Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Laura Vonderwood- 7 ano Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Laura Vonderwood- 7 ano Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Laura Vonderwood- 7 ano Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Laura Vonderwood- 7 ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laura Vonderwood
Ravenclaw
Ravenclaw
Laura Vonderwood


Mensagens : 796
Data de inscrição : 20/02/2012

Laura Vonderwood- 7 ano Empty
MensagemAssunto: Laura Vonderwood- 7 ano   Laura Vonderwood- 7 ano EmptySeg Fev 20, 2012 9:59 pm

: Personagem :.

Nome: Laura Vonderwood Pettyfer


Data e local de nascimento: : Copenhagen Dinamarca com muito orgulho!
Raça: bruxa sangue puro


Pai: (Nome, emprego, raça) William Pettyfer, diplomata, sangue-puro.
Mãe: (Nome, emprego, raça) Charlotte Vonderwood, estilista de moda, sangue-puro.
Irmãos: (Quantos, quem são?) Um irmão gêmeo; Justin Voonderwood Pettyfer.
Como é o relacionamento com sua família?
Como é o relacionamento com sua família?

Excelente.. eu sou uma ótima filha *olha para lados desconfiada* Bem, meu pai, me adora faz todas as minhas encobre as minhas pequenas safadezas e peraltices, , meu irmão , que eu amo de paixão e sou doente de ciúmes dele. Assim como sou de tudo que é meu.





Descrição:
1. Física: Laura é alta , magra , com corpo esbelto e malhado Cabelos loiros e longos que são as vezes ondulados e colocados ao natural dando um certo ar sensual. Olhos azuis grandes penetrantes que podem mudar de acordo com o humor de Laura. Nunca fica de mau - humor

2. Psicológica: Excelente amiga, confiável, leal e fiel aos extremo, mas se mexer com alguém que ela gosta ela briga vira briguenta e não se importa com as conseqüências é impulsiva ao extremo e muito mas muito namoradeira. Adora da uns beijinhos de vez em quanto.

Além de tudo Laura é uma menina, brincalhona criançona, costuma falar alto , não anda corre, gosta de chamar atenção e ser sempre o centro das atenções. È meio engraçada e bem louquinha. Meio estabanada.




Avatar

Teresa Palmer

Qual sua atitude em relação à:
1. Muggles:

Para mim , ou trouxas são legais e divertidos, gosto deles e até que tem uns bastante inteligentes o que eu não gosto são as regras e burocracia deles, mas isso tem em qualquer lugar , né?




2. Bruxos:
São ótimos , tudo de bom , todos eles....
Ele tem atitudes diferenciadas para certas casas como Sonserina, Lufa Lufa, Corvinal, Grifinória?
Não... Independente de qual casa você é deve ser sempre amigo e não engana-los


Quais suas maiores qualidades? Extrovertida, risonha, um Furacão como falam!! Ser amiga de verdade AMO As meninas do tempo e tenho ciúmes delas
Quais seus maiores defeitos? Ser briguenta , eu parto para o tapa mesmo, não ter classe.

Qual seu maior objetivo de vida? Sabe ainda não pensei nisso ... gosto de viver o agora não me preocupo com o amanhã.

Ano: 6

Casa a qual gostaria de pertencer: corvinal



Matéria com mais aptidão: Adivinharão e transfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: Poções é muito agitada para fazer uma
Varinha: : Freicho, 30cm, agradavelmente flexível, pelo da cauda de um unicórnio
Animal de estimação:) Gato meio gato meio amasso nome= FAKE branquinho e alaranjado gorducho e preguiçosos assim como a dona.

Joga Quadribol? Qual posição? Não

Possui vassoura? Qual? Sim.. firebolt
Deseja ser monitor? Porque acha que merece? Sim, pela minha característica de queres esta sempre perto das pessoas e querer ajuda-las.
Possui algum objeto mágico? Qual? Como o adquiriu?

Não

Possui alguma característica especial? Qual?

Sim. È Clarividente



Como os poderes mágicos se manifestaram no seu personagem? Desde pequena, tinha Sempre tive pressentimentos ao tocar nas pessoas; eram pressentimentos turvos e imprecisos. Minha vida começou a ser afetada por eles conforme eles foram se tornando mais claros e corretos. Eu simplesmente tocava nas pessoas e dizia coisas que me vinham à cabeça, e que sempre eram reais. Isso amedrontava as pessoas,menos o meu pai , que sempre me apoiava em falar as coisas, minha mãe por lidar com moda, e pessoas finíssimas não gostava dessas coisas. A desconfiança dos adultos, trouxas, era que eu tinha algo de mau e demoníaco.



Aos sete anos salvei a vida de uma menina, muito minha amiga. Toquei-a na escola e disse: "Não corte caminho pelo velho cais abandonado...'" Ela não levou a sério até o último minuto. Na beira do velho cais, desviou pelo lado de fora, bem a tempo de ver a doca afundando sob uma grande onda. Isso a afastou de mim, e fez que todos me olhassem como uma mensageira da desgraça. Até que meu Paizinho por ser um grande diplomata, fez com que em Copenhagen eu e Alex vivêssemos mais reclusos em suas propriedade somente com os aldeões, lá eles chegavam a me endeusar, coisa que me assustava e fizesse com que eu não exercesse mais a clarividência, falamos a todos que com 8 anos eu perdiria o dom.

Por ser uma pessoa de extrema alegria, eu não gosto de saber nada sobre as pessoas, á não ser que seja algo que eu não possa controlar e tenha que falar. Caso, contrário, isso causa uma certa esquisitice que contrasta com meu jeito extrovertido de ser.

História do Personagem:

Laura e Alex, chegaram ao mundo dia 24 de outubro, aparecia em Copenhagen, na dinamarca duas crianças, loiras, com olhos azuis e branquinhos. Filhos de aristocratas mas, criados por aldeões e toda uma criadagem, é louca por esportes ,

Adora quadribol, mas também adora moda roupas pomposas e brilho, adora esta “chique” embora possa parecer perua demais, Laura gosta de esta em companhia das pessoas é zuadenta. Desde de criança os dois gêmeos sabiam que eram bruxos e sempre brincavam de fazer feitiços.... jogar coisinhas nos outros, fazer coisinhas de criança.



Como ao pais eram bruxos e se conheceram em Durmstang, e a filha Laura possuía o dom da clarividência, preferiram mudar-se para um vilarejo enquanto os meninos não completavam os 11(onze) anos para ir a uma escola bruxa. Logo após , o próprio Igor KarKoff em uma visita a casa de Willian Vonderwood Pettyfer, olhou a dupla de pequenos bruxos e viu as mãos da menina assim como a habilidade para o esporte dos dois, pediu para William que os dois fossem a Durmstang aonde poderiam desenvolver-se no Quadribol., estudavam em Durmstang. Lá Laura fez muitas amizades A menina sempre foi muito dada com as garotas e meninas, mas, sempre ficava de olho no seu irmão, que sempre a repreendia, Justin era os olhos da mãe e muito paparicado por esta. Sempre que podia A mãe enchia Justin de mimos e dizia que Laura era uma desmiolada, em compensação Lau era a filhinha do papai, que cuidava dela com todos os mimos necessários, Lau nunca andou, sempre correu, Lau não fala, ela grita, para Laura não tem dia de Festa , Todos os dias são um Festejo, olhar Lau de mau-humor é uma coisa rara, Lau não senta, ela se joga na cadeira. Por isso é um furacão .







Tinham uma a casa de praia em Córsega aonde passavam as férias e sempre brincavam com os trouxas , mas Laura , sempre mais peralta , fazia algumas coisinhas as vezes “sem querer” trouxas. Apesar que Laura e Justin se davam bem com eles e com todo tipo de gente.



Laura adora dá pitaco na vida do irmao.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Laura Vonderwood- 7 ano Empty
MensagemAssunto: Re: Laura Vonderwood- 7 ano   Laura Vonderwood- 7 ano EmptySeg Fev 27, 2012 1:09 am

Bem vinda Lauritcha!

Ficha devidamente movida pro tópico correto.

Att,
Paty
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Laura Vonderwood- 7 ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Justin Vonderwood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ravenclaw-
Ir para: