Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Brianna Lewis Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Brianna Lewis Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Brianna Lewis Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Brianna Lewis

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Brianna Lewis
Gryffindor
Gryffindor
Brianna Lewis


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 29

Brianna Lewis Empty
MensagemAssunto: Brianna Lewis   Brianna Lewis EmptySex Dez 16, 2011 2:40 pm

Brianna Catherine Lewis
17 Anos● Gryffindor ● Amanda Bynes ●

Brianna Lewis 4d196fe23c_75176184_o2

((Dados do Personagem))

Nome completo: Brianna Catherine Lewis
Apelido (s): Bri, Bee, Anna
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 17 Anos
Parentes: Catarina Lewis (Mãe) e Arthur Lewis (Pai)
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Trouxa
Data de Nascimento: 29/05
Local do Nascimento: Califórnia, EUA.

((Teste de Ação))

- É só andar e colocar o Chapéu na cabeça – Murmurei para mim mesma, nervosa. Parecia que no instante que chamaram meu nome minhas pernas viraram gelatina, meu coração batia rapidamente contra as minhas costelas, a respiração acelerada. Tudo passou como um borrão em minha mente, em um instante eu estava paralisada de medo e no outro me vi vendo o fundo escuro do Chapéu Seletor.
- Interessante... Você tem bastante coragem, é inteligente, orgulhosa, leal até a morte... Você se encaixaria melhor na... GRIFINÓRIA!
Uma ovação enorme veio da mesa que ficava no extremo oposto do Salão Principal. Pressupus que essa devia ser a mesa da casa a qual eu pertencia. Tirei o Chapéu e o coloquei de volta no banquinho, com as pernas bambas de emoção e alívio, andei em direção a mesa grifina e fui recebida com tapinhas nas costas e palavras de boas-vindas.
Encaixei-me em um lugar vago mais ou menos do centro da mesa, e respirei fundo, para poder acreditar que eu realmente estava ali naquele lugar incrível e que no dia seguinte aprenderia matérias fascinantes, não a chatice da escola trouxa normal, como matemática.
Quando aquele enorme banquete e acabou e fomos andando em direção ao nosso dormitório não pude deixar de pensar a cara da Henrietta faria se visse esse lugar. “Quem disse que mágica não existe?” Pensei enquanto subia sonolenta as escadas, seguindo o fluxo de estudantes.


((Aparência))

Altura: 1,73 m
Olhos: Verdes
Cabelos: Louro
Corpo: Bronzeado, atlético, curvilíneo.
Particularidades: Gosta de jogar futebol.
Avatar: Amanda Bynes

((Personalidade))

Humor: Extrovertida, alegre e sempre tem um sorriso no rosto, não importa o que aconteça. É simpática e sempre disposta a fazer novos amigos.
Qualidades: Inteligente, gentil e simpática.
Defeitos: O orgulho.
Manias: Morder o lábio inferior quando está nervosa. Quando está perdida em pensamentos tem mania de ficar olhando fixamente em um ponto.
Maior desejo: Conseguir ingressar no Ministério da Magia.
Maior medo: Perder os pais.
Forma do Patrono: Tigre Siberiano
Cheiros de atração: Morango, limão, uva. Algo relacionado à natureza, como flores, o frescor de hortelã.
Pior memória: O acidente de carro que teve quando tinha 15 anos.
Vê testrálios?: Sim.

((Dados Escolares))

Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: DCAT, Poções, Feitiços, Transfiguração, Herbologia.
Matéria(as) que não gosta: História da Magia e Trato das Criaturas Mágicas
Matéria(as) com mais aptidão: Poções e Feitiços.
Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia.
Varinha: Cerejeira, Pelo de Unicórnio, 23 cm, Maleável.
Animal de estimação: Coruja branca chamada Nyx.
Monitor: Não
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Vira-Tempo

((História))

Brianna Lewis nasceu na Califórnia, EUA, filha de um treinador de futebol e uma professora no jardim de infância. Viveu toda a sua infância na praia, já que sua casa ficava em Malibu, e sempre foi uma criança esperta e cativante, brincava principalmente com os meninos que a viam como uma irmã por não ter medo de enfrentar os desafios. Aprendeu a surfar e a jogar futebol com seu pai que sempre a incentivou a praticar esportes.
Quando descobriu que era uma bruxa, ficou surpresa ainda mais quando soube que teria que se mudar para a sempre nublada Londres e que deixaria para trás a sua ensolarada Califórnia. Mas como nunca foi de reclamar e sempre soube buscar o lado bom das coisas, embarcou com um sorriso no rosto no Expresso de Hogwarts, apesar de sentir que as pesadas nuvens cinzentas iam desabar em cima dela.
Sempre se destacou por sua lealdade aos amigos, por seu caráter e bravura. Seu sorriso cativante conquista a todos a sua volta e com sua inteligência conseguiu permissão de obter um vira-tempo para assistir a algumas aulas complementares.
Os anos se passaram rapidamente, transformando aquela menininha em uma garota bonita e muito popular. Já namorou alguns garotos da escola, mas nunca teve ninguém realmente ganhou o seu coração. Agora no seu ultimo ano Brianna quer aproveitar ao máximo o tempo no castelo que se tornou seu segundo lar, e quem sabe, se apaixonar verdadeiramente.




kyoo. @ ops
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Brianna Lewis Empty
MensagemAssunto: Re: Brianna Lewis   Brianna Lewis EmptySáb Dez 24, 2011 7:51 pm

Ficha aprovada e movida para o tópico Gryffindor.

Att,
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Brianna Lewis
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gryffindor-
Ir para: