InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 

Lee SunHyun (Matthew Lee)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matthew Lee
Hufflepuff
Hufflepuff

MensagemAssunto: Lee SunHyun (Matthew Lee)   Qua Jan 25, 2012 2:53 am

lee sunhyun

Nome: Lee SunHyun (이선현)
Nome ocidental: Matthew Lee
Apelido: SunHyunie, SunHyun-ah.
Parentes: Lee DongWoo (pai); Lee SunMin (mãe); JunHee (irmão); Lee TaeWoon (irmão);
Raça: Puro-sangue.
Data de Nascimento: 25/03/1997
Local do Nascimento: Seol, Coréia do Sul.

● ● ●

Altura: 1,74m.
Tipo Sanguineo: A.
Olhos: Castanhos.
Cabelos: Castanhos.
Corpo: 58kg, gostoso pra caralh- cahem, bem estruturado.

● ●

Humor: Simpático, gentil e bem amigável, gosta de fazer amigos e só é tímido se não tem mais nenhum amigo por perto. Costuma ficar sozinho se não conhece ninguém, mesmo querendo conhecer as pessoas ao seu redor. Se está com pessoas que conhece, é facilmente influenciado e consegue conversar naturalmente e fazer amigos. É ingênuo demais, acabando por sempre acreditar em qualquer história boba ou invenção que lhe contarem. Gosta de agradar as pessoas e ajudar, odiando qualquer forma de conflito e tentando sempre ajustar as coisas quando outras pessoas brigam.

Qualidades: Confia facilmente nas pessoas, acreditando em tudo que lhe dizem, mas perspicaz o suficiente para perceber uma mentira mal contada (depois de acreditar por algum tempo). É a pessoa que nunca vai querer brigar com ninguém e sempre vai tentar ajudar alguém com algum problema. Não é o mais inteligente da turma, mas é centrado nas coisas que faz e se esforça o máximo que pode.

Defeitos: Gosta de dizer que é o mais inteligente (mesmo que não seja uh tão inteligente assim), tende a ser ingênuo demais e por vezes causar problemas para os irmãos e comunidade. Nas raras ocasiões em que fica realmente irritado com alguém ou triste por algum motivo, faz desse incômodo aparente já que é bem expressivo, demonstrando os sentimentos de forma marcante. Portanto, se algo o desagrada, vai ficar bem na cara (literalmente).

● ●

Manias: Acreditar em tudo que lhe dizem; exibir os músculos sempre que pode (eles existem por um motivo!), se divertir demais por pouca coisa e rir batendo palma.
Maior desejo: Ver os dois irmãos se darem bem.
Maior medo: Que a família se separe.
Forma do Patrono: Cachorro de porte médio.

● ● ●

Casa: Lufa-Lufa
Matéria(as) preferidas: Estudo dos trouxas é bem interessante.
Matéria(as) que não gosta: Hmm, aritimância é meio complicado...
Varinha: Cedro, pêlo de unicórnico, 30cm, maleável.
Animal de estimação: Nenhum~
Quadribol: Batedor.

history

Não é que eu queria me gabar, mas eu realmente sou o mais inteligente. È sério. Sério mesmo, eu sempre fui o mais inteligente. É uma pena que os meus pais nunca tenham reconhecido isso em mim. Você deve se perguntar o porquê da insistência nesse assunto, bom. Eu... Eu nasci em terceiro, eu sou o caçula, então talvez você possa entender isso como uma autoafirmação, mas em todos os anos que nós passamos enclausurados, eu fui o que mais desenvolveu a inteligência.

... Ah, é sério, quantas vezes eu vou ter que dizer! Mas tudo bem, eu vou contar a história e talvez assim você acredite em mim. Eu nasci na conturbada comunidade bruxa da coréia do sul dos anos noventa. Famílias estavam sendo cruelmente perseguidas, portanto nos escondíamos. Eu, cercado de amigos e familiares, aprendi a dormir e comer sempre em grupo. Nós devíamos ficar sempre alertas e nunca falar com estranhos e eu também segui essa regra à risca. De todo mundo que habitava no mesmo bairro, nas mesmas casas e convivendo com as mesmas pessoas, eu fui o único que nunca tive nenhum incomodo. Eu sou inteligente.

Não vejo motivo pra brigar, é mais fácil evitar esse tipo de situação, me desculpar e obedecer ao invés de causar conflitos sem motivo. Ninguém nunca brigou comigo e eu sempre era o confidente das tristezas e desconfortos dos meus amigos e dos meus irmãos. Graças a isso, eu sei que foi graças a isso, todo mundo sempre gostou muito de mim. Eu acho, pelo menos, foi o que me disseram.

Daí eu te digo, não é só por isso que eu afirmo a minha inteligência. Quando estávamos confinados, eu inventei um jogo novo muito inteligente, onde escrevem uma palavra num papel e você não pode vê-la, todos os outros podem, e se você disser a palavra, você perde. Eu disse isso, eu sugeri esse jogo e eu disse “Gente, eu inventei um jogo muito legal!”. Quando eu contei sobre o jogo, eles se olharam por alguns segundos e sorriram, me elogiando por ser tão inteligente.

Eu realmente sou o mais inteligente.

Recentemente nós tivemos a oportunidade de sair do alojamento e viemos para a Inglaterra. Todo mundo é bem diferente e eu me pergunto se eles conhecem vários jeitos de se divertir. Hah, todo mundo vai ficar impressionado quando eu mostrar o jogo que eu inventei.

N/A: O jogo é mais velho que guaraná com rolha, sinta a ironia de todos os amigos/familiares do pobre coitado.

Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Lee SunHyun (Matthew Lee)   Qua Fev 01, 2012 2:19 pm

Tópico devidamente remanejado,

Att,
Paty
Ver perfil do usuário http://acciohogwarts.forumeiros.net

Lee SunHyun (Matthew Lee)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA] Matthew Priston
» Super Missão - A Ordem dos Draconianos Parte I| Ω Aaron Black Mettus,Daniel Ritter,☆Lhokita,Ω Matthew Laughstaain,Ω James Fowl, Valkiria ,Ω Alexis von Teese e Ω Ravyn Ollicourt
» Matthew Frias
» Matthew Daddario
» Ficha Regicide - Matthew Thorne [Lasombra AT]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Hufflepuff-
Ir para: