InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Dionísio de Mileto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio de Mileto
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/12/2011

MensagemAssunto: Dionísio de Mileto   Seg Dez 19, 2011 9:38 pm

((Dados do Player))
Carol
+Christopher Spencer
+Marion Fabray
+Ashlee Crawford



Ain't got a care in world


but got plenty of beer
Ain't got no money in my pocket
but I'm already here


Nome completo: Dionísio de Mileto, nome de um deus pro cara que é quase isso aqui na Terra. Ou um semi-deus, pelo menos.
Apelido(s): Dio, como meus amigos e pessoas normais me chamam, e Bêbado, como meus irmãos toscos me chamam. Manja? Dionísio, deus do vinho, bêbado.. Heh.
Idade: 17 anos.
Parentes: Cronos e Perséfone de Mileto, meus pais, Hades e Eros de Mileto, meus irmãos gêmeos cópias babacas, e Hardley de Mileto, minha prima que conseguiu escapar da maldição de nomes gregos nessa família..
Raça: Puro-Sangue.
Data de Nascimento: 1 de Abril de 1995.
Local do Nascimento: Antia, Eubeia, Grécia.


Wake up in the morning

feeling like P Diddy
Grab my glasses
I'm out the door
I'm gonna hit this city


Altura: 1,74m mas eu consegui usar minha habilidade especial pra aumentar uns 4cm, então devo estar com 1,78m.
Olhos: Azuis, nem vou entrar em detalhes.
Cabelos: São naturalmente loiros, mas depende do meu estado de espírito, né.
Corpo: Sou lindo e sedução nesse corpo de Deus Grego, ok. Mas sério, eu malho bastante, então tô bem pra ir na praia.
Particularidades: Metamorfagia.
Avatar: Dougie Poynter.

Humor: Eu tô sempre de bem com a vida, mano. Tipo, eu sou super otimista e sempre que você precisar se animar, pode contar comigo. Mas meu humor também muda muito fácil, se você conseguir me irritar mesmo é melhor correr.
Qualidades: Tenho uma paciência divina, na boa. Aguento tanta besteira que me falam, gente idiota ao meu redor é foda. Mesmo assim, fico na minha, calmo até que já não dê mais. Outra qualidade é minha imaginação muito produtiva, o que o povo chama de 'brisa', me tornando então extremamente brisado. Sou um cara legal, sério, extrovertido até demais e muito leal.
Defeitos: Olha, não é maneiro admitir isso, mas eu sou meio lerdo. Demoro pra entender a situação e pareço babaca, mas isso não quer dizer que eu não sou inteligente. Só não tenho raciocínio rápido pra coisas que me não me interessam. E eu vou admitir, eu sou folgado, folgado mesmo. Inconveniente também, mas ai eu já acho que é azar.
Manias: Mania de falar 'Maneiro'. E de trombar com as pessoas. Acho que eu tenho problemas de coordenação motora, só pode.
Maior desejo: Eu quero ser notado pela minha fodacidade...? Nem sei se é uma palavra, mas enfim, sendo um trigêmeo é meio difícil ter individualidade aos olhos dos outros.
Maior medo: Tenho medo de nada não, rapaz! Talvez um pouco de fogo e, bem, trauma de lobisomens, mas só isso.
Forma do Patrono: Um coelho, não me pergunte por quê. Tenho a leve impressão que foi uma piadinha divina, tipo minha mãe tem três filhos, reproduz feito coelho. Sei lá.
Cheiros de atração: Vinho me atraia. Muito.
Pior memória: Acho0 que foi o ataque que meu irmão sofreu... É, definitivamente, fora isso minha vida é uma beleza só q
Vê testrálios? Nem, mas eu queria até ver. Dizem que são criaturas muito esquema, sabe?

Casa: Grifinória.
Matéria(as) preferidas: Trato de Criaturas Mágicas é minha melhor matéria, sério. Astronomia até ganha um destaque porque é fácil e dá pra brisar muito, que nem Adivinhação.
Matéria(as) que não gosta: História da Magia é o meu pesadelo em Hogwarts.
Matéria(as) com mais aptidão: TCM, Transfiguração e DCAT.
Matéria(as) com menos aptidão: HDM.
Varinha: Mogno, pena de fênix, 28 cm e flexível. Boa para transformações.
Animal de estimação: Eu tenho um Gira-Gira chamado Hunter, mas nem rola trazer ele pra escola. E uma cobra macho, o Floquinho. O nome nem foi minha ideia, foi culpa da minha amiga infeliz, ok. É um nome irônico, me deixa.
Monitor: Haha, nunca daria certo!
Quadribol: Aaah velho, queria jogar, mas o time tá cheio. Se tiver alguma vaga alguém me avisa? Valeu..
Objetos Mágicos: Eu esqueci a capa de invisibilidade do meu pai em casa, então nem conta..




Don't stop, make it prop

DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no



História da minha vida. Eu vim da Grécia, de um vilarejo muito pequeno e pacato. Bem calmo, lugar perfeito pra dormir. E o lugar perfeito pra arrumar confusão com meus irmãos. Ah, sim, meus irmãos. Eu sou o mais novo dos trigêmeos... de Mileto. É engraçado falar isso. Enfim, Hades e Eros, os nomes deles. Ou, como eu prefiro chamá-los, Pulguento e Cupido. O meu apelido é o mais legal, eu sei que é.

Eu aposto que minha mãe não estava esperando três filhos logo de uma vez, mas eu agradeço aos Deuses por ela não jogar o filho sobressalente aqui fora. A despesa pra cuidar de tantos filhos deve
ser enorme, mas a gente até que vive bem. Meu pai recebe uma pensão do Ministério, já que ele sofreu um acidente anos atrás que deixou o coitado meio louco. Mas tudo bem, ele é mais divertido assim. E sempre apoia minhas ideias brisadas, então ele é maneiro.

Aqui no vilarejo, o povo todo nos conhece, meus irmãos e eu. É raro passar uma semana sem que nós não arranjemos uma encrenca que deixa todos bravos. Porém, no final das contas, eles nos amam, sabe? A vida em Antia seria muito sem graça sem a nossa presença, certeza absoluta. Se bem que um pouco menos de bagunça não cairia mal, já que um certo incidente tenso foi causado justamente por isso.

O incidente? Bem, foi por volta dos meus 9 anos, se eu me lembro bem. Assim, a culpa não é minha, tá? Só avisando. Era noite, eu não lembro o que eu estava fazendo direito, mas lembro de ouvir o uivo de uma criatura. Meus irmãos e eu costumamos desafiar um ao outro quase sempre. O Eros escutou o uivo, assim como eu, e desafiou o Hades a sair de casa pra investigar. Eu achei que seria divertido, então concordei com a ideia, incentivando. Lá fomos nós, os três escondidos na velha capa da invisibilidade do meu pai, pra ninguém perceber. Era rotina escapar de casa assim, nenhum de nós poderia ter previsto o que seguiria.

Cada vez que chegávamos mais perto do barulhos, os uivos, eu ficava mais curioso. Vendo a situação agora, que gostaria de não ter continuado. Antes que qualquer um de nós entendêssemos o que estava acontecendo, alguma coisa atacou. A criatura foi direto no Hades. Criatura, lobisomem. Fiquei desesperado, claro. Tudo parecia um borrão, sabe? Eu nem sei exatamente o que foi que o Eros e eu fizemos, mas eu sei que, magicamente, derrubamos uma árvore no lobisomem e tentamos acudir nosso irmão. Pelo que pareceu, foi a primeira demonstração de magia que tivemos. Só sei que depois de conseguirmos ajuda e voltar pra casa, meu cabelo estava totalmente em pé e azul, tamanho o susto. Ahn? Eu não mencionei que sou metamorfo?

Então, minha mãe é metamorfa e eu fui o único filho a adquirir tal habilidade. Logo que eu nasci, já sai da barriga da minha mãe com cabelo verde. Deve ter sido tão estranho, primeiro chegam dois filhos completamente normais e com alguns poucos cabelos loiros e depois, quando você pensa que acabou, nasce o último, com essa anormalidade. Não que eu esteja reclamando, é muito legal ser peculiar assim. Minto, é muito maneiro, cara! O ruim é que meu pai me proibiu de sair de casa com qualquer mudança aparente, para que os trouxas não não descobrissem que somos bruxos. Injusto, né? Qual a graça de conseguir fazer tudo isso se quase ninguém pode ver? Mas eu acostumei, só de vez em quando, ao acordar, algumas mudanças involuntárias ocorrem.

Desde que cheguei em Hogwarts, eu não sei nem como tenho passado de ano. Juro pra você que na primeira semana, depois da animação de 'carai, como esse castelo é grande, deve ser foda explorar isso tudo aqui haha' passar, eu já comecei a achar que iria repetir de ano. Isso porque eu nunca faço lição e/ou presto atenção nas aulas, mas sempre tem um nerd bobão pra eu copiar a tarefa e deve ser por isso que eu consegui chegar até o 7º ano.

Pronto? Já contei tudo de interessante na minha vida, acho que já deu.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

MensagemAssunto: Re: Dionísio de Mileto   Sab Dez 24, 2011 7:54 pm

Ficha aprovada e movida para o tópico Gryffindor.

Att,
Admin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Dionísio de Mileto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio
» ♦ Poderes dos filhos de Dionísio
» ♦ Time to sleep — Treino OP contínuo mediano para Centauros, Mênades, chalés de Éolo, Dionísio e Deméter ♦
» ♦ Ambrosia — Treino trimestral para o chalé de Dionísio, Sátiros e Centauros ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gryffindor-
Ir para: