola de Hogwarts para esquecer os fatos do passado.




tagged || wc || outfit || notes || lyrics







this template was made by DEYY of SHADOWPLAY


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

MensagemAssunto: Re: Mellody Pierce   Ter Nov 22, 2011 2:44 pm

Ficha aprovada e movida para o tópico Gryffindor.

Att,
Mateus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Mellody Pierce
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [BR] Melody no The Noite
» MvP Comum | Katherine Pierce

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gryffindor-
Ir para: