InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Beverly Hills,Wesker's Mansion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kelly Wesker
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 30/06/2011

MensagemAssunto: Beverly Hills,Wesker's Mansion   Qua Dez 14, 2011 11:54 am


Aonde um produtor de cinema e televisão moraria?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kelly Wesker
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: Beverly Hills,Wesker's Mansion   Qua Dez 14, 2011 2:17 pm

Aeroporto de Beverly Hills – suspirei profundamente, dava Graças por ter chegado e viva , a tudo aquilo ! olhei para Lucy , que fez questão de ir me visitar em exatos 20 dias , todos os dias , olha isso que é amizade, viu? Dei um sorriso e quando dei mais uma passo a frente , segurei o braço de Lucy, ela deveria estar em pânico, minha gente.


Minha gente do céu que furdunço, que bagunça, que loucura. Eram mais de 200 paparazzi, jornalistas e fotógrafos amontoados um por cima do outro. Tinha gente quase no tapa, disputando o melhor ângulo. E tudo pra que? Para tirar nossa foto. Olha , dessa vez eu não esperava por isso.Olha , dessa vez eu não esperava por isso, isso mesmo, como meu pai poderia ter feito isso? Deixado vazar uma informação assim?

Sem brincadeira, tinha mídia do mundo todo , no mínimo uns 50 canais de televisão, fora os curiosos. Eu já estava atrasada. Olhei para Lucy tentando acalmá-la

Ou é muita falta de notícia nesse mundo ou é muita gente interessada na vida alheia, viu? Sim. Eu disse isso. Pela primeira vez na vida não queria popularidade , apenas queria ser .... normal.
Sinceramente, essa cidade gira em torno do cinema e da televisão , e imagine quando já se nasceu nisso ? Mas , eu não entendei o porque de tanta gente em cima de mim , eu não estava fazendo nenhum lançamento virei para Lucy e puxei-a para a sala Vip e fechei a porta na cara de todos


- Já está ficando ridículo. Daqui há pouco nossa vira reality show, estilo Big Brother mesmo. !!!
Foi quando os meus olhos se deitaram a um telão que estava na saleta em que eu tinha puxado Lucy . Quase morri!!
Todo mundo Gritava
Wesker Live Show ! WFT?????
Wesker Live Show Wesker Live Showv Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live


Meus olhos nao acreditavam, puxei Lucy e peguei o jornal colocando a mao na boca e esperando Phillip descer do avião e fazer um escandalo:
JORNAL: NOTÍCIA! um reality show estrelado pela família chamado “Keeping up with WEskers”. Qualquer semelhança com “Keeping up with the Kardashians“, reality show do canal E! News estrelado pela socialite Kim Kardashian e sua família, é mera cópia!
Eu sei que uma fofoquinha de vez em quando não mata ninguém, eu mesma adoro, mas tudo tem limite, né?

Peguei o telefone , ai que droga !! Coruja ? tenho que me comunicar com Nicholas
- Nicholas, Wesker veja para L.A . agora!!!papai esta morrendo. – desliguei na cara dele

E olhei para Lucy apavorada. E levei minhas mão ao cabelo.
- E agora ?
Esperei Philip descer do avião. Ah... agora o négocio ia feder ah se ia .
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Philip Carnegie Wesker
St Mungus
St Mungus
avatar

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/11/2011

MensagemAssunto: Re: Beverly Hills,Wesker's Mansion   Qui Dez 15, 2011 6:26 pm






A última semana fora árdua. Dias difíceis, tenho que dizer. Por um momento, simplesmente pensei em abandonar tudo e voltar para os Estados Unidos. No fundo, aguardava uma deixa, mas mantinha o meu silêncio. Na minha terra natal, eu certamente teria melhores oportunidades para ampliar o meu conhecimento na minha área e trilhar uma carreira de maior sucesso, onde o meu trabalho fosse realmente valorizado. Kelly havia sofrido um acidente, por contato com fogo, devido a sua irresponsabilidade por não medir a consequência de seus atos. Era como se ela e Nicholas pensassem que nada, nem ninguém iria atingi-los. Não os culpava, o modo com que eles haviam sido criados, cercados por incontáveis baby-sisters, empregados, motoristas, só fazia acentuar esses aspectos irritantes de sua personalidade.

No St. Mungus, os dias seguintes, também correram agitados. Dividia o meu tempo entre o meu expediente, plantões e emergências, meus irmãos e Alexandra. Na verdade, o meu tempo para ela era bem menor e eu não sei se eu poderia dizer se ainda estávamos juntos; o clima simplesmente tinha esfriado. Dane-se. Isso pouco importa atualmente. Tratei, naquela longa semana, do rosto de Kelly que havia sido desfigurado pelo acidente. Nada de tão grave. E nada é impossível nesse mundo, não? Dentro de poucos dias, tudo estava resolvido. Ela continuava com a pele de pêssego dela e a soberba típica de garota mimada, às vezes muito peculiar no seu caso em específico.

Iríamos todos juntos passar o natal com a nossa família, como anualmente fazíamos. Iríamos. Por causa dos caprichos de Nicholas, aquele ano estava sendo diferente. Eu não insistiria para que ele viesse; se ele não queria, ótimo! Menos trabalho para mim. Não tenho a menor vocação para ser babá de um "aborrecente" com crises existenciais. Kelly optou por chamar uma amiga para lhe fazer companhia. Não me dei ao trabalho de fazer o mesmo com Alexandra, pois sabia que ela não viria. E não que eu me importasse tanto assim. Encontraria algo de interessante para fazer, na falta dela.

Durante o vôo, aproveitei para dar uma rápida cochilada. Estava exausto e, agora sim, poderia fazer uso do provérbio popular tão conhecido entre as classes mais baixas: "o meu tempo vale ouro". Também tinha fones no ouvido, para evitar de escutar qualquer possível gritaria que, porventura, Kelly viesse a dar, porque sim... ela era mesmo escandalosa. Uma autêntica Wesker.

Não demorou muito para que chegasse. Desci rapidamente do avião. Não tinha trago comigo muitas roupas ou objetos, apenas o necessário. Tinha praticamente tudo em minha casa; além de, é claro, muito, mas muito dinheiro. Não que eu dependesse dos meus pais, como os encostados da Kelly e Nicholas, mas quando eles me ofereciam presentes especiais, eu não recusava, até porque seria um ato grosseiro da minha parte. Avistei Kelly com Lucy e caminhei até elas. Senti que algo estranho estava acontecendo.

- Aproveitaram a viagem? - provavelmente não. Quantas vezes Kelly já havia viajado na vida? Nem consigo contar! Lucy também parecia ser o tipo de garota que tinha passado por aquela aventura "algumas" vezes. - Perdi alguma coisa? - ri rapidamente, estranhando o modo com o qual Kelly me olhava. - Será que eu vou ter que descobrir sozinho? - meu sorriso se desfez rapidamente e minha voz ganhou um tom sério.


TAGGED : Kelly e Lucy
WORDS : Sei lá.
STATUS : IN WORK
NOTES : Até que gostei. VESTIDO ASSIM.
LYRICS USED : USE SOMEBODY - KINGS OF LEON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucille Blackwood
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 249
Data de inscrição : 29/06/2011

MensagemAssunto: Re: Beverly Hills,Wesker's Mansion   Sex Dez 16, 2011 1:50 am

Este ano eu passaria o Natal com os Wesker e antes que você pergunte, foi um parto convencer o sr Christopher Whitcomb III a me liberar do tradicional natal em família mas com a ajuda de mamãe (depois que relatei TODO o drama do que havia acontecido com a Kelly) consegui.

Papai era o típico britânico que valorizava esse tipo de coisa... não sei dizer se tanto quanto valorizava seu status e, portanto, escondia de todos que tinha uma filha de bruxa. Você nota um tom de mágoa aqui? Certo, me magoa mesmo o modo como ele solenemente ignora o que eu sou but... Ele é Christopher Whitcomb e todo mundo sempre diz amém a tudo o que ele quer. Talvez eu fosse a única a enfrentá-lo e, garanto, não era a melhor experiência do mundo.

Embarquei com Kelly e Phill - o irmão altamente hot e não gay dela- para a Califónia e preciso dizer o quanto isso me animava? Estar de volta ao meu país, ao meu estado, quase a minha antiga vida de 5 anos atrás... Era tão bom, era mesmo como se o mundo voltasse ao seu lugar, como se todo o desprezo de papai e seus jogos para me arranjar uma boa posição no high society britânico, mantendo a pompa e circunstância de seu legado como lorde do nosso amado parlamento enfim, voltando ao que interessa, fui para os E.U.A com os Wesker e assim que desembarcamos me senti a própria estrela de Hollywood!

Uma parte de mim ficou excitada com todo aquele burburinho e flashes e coisas do tipo enquanto outro, o da filhinha perfeita do dr Chistopher, entrou em pânico. Estavámos sendo fotografadas e ovacionadas e eu nem sabia porquê! Era estranho muito estranho, percebi que Kelly tentava se desculpar but...desculpar-se sobre o que,exatamente? Acordei das minhas divagações quando ela me empurrou para uma saleta contígua ao desembarque e indagou num tom que beirava o desespero um "e agora?". A fitei e visualizei por sobre o ombro a multidão de fotográfos e afins e indaguei no tom mais calmo que pude - Kel, o que está havendo aqui?- e posso jurar que ela pretendia me responder quando PhilHot se juntou a nós com indagações pertinentes. Pertinentes para alguém lindo como ele, claro. E, sim, eu babo pelo irmão mais velho da minha BFF, ok? Algum problema?

PhilHot escreveu:
- Aproveitaram a viagem?

Assenti meio que perdida naqueles olhos LINDOS - Aproveitei para por o sono em dia...- sorri e tirei os óculos de sol. Eu sei, estamos no inverno mas eu nunca viajo sem meus óculos de sol.

PhilHot escreveu:
- Perdi alguma coisa? -
Que tal a multidão de pessoas estranhas nos recepcionando como celebridades, pensei sem nada responder. Óbvio que ele percebeu, tanto que emendou.

PhilHot escreveu:
- Será que eu vou ter que descobrir sozinho?


- Eu pensei que um de vocês pudesse me esclarecer sobre meu momento: "hello, I'm a diva"- respondi sincera e fitei Kel, aguardando por uma resposta para aquilo tudo.


Falei com: Kel e PhilHot. Citei: papai. Onde? E.U.A
Se precisarem que eu edite, avisem.
Outfit


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kelly Wesker
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 1451
Data de inscrição : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: Beverly Hills,Wesker's Mansion   Sex Dez 16, 2011 9:42 pm

Como assim? Como assim eles não sabiam o que estavam acontecendo? Por acaso eram surdos ou loucos. Não, melhor, eu estava sonhado.
Fechei os olhos com força e contei.... 1....2....3.
Quando abri voltei a realidade. Phil e Lucy lá. Parados, me olhando.
Levantei as palmas das mãos.

- Hey, eu não tenho culpa de nada disso. – afirmava séria .quando simplesmente parei.O produtor na MTV estava esmurrando a porta , foi quando mostrei TV que estavam todos a gritar
Wesker Live Show Wesker Live Showv Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live Show Wesker Live.

Suspirei fundo .

-Nao preciso explicar, preciso?
Olhei desesperada para Lucy e Phil. Depois de alguns segundos que duraram a eternidade, resolvi tomar a frente daquela joça, Minha gente!! quem melhor do que eu para lidar com a alegria da publicidade e medíocre espírito das multidões?
Levantei como uma diva e segurei nos braços de Phil e Lucy.
- Okay, o plano é o seguinte, eu sairei primeiro desviando todas as atenções para mim . Enquanto vocês ficam atrás e se desvencilham indo para o carro que esta na porta. Não teremos tempo para que Phil pegue o carro dele. Teremos de ir na limousine que nos espera lá fora. Entendido?

Não esperei para escutar as respostas e assim fizemos, sair na frente, soltando os cabelos, mandando beijos e sorrisos e distribuindo autógrafos. Não queria aquilo, mas estava fazendo para proteger a privacidade- se é que pode se dizer assim – de Philllip e Lucy-Depois de alguns muitos flashes, e muitos e muitos linda! Gostosa ! maravilhosa! E diva!

Entrei na limousine pedindo aos céus que aquilo acabasse.
- Hey, eu até gosto de saber da vida alheia , mas um reallity show no natal, é o cumulo do absurdo e..... Parei.

! Parei ao ouvir a próxima noticia do canal E!
Citação :
Phafão: KELLY WESKER NÃO TEM SANGUE AZUL DO PRODUTOR DE CINEMA WESKER. ELA É ADOTADA. ISSO MESMO HUMANIDADE! !!A MENINA DE OURO DO CINEMA É ADOTADA!!!
Meu queixo caiu!!!
- Mas... O que diabos é isso....?
Meus olhos saltavam de Lucy para Philip, ele poderia me explicar alguma coisa?
FEchei meus pulsos com força , queria gritar , chorar, espernear.. fazer um escandalo.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Philip Carnegie Wesker
St Mungus
St Mungus
avatar

Mensagens : 293
Data de inscrição : 04/11/2011

MensagemAssunto: Re: Beverly Hills,Wesker's Mansion   Seg Dez 19, 2011 7:39 pm






Não podia negar que estava muito perplexo com toda aquela confusão que acontecia pelo lado de fora da sala vip, aonde eu tinha encontrado com Kelly e sua amiga, Lucy. Antes de mais nada, perguntei se a viagem tinha sido proveitosa a elas. Ficaram em silêncio, até porque, provavelmente, não deveriam ter escutado qualquer palavra que eu tinha dito, visto o barulho infernal, que conseguia facilmente passar pelas paredes de concreto e chegar a nós com uma intensidade semelhante a real. Prossegui com um mais questionamento. Talvez elas pudessem me explicar o quê, de fato, estava acontecendo. Olhei de Lucy para Kelly e de Kelly para Lucy. A amiga de Kelly parecia tão embaraçada quanto. Respondeu a mim dizendo que também esperava por uma explicação plausível. Olhei para Kelly. Aí tinha!

Como era suposto que fizesse, ela foi logo tratando de se inocentar, anular qualquer possível culpa que ela pudesse ter. Arqueei uma de minhas sobrancelhas, pois duvidava piamente disso. Não era como se ela tivesse apresentado nenhum argumento para me convencer de que ela não tinha a ver com aquilo. Afinal, não era todos os dias que você tinha uma centena de repórteres te perseguindo com perguntas, no mínimo, para não falar mais, estranhas. Conhecia bem Kelly... tinha motivos para acreditar que tinha algum dedo dela naquela história toda. Suspirei. Foi então que ela nos mostrou o verdadeiro motivo de toda aquela baderna. WESKER LIVE SHOW? Mas que porra... era... aquela?! Balancei a cabeça, incrédulo. Não, não podia ser verdade.

- O que ISSO significa? - uma pergunta idiota que foi respondida com outra de Kelly. Não, ela não precisava explicar nada. Eu não acreditava que meus pais tinham sido capazes de "vender" a intimidade deles. Queria acreditar que aquilo tinha algum objetivo, ainda que subliminar. Pobre Lucy, que tinha se envolvido naquilo tudo. Pior início de natal que alguém poderia ter. Kelly se levantou, como se estivesse disposta a tomar uma atitude. Na verdade, compartilhou uma ideia, um plano conosco. Meio absurdo, mas que talvez pudesse ser eficaz. Antes que pudéssemos concordar ou discordar, ela saiu, em disparado, para fora da sala, distraindo os repórteres. Segurei firmemente na mão de Lucy, levando-a até o automóvel indicado por Kelly.

Entramos na limousine e me sentei, ao canto. Suspirei novamente. Difícil de acreditar que tudo isso estava acontecendo mesmo. Esperava, sinceramente, que fosse só um pesadelo. Fechei os olhos por um pequeno período e abri-os, em seguida. O suficiente para me dar conta de que tudo aquilo era a realidade; minha dura realidade. Kelly entrou na limousine e mal chegara, e se espantara com mais uma "bomba". Um "rumor" de que ela não era uma Wesker. Me mantive, durante muito tempo, em silêncio. Não podia imaginar como eles tinham descoberto a verdade; uma verdade que nem eu saberia explicar naquele momento. Deveria haver um engano.

- Calma! Espernear não vai resolver os nossos problemas. - falei com seriedade para Kelly. Até que eu descobrisse a verdade por trás dos mistérios dos meus pais, eu precisava saber EXATAMENTE de maiores detalhes sobre a vida de Kelly. Não soltar uma bomba destrutiva, que possivelmente tiraria o seu chão, sem ter a total certeza das minhas suspeitas. - Você realmente acredita nesses boatos idiotas? Quantas vezes disseram que o casamento dos nossos pais havia chegado ao fim? Quantas coisas já inventaram ao meu respeito? - tentei tranquilizá-la, mas não sei se aquilo seria o bastante para fazê-la se calar. - Você já pensou para onde vamos ir agora? Sem nenhuma chances de eu entrar em uma casa que é cenário para um reality show! - disse com certo aborrecimento.


TAGGED : Kelly e Lucy
WORDS : Sei lá.
STATUS : IN WORK
NOTES : Até que gostei. VESTIDO ASSIM.
LYRICS USED : USE SOMEBODY - KINGS OF LEON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Beverly Hills,Wesker's Mansion   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Beverly Hills,Wesker's Mansion
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Playboy - The Mansion (PC)
» [Kit-Albert Wesker]
» Pedido de Kit - Wesker (Hitsugaya/Grimmjow)
» [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -
» Poke Mansion - Psyco Gang, Psyco Chaos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Around The World-
Ir para: