InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Carrow, Gaspard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gaspard Carrow
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 1395
Data de inscrição : 10/12/2011

MensagemAssunto: Carrow, Gaspard    Sab Dez 10, 2011 6:26 pm


    Dados do Personagem

    Nome completo: Gaspard Carrow
    Apelido (s): Gas, Carrow
    Idade: 16 anos
    Parentes: Amico Carrow (pai) Alysa Carrow
    Raça: Sangue-puro
    Data de Nascimento: 10/01/1996
    Local do Nascimento: Londres - Inglaterra


    ((Aparência))

    Altura: 1m80cm
    Olhos: Verdes
    Cabelos: Castanho, cacheado
    Corpo: Corpo sarado e forte
    Possui algumas tatuagens pelo corpo, uma delas é uma marca negra camuflada em tribais que fazem uma manga em seu braço esquerdo, o qual segura a varinha, pois é canhoto.[/color]
    Avatar: Aaron Johnson

    ((Personalidade))

    Humor: Muito tímido, mas perigoso, afinal, seu sobrenome denuncia a sua criação. Muito observador e silencioso, e bem, tímido quando se trata de garotas, todos têm um ponto fraco.
    Qualidades: Inteligente, mente fria, perspicaz, detalhista.
    Defeitos: Tímido com as garotas, gaguejando demais perto delas.
    Manias: Tem a mania que ficar mexendo em seu cabelo quando nervoso gagueja. Gosta de ficar brincando com uma adaga que ganhou de seus pais, uma adaga de prata, com o símbolo da família entalhado e esmeraldas no detalhe do punho.
    Seu olhar revela como está, seus olhos verdes ficam com um pigmentar discreto avermelhado quando está lidando com a maldade, assim como o sorriso discreto. Porém, quando seu coração está límpido, seus olhos ficam num verde limpo e claro, que até demonstra uma compaixão escondida no garoto. Digamos que ele tem seu lado mal e seu lado bom divididos, de uma forma que nem sempre um está fazendo o equilíbrio do outro.

    Maior desejo: Artes das trevas voltar a seu auge.
    Maior medo: Se apaixonar.
    Forma do Patrono: Dragão de Komodo.
    Cheiros de atração: Relva molhada, perfume natural feminino, flores, prata.
    Pior memória: Quando criança, a primeira morte que viu, um trouxa que sua mãe matou. Depois acostumou, mas os olhos claros daquela garota nunca saíram da sua cabeça.
    Vê testrálios? Sim, afinal, é um Carrow!

    ((Dados Escolares))

    Casa: Sonserina – sexto ano
    Matéria(as) preferidas: Defesa contra as Artes das Trevas
    Matéria(as) que não gosta: Estudo dos trouxas
    Matéria(as) com mais aptidão: Artes das Trevas, ops, Defesa...
    Matéria(as) com menos aptidão: Estudo dos trouxas
    Varinha: nogueira, 25 cm, semi-flexível, núcleo de Cedras de dragão
    Animal de estimação: -
    Monitor: -
    Quadribol: -
    Objetos Mágicos: -

    ((História))

    Gaspard Carrow, filho de Amico e Alysa Carrow. Nasceu na época conturbada, seus pais, Comensais, estavam no auge da batalha. Nos seus primeiros meses foi criado pelas babás, pois seu pai estava com sua tia sendo professores na Hogwarts dominada pelos Comensais. E sua mãe estava super ativa nos Comensais. Na queda de Voldemort, eles se refugiaram temporariamente na Rússia, mas voltaram 2 anos depois. Era uma família antiga, com muitas influências.

    Gas teve uma criação diferenciada, sua família, adoradora das Artes das Trevas, passava isso para o restante da família, e como filho único, teve toda uma criação em volta disso. Onde aprendeu que as coisas que eram para ser “boas”, na realidade eram ruins, e as “ruins” eram boas, mas tinham que ser feitas com discrição. Apesar de muitos não acreditarem, recebeu amor de sua mãe, que só demonstrava isso por ele. Seu pai, também o amava, mas era muito mais discreto, e só Gas presenciou esses momentos afetuosos de seu pai.

    Desde pequeno aprendeu a gostar das Artes das Trevas, aprendeu a lidar com a morte, a ver ela e não temer ela. Apesar de tudo isso, cresceu muito tímido, mas sempre cuide as pessoas mais quietas, a mente delas é sempre mais perversa. Como óbvio, logo demonstrou que era bruxo, aprendeu as maldições imperdoáveis com seus pais quando voltou de seu primeiro ano de Hogwarts. Sem sombra de dúvida entrou para Sonserina, apesar de o chapéu ter lhe dado uma outra opção, a Corvinal, pois falou que o coração dele tinha uma pureza ainda, mas ele optou a Sonserina, tinha que honrar sua família.

    Todo verão que passava em casa, aprendia mais coisas das Artes das Trevas, como as usar, quando as usar, e em seu segundo ano ganhou a Adaga de Prata de sua família, estava a gerações na família, o que seu pai lhe explicou que antigamente eles gostavam de caçar vampiros, como diversão, e matar eles com prata, ao invés de com varinha. Gas gostou de saber disso, apesar de ainda não ter matado ninguém com ela.

    Gas descobriu tímido com as garotas quando se apaixonou pela primeira vez, gaguejou que nem um condenado. Com o tempo, descobriu que esse gaguejar era com qualquer garota que despertava um interesse nele. Tornando-se ainda mais tímido em relação as garotas. Com os garotos, bem, era brigão, não gostava de ser incomodado, e seus colegas de casa aprenderam a lidar com ele, que até consegue ser simpático quando quer.

    Gas começou a tocar violão para conseguir exteriorizar seus sentimentos através da música. Claro, ninguém de Hogwarts sabia disso, ele era bem discreto quando tocava. Sua mãe já havia visto, e gostava da música do garoto. Seu pai nem sonhava com isso.

    Agora em seu sexto ano de Hogwarts, o conhecimento de Artes das Trevas é cada vez maior, e no último verão conseguiu se tornar um animago. Escolheu um animal discreto, Gato Selvagem. E foi um grande orgulho para seus pais que lhe ensinaram que as coisas ilegais são as certas, e as legais as errada, por lógico, ele é um animago ilegal.




Última edição por Gaspard Carrow em Seg Jan 07, 2013 1:26 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

MensagemAssunto: Re: Carrow, Gaspard    Qua Dez 14, 2011 7:49 pm

Ficha aceita e movida para o tópico Slytherin.

Att,
Admin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Carrow, Gaspard
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Slytherin-
Ir para: