Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Madeleine Perry - 7º ano Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Madeleine Perry - 7º ano Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Madeleine Perry - 7º ano Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Madeleine Perry - 7º ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madeleine Perry
Ravenclaw
Ravenclaw
Madeleine Perry


Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/12/2011

Madeleine Perry - 7º ano Empty
MensagemAssunto: Madeleine Perry - 7º ano   Madeleine Perry - 7º ano EmptyTer Dez 27, 2011 1:06 am

Madeleine PERRY
Casa: Ravenclaw
Nacionalidade: Inglesa
Idade: 17 anos (26 de Outubro)


Madeleine Perry - 7º ano Unbenannt-111xMadeleine Perry - 7º ano Unbenannt-11-1xMadeleine Perry - 7º ano 002-2
I can't stop don't care if I lose
And I'm going down in flames

Perry nasceu do neto muggle de um aborto (filho de feiticeiros que masce sem poderes mágicos), portanto é filha de muggles. No entanto, ela mente sobre a sua família, afirmando ser sangue puro, filha de Michael, o seu tio (filho do seu tio-avô). Ela odeia toda a sua família que descende do seu avô, pois todos eles são muggles e isso faz com que ela também odeie muggles no geral.

Ela é dona de uns olhos grandes azuis, cabelo que vai variando entre o preto e o castanho claro, o curto e o comprimo. Alta, magra e muito bonita, ela chama facilmente a atenção aos rapazes e um dos seus hobbie preferidos é retribuir a sua atenção.

Perry é muito instável, tem uma personalidade forte e diferente de tudo o que é esperado, ela é maior parte das vezes simpática e divertida, sempre com um sorriso na cara e descontraída, mas à parte do seu lado bom também tem o seu lado mau, arrogante, fria e louca, a rapariga tem sido conhecida por comportamentos e reacções extremos.

Madeleine Perry - 7º ano Unbenannt-2-8xMadeleine Perry - 7º ano 008-3xMadeleine Perry - 7º ano Jessica
These wounds are self inflected
One more thing I'm addicted to

Perry, como gosta de ser chamada, nasceu de pais muggles, cresceu numa casa alugada nos subúrbios de Londres e tem 2 irmãos e 1 irmã, todos eles muggles. O seu bisavô era um feiticeiro inteligente e poderoso que teve 3 filhos, dois deles eram feiticeiros e um deles era um aborto, esse, era avô da rapariga. O seu avô foi deserdado por não possuir poderes mágicos e quando atingiu a maturidade, Martin, bisavô de Madeleine, expulsou-o da casa de família. Três anos depois John, avô de Perry, casou-se com Elizabeth, tiveram 5 filhos, 3 raparigas e 2 rapazes, todos eles muggles. Um destes era Travis, pai da rapariga, este casou-se com 25 anos e teve 4 filhos, dois rapazes e duas raparigas gémeas, sendo uma delas Madeleine Perry. A sua irmã gémea nunca deu sinais de possuir qualquer magia no sangue, mas Perry desde cedo fazia coisas estranhas acontecerem.

Quando completou os seus 8 anos, Perry tinha plena noção que era feiticeira e começou a desprezar os pais e os avós pelos muggles falhados que eram. Quando fez 9 anos tomou uma decisão, não queria mais viver com aquela família, especialmente com o avô, por ser um aborto e com a irmã, que mesmo sendo gémea dela não tinha uma gota de magia no sangue, tornando-se mais desprezível que os irmãos. Portanto, roubou o pó de floo, que o avô tinha para as raras vezes em que falava com os irmãos, e ela mesma pela lareira do escritório do avô comunicou com o seu tio-avô, Hayden, que recebeu com a maior felicidade a notícia que ela era feiticeira. Algumas semanas depois Hayden Perry e o seu filho Michael Perry, apareceram à porta de Travis Perry para levarem a filha dele.

Madeleine Perry, que não gosta que lhe chamem pelo primeiro nome, visto este ter sido dado pelos pais, vive com o tio-avô e o tio na casa que pertencera ao seu bisavô, o seu outro tio-avô, David, partiu um dia em viagem e nunca voltou, embora escreva com regularidade a Hayden e a Perry, contando sobre os sítios que visita. Perry, raramente, fala com os pais e detesta os muggles, algo que Michael, que se tornou o segundo pai dela, não aprova, mas também não implica com ela acerca disso.

Quando tinha 11 anos foi chamada para Hogwarts, onde ficou nos Ravenclaw, embora o Chapéu tivesse pensado em po-la nos Slytherin, o facto de ela ser filha de muggles fez o Chapéu decidir-se pelas Ravenclaw. Na escola ninguém sabe, nem desconfia, que ela é filha de muggles, todos pensam que Michael é o pai da rapariga.

Perry é muito inteligente, mas acima de tudo é perspicaz, ela é uma óptima mentirosa, o que não só lhe permite o estatuto de sangue pura, como também a salva de várias confusões em que se mete. Ela tem uma personalidade estranha, sendo maior parte das vezes sociável, simpática e divertida, por vezes, é arrogante e fria, mas o que a faz de facto diferente é a loucura dela, já ameaçou suicidar-se, já destruiu salas inteiras, já se torturou a si própria para brincar com a dor, entre outras coisas estranhas… passa a vida a testar os seus limites. Tem um sentido de humor extremamente irónico e por vezes sádico, outras vezes é apenas uma rapariga sorridente, que adora irritar as pessoas, sejam ou não amigos, e meter-se em confusões, mas também amável e querida. À parte de tudo isto, tem como um dos maiores hobbies provocar rapazes. Dá-se bem com quase toda a gente, embora evite filhos de muggles e despreze filhos de abortos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Madeleine Perry - 7º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Madeleine Perry - 7º ano   Madeleine Perry - 7º ano EmptyTer Jan 03, 2012 6:13 pm

Srta Perry,

sua ficha foi devidamente movida para o tópico da Ravenclaw.

Att,
Paty
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Madeleine Perry - 7º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ravenclaw-
Ir para: