InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Augustine Sevigny - 6º ano

Ir em baixo 
AutorMensagem
Augustine Sevigny
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 1194
Data de inscrição : 30/07/2011

MensagemAssunto: Augustine Sevigny - 6º ano   Dom Fev 26, 2012 1:00 am

Nome: Augustine Seviny
Idade:16

Artista Utilizado: Barbara pavil
Características Físicas: Cabelos compridos, 1,64 de altura, 54Kg. Olhos grandes que se destacam em seu rosto delicado.

Características Psicológicas:. Possui o andar elegante e discreto, como de um gato. Equilibrada, doce e muito espontânea. Porém possui uma grande tristeza interior , é tímida vindo a rebelar-se e tornar-se uma garota “ galinha “ . Aparentemente ela nunca se irrita, porem rancorosa e vingativa, conseguira algo para atingi-lo sem que a mesma saia culpada . Tem um imenso carinho e respeito pelo pai que a despreza constantemente , então Augustine tentara suprir esse vazia de alguma forma . sera algo momentâneo?

Biografia: Seviny, Augustine Seviny. Ei, parece até que estou me apresentando como se fosse me unir à uma sociedade secreta! Er, meu cumprimento não precisa ser tão formal assim, não? Pois então, vou começar explicando como a pessoa que sou: nasci em uma família francesa em uma cidade grande, não sou muito acostumada com lugares bem movimentados, e, apesar de serem barulhentos, eles me estressam - eu gosto até de passar horas sentadas em lugares públicos, como uma praça ao redor de várias pessoas, só observando o fluxo de seres se movimentando. É algo bastante terapêutico, sabem, eu gosto de observar o mundo e seus detalhes, faz bem à mente - para a minha, pelo menos.
Nunca tive muitos amigos, pois não costumo me aproximar muito das pessoas, só daquelas que se aproximam de mim primeiro. Sempre fui uma pessoa mais reservada, vivendo mais a vida minha e de meu pai quem deveria ter me criado se não tivesse nojo da minha carinha linda . Como assim ? ? Você ficou boquiaberto ?


Vamos a minhas boa lembranças :
Filha de duas famílias tradicionais européias , eu nasci cheia de mimos , meu berço era coberto de lacinhos e fitas rosas, houve um mês de festa para comemorar o grande nascimento da primeira e única filha do casal. Minha primeira lembrança é de um berço branco com dossel rendado, enfeitado de fitas cor – de – rosas e cheio de bichinhos peludos, lindas bonecas e chocalhos. Adorava quando o papai me levantava com seus braços fortes e passeava comigo pela rua. . Pessoas paravam para me admirar e eu ? sorria para todos que passavam. Vizinhos e (parentes)? visitavam a casa para vê – me, mas só uns poucos escolhidos tinham permissão para pô-me no colo. Os demais me contemplavam no berço, impressionados por meus traços incrivelmente delicados, meu belo cabelo castanho, a pele suave e os olhos de imensos azuis, enquanto o papai e a mamãe me observavam. Delicadamente minha mãe ajeitava o cobertor cor-de-rosa que me envolvia e eu mergulhava num sono satisfeito.
Tudo para mim era festa, adorava correr pela casa, dançando e pulando. Para mim todas as pessoas eram boazinhas, me adoravam e fariam todas suas vontades.

Agora vem a parte em que tudo isso acaba:

Uma noite minha casa foi invadidada por aurores, dormia tranquilamente, quando acordei assustada ao sentir ser amarada na cama. Eu tinha apenas 07 anos , não sei como aurores faziam isso , mas meu pai havia me dito que foram eles . Então que se fosse que eles pagassem. Estava tudo escuro, eu quase não conseguia enxergar nada, so ouvia gritos de furia e risadas sinistras, a unica coisa que conseguira ver foi um raio de luz verde atingir minha mamãe no peito e esta cair morta no chão. A partir desse dia passei a ter medo do escuro.
Com a morte de mamae, meu pai , o grande Seviny , passou a desprezar - me por que quando me olhava lembrava da esposa que tanto amava.
~.~~.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nota da autora :
Então o Sr. Seviny foi se definhando na própria solidão, e em suas insanas idéias de poder e assassínios abandonando de vez a filha.
Augustine ate então cresceu com vigília de empregados e elfos , mas ao seu bel prazer, agora a garota vai disposta a conhecer pessoas e fazer os que jovens chamam de “ viver” quem sabe destruindo a sua própria alma. E Deixando de ser o que sempre foi .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu simplesmente amo ajudar aos outros e me sinto extremamente realizada e mais leve por cada missão que completo! Acho que por esse motivo meu estado de espírito é sempre assim, tão harmonioso e alegre, como algumas pessoas ao meu redor já me disseram. Mesmo que em alguns momentos eu não esteja completamente feliz por dentro, minha energia que transpareço por fora é difícil de ser afetada.

Hum, em Hogwarts - eu realmente estou muito ansiosa e com esperança de que consiga me aproximar de pessoas parecidas comigo; acho que alguns de vocês irão me compreender, ou assim eu espero.

Se me dão licença agora, preciso ir até meu novo quarto, pois minha bagagem de viagem ainda não foi ajeitada em seu novo ambiente. Até mais logo, assim eu espero!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

MensagemAssunto: Re: Augustine Sevigny - 6º ano   Seg Fev 27, 2012 1:07 am

Bem vinda Tine!


Att,
Paty
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Augustine Sevigny - 6º ano
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Slytherin-
Ir para: