InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Lilian Weber

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lilian Weber
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 174
Data de inscrição : 08/12/2011

MensagemAssunto: Lilian Weber   Sex Dez 09, 2011 6:30 pm

((Dados do Personagem))
Nome completo: Lilian Weber
Apelido (s): Lili, pequena, princesa
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 anos
Parentes: Shane Weber [irmão]; Annabeth Weber e Humbert Weber[pais]
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?):puro
Data de Nascimento: 16 de Março
Local do Nascimento: Londres

((Aparência))
Altura: ela mede cerca de 1.58
Olhos: olhos verdes claros que no inverno viram um castanho claro
Cabelos: cabelos castanhos escuros
Corpo: o seu corpo é bastante semelhante ao da sua mãe, ela tem o corpo bastante bonito com curvas mas nada de muito chamativo.
Particularidades: --
Avatar: Lucy Hale

((Personalidade))
Qualidades: amiga, simpática, preocupada
Defeitos: tímida, ingenua, simpática demais
Manias: morder o lábio inferior
Maior desejo: ser feliz
Maior medo: o seu pai e a sua mãe
Forma do Patrono: coelho
Cheiros de atração: o cheiro de livros novos
Pior memória: o facto de ter sido violada pelo seu pai e a sua mãe lhe ter batido por duas vezes
Vê testrálios? não

((Dados Escolares))
Casa: Ravenclaw
Matéria(as) preferidas: DCAT, Feitiços
Matéria(as) que não gosta: Poções
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços
Matéria(as) com menos aptidão: Poçoes
Varinha: 30 cm, pelo de unicornio
Animal de estimação: um gato chamado bubu
Monitor: --
Quadribol: --
Objetos Mágicos: --

((História))


Lilian nasceu no dia 16 de Março, em Londres. É a irmã mais nova de Shane e a ultima filha do casal Weber. Parecia uma garota normal de apenas 16 anos, os seus cabelos eram morenos iguais aos da sua mãe, assim como o seu corpo se assemelhava ao da sua mãe quando ela era mais jovem. Lilian não tem muito do seu pai ou do seu irmão, excepto os olhos. Lilian tinha os olhos do seu irmão e esse era um dos seus traços nos quais ela tinha mais orgulho. Durante os seus 11 anos de vida, podemos dizer que a sua vida era perfeita… Lilian e Shane eram os melhores amigos, eles falavam durante horas sobre tudo e sobre nada… talvez fosse esse um dos motivos pelos quais a relação deles os dois era tão maravilhosa. Shane era o irmão mais velho que todas queriam ter, ele era amigo, preocupado, protector, resumindo… era o irmão perfeito. A vida de Lilian era perfeita até ao dia em que Shane saiu de casa. Shane tinha 15 anos e saiu de casa em busca de um futuro como skater e foi nesse dia que começou o inferno de Lilian.

Humbert Weber – era o pai daquela família – um homem violento que exigia o respeito da mulher e dos seus filhos. Humbert não perdeu tempo e assim que conseguiu estar sozinho em casa com a sua filha, aproveitou o momento e levou-a para um dos quartos da casa. Atou os pulsos da filha a cabeceira da cama de modo a que ela não conseguisse escapar e violou-a. As mãos dele percorriam o corpo da rapariga, os olhos de Lilian se enchiam de água e as lagrimas caiam pelo seu rosto. O homem, para a jovem não gritar, colocou-lhe um lenço na boca abafando os gritos da rapariga. Lilian fechou os olhos, desejava que tudo aquilo terminasse rapidamente, ela tentava libertar as mãos que já estavam vermelhas de tão apertado que o lenço estava e da força que a rapariga fazia. Assim que o pai terminara, deixou a garota em cima da cama… as suas mãos já estavam mais soltas o que lhe dava alguma liberdade de movimento e assim que se viu sozinha Lilian correu para a casa de banho e arrancou as roupas que tinha no corpo. Sentia nojo de si mesma, sentia nojo das roupas que usava, sentia nojo do pai que tinha, sentia nojo de respirar o mesmo ar que aquele homem, de ter de viver debaixo do mesmo tecto que ele.

Lilian lavara-se vezes e vezes sem conta, mas aquela sensação não desaparecia por nada deste mundo. Durante dias, semanas e meses Lilian estava sem vida… parecia um fantasma, sem vida, sem força e sem vontade de viver. Muitos notaram essa mudança na garota, ela que era uma menina cheia de vida e cheia de amigos… mudara bruscamente e agora era uma menina triste e sem vida, com medo de rapazes.

Annabeth - a mãe da garota - desconfiara que algo tinha acontecido com a jovem e nesse momento de desespero, a morena contou a mãe que tinha sido violada pelo seu pai, e qualquer mãe acreditaria na filha ao invés da palavra de um homem como aquele. Mas não Annabeth, acreditava que a sua família era perfeita e não poderia admitir que a filha dissesse tal coisa. E sem qualquer motivo aparente, Annabeth bateu na filha, a garota estava no chão, chorando enquanto a mãe lhe dava chapadas e a insultava.

Lilian vira a sua vida mudar radicalmente desde do momento em que Shane saíra de casa. O seu pai violava-a e a sua mãe não acreditando na palavra da filha agredia-a, tanto fisicamente como psicologicamente. Foi a partir desse momento que Lilian entrara numa profunda depressão e a rapariga que era cheia de vida e de alegria tinha desaparecido para sempre. Lilian afastou.se das pessoas com medo que elas lhe fizesse alguma coisa e a única pessoa em quem ela realmente confiava era o seu irmão. Mas Lilian culpabilizava-se pelo que lhe tinha acontecido e começara a magoar-se. Podiam ver-se no corpo da garota as cicatrizes dos cortes que ela fazia, as nodoas negra das agressões da mãe e do pai.

Quando Shane visitava a família, os abusos contra Lilian paravam. A família tinha de parecer perfeita, apenas o casal e os dois filhos que eram os melhores que qualquer família poderia ter, mas tudo aquilo não passava de uma farsa. Lilian adorava o irmão e sem ele saber, protegia-a de uma forma única e isso confortava-a. Na primeira oportunidade que Lilian tinha ela corria para os braços do irmão, sentia-se protegida, com ele por perto nada, nem ninguém lhe poderia fazer.

Mas assim que Shane voltava aos seus campeonatos – Lilian tinha bastante orgulho no seu irmão – o inferno da morena voltava. E novamente ela fora violada na noite em que o irmão partiu. Ter de novo as mãos de Humbert pelo seu corpo causava-lhe náuseas, ela queria morrer, a vida dela não não vida. Ela era simplesmente era uma boneca que só servia para satisfazer as fantasias sexuais do seu pai e isso dava-lhe nojo. E quando as coisas não poderiam piorar, pelo menos na ideia da garota, elas pioraram. Lilian estava grávida. Não demorou muito até Lilian e Annabeth aperceberem-se desse facto.

Lilian entrara em desespero e contara novamente a mae que tinha sido violada e que dessa vez estava grávida, só a ideia de vir a ter esse filho a enojava.

Assim que a mãe da garota descobriu, voltou a agredir a morena. A garota já estava no chão, chorando de dores e a mãe continuava agredindo ela, as chapadas no rosto da garota já não doíam tanto como os pontapés que Lilian levava na barriga. A garota já estava no chão, as lagrimas corriam pelo rosto, o sangue das feridas corria junto com as lagrimas. Ela só queria que tudo aquilo terminasse, nem em Hogwarts estava segura. Quando tinha que ir para casa era um tormento, um inferno, ela sabia o que a esperava entre as 4 paredes da casa, ninguém ouvia os gritos dela.

A rapariga continuava num espiral de depressão, podiam ver se cada vez mais marcas no corpo dela. Os pensamentos sobre terminar a sua vida de uma vez por todas eram cada vez mais verdadeiros, mais objectivos… cada plano era feito com mais detalhe e Lilian realmente pensava em terminar a sua vida, ela não queria ser violada ou agredida de novo, ela não queria depender do irmão para ser uma rapariga normal… ela apenas queria ser Lilian. Mas ela não conseguia ser ela mesma… mas as cicatrizes do passado eram demasiado profundas e ela simplesmente não conseguia fingir que nada tinha acontecido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

MensagemAssunto: Re: Lilian Weber   Sab Dez 24, 2011 7:50 pm

Ficha aprovada e movida para o tópico Ravenclaw.

Att,
Admin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Lilian Weber
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel
» TEATRO SUSAN WEBER - BROADWAY

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ravenclaw-
Ir para: