Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Lucca Rainier Grimaldi Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Lucca Rainier Grimaldi Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Lucca Rainier Grimaldi Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Lucca Rainier Grimaldi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucca Rainier Grimaldi
Gryffindor
Gryffindor
Lucca Rainier Grimaldi


Mensagens : 626
Data de inscrição : 20/02/2012

Lucca Rainier Grimaldi Empty
MensagemAssunto: Lucca Rainier Grimaldi   Lucca Rainier Grimaldi EmptyQui Mar 01, 2012 12:00 am


Lucca Rainier Grimaldi, o Príncipe Hereditário de Mônaco, Marquês de Baux

Nome completo: Lucca Rainier Grimaldi
Apelido (s): xxx
Idade: 17 anos
Parentes: Charles Antoine Grimaldi (pai) e Mary Victoria Hamilton (mãe) ; Caroline e Alexander (irmão)
Raça: sangue-puro
Data de Nascimento: 03/06
Local do Nascimento: Monte Carlo, Principatu de Múnegu

Características do personagem


Físicas: Porte atlético, alto, cabelos negras e olhos claros
Psicológicas: O jovem tem uma verdadeira natureza maligna e selvagem. Frio, calculista, temperamento explosivo, manipulador, ambicioso, ao mesmo tempo sabe ser sedutor, algumas vezes pode ate ser amável o que realmente é uma raridade e quase nunca presenciada pelas pessoas. ... Ele adora brincar com as pessoas mais fracas, fazendo com que elas lutem entre si ou com ele. Lucca é conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, um jovem de alma destruída e de atos selvagem. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Alguém que não conhece a palavra medo e quem não tem nenhum tipo de limite a não ser aquele impostos por ele mesmo, em outras palavras, ele nada mais é do que alguém com tendências assassinas e atos cruel capaz de qualquer coisa para alcançar o que deseja o que o torna alguém temido por todo.
Maior medo: não tenho, esse é meu problema
Forma do Patrono: Jaguar
Cheiros de atração: natureza, chocolate, bolo de laranja...
Pior memória: nenhuma em particular
Vê testrálios? sim
Avatar: Michael Fitt

Dados Escolares

Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Poções,Transfiguração,DCAT
Matéria(as) que não gosta: História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Poções,Transfiguração,DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação
Varinha: Salgueiro, 28 cm com pena de fênix
Animal de estimação: uma iguana
Monitor:xx
Quadribol: xx
Objetos Mágicos: xx

Historia

A casa dos Grimaldi assim com é conhecida umas das famílias mais antigas da historia, inicialmente seus membros eram apenas nobres da aristocrática república de Gênova. Essa família descende de Grimaldo Canella, estadista genovês durante as primeiras cruzadas. Ele e seus descendentes conquistaram respeito e influencia durante a idade media e rapidamente se tornou uma das mais poderosas e influentes famílias de Gênova. E aproveitando toda essa influencia e também diante dos conflitos políticos que surgiu em Genova, os Grimaldi se apoderaram e logo fizeram de Mônaco independente. Desde então os Grimaldi são os príncipes soberanos de Mônaco.

Essas são os que os trouxas conhecem sobre o surgimento do reinado de Mônaco, o que é de desconhecimento deles, é que os Grimaldi vem de uma linhagem de famílias bruxas, das mais antigas, e que não se cansam de ostentar esse titulo de sangue puro. Viver na fronteira entre bruxos e trouxas, não significa deixar os costumes e tradições que a família tem, eles visa manter seu poder e sua influência diante de ambos os mundos. Quando se tratam de negócios a família não se interessam pela linhagem das pessoas afinal negócios são negócios, porém as coisa mudam quando o assunto é a linhagem da própria família que se mantêm conservadora em manter o sangue puro.

Lucca é descendente direto da casa dos Grimaldi, assim como suas irmã gêmea, que são os únicos herdeiro da cora, filhos legítimos do Rei Charles Antoine Grimaldi com Lady Mary Victoria Hamilton. Entretanto eles não são os únicos filhos de Charles, que quando jovem era um rapaz que se envolvia muitas mulheres por diversão, o que resultou em um irmão mais velho, que mesmo não sendo considerado legitimo é um orgulho para o pai.

Quanto os gêmeos, eles nasceram em Monte Carlo, sendo Lucca mais velho que sua irmã por apenas alguns minutos de diferença. Desde cedo foram treinados para as tarefas reais, tiveram uma educação rígida e como todo Grimaldi são ambiciosos. Lucca é conhecido por suas ótimas habilidades esportivas, porem é sua agressividade, crueldade e temperamento explosivo que mais se destaca.

Desde cedo o jovem Lucca já apresentava uma personalidade difícil e um comportamento diferente da maioria das crianças, não chorava, ou reclamava de dor quando se machucava e muitas vezes tinha que ser vigiado quando estava perto dos animais da casa, pois já se mostrava cruel com o mesmo, o que chamava a atenção de seus pais ate mesmo seu pai que era um homem severo, o garoto tinha que ter uma atenção diferenciada. Conforme ia crescendo muita coisa de sua personalidade não se alterou ao contrario ele se mostrava cada vez mais inclinado a atos de crueldades.

Pensando nos problemas que poderiam ter no decorre do tempo, pensaram em um jeito de mudar essa agressividade do garoto, mas sem consegui o melhor jeito para que ele se portasse melhor foi tentar disciplina-lo. Já que não poderia evitar que o garoto fosse tão agressivo, eles encontraram um meio dele conter os próprios instintos naturais, mesmo que o meio para isso fosse deixar que o mesmo exercesse toda sua agressividade e crueldade, mas é claro que sem que ninguém soubesse disso a não ser os próprios familiares. Essa atitude ajudou o garoto, ao menos ele se comportava na frente das outras pessoas e podia ate se dizer que era um jovem simpático e carinhoso. Ele tinha sido ensinado a se comportar diante dos outros e manter a disciplina e a classe de um nobre.
As vezes o jovem perdia o controle quando irritado, e bem as poucas pessoas que sempre conseguiam com que o jovem se acalmasse eram sua irmã e seu irmão. Sendo eles as únicas coisas que ele presa no mundo e respeita, principalmente sua irmã que tem mais influencia sobre o irmão e muitas vezes consegue colocar um pouco de razão na mente do garoto.

Bem ao menos era sempre assim antes dos dois completarem 11 anos, tendo idade para ir estudar em uma escola de bruxaria. Lucca acabou indo estudar em Hogwarts em quanto sua irmã fora mandada para Beauxbatons, graças a mãe do garoto que queria que a filha fosse para lá. Em Hogwarts o garoto conseguiu se adaptar, claro que o fato de não ter sua irmã para por um pouco de controle nele, deu a ele a fama que tem, de alguém que as pessoas devem sem duvida evitar confrontar. O interessante é que ninguem sabe como é que ele um garoto que tinha tudo para estar na casa dos Slytherin, acabou indo parar na Gryffindor.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Lucca Rainier Grimaldi Empty
MensagemAssunto: Re: Lucca Rainier Grimaldi   Lucca Rainier Grimaldi EmptySex Mar 02, 2012 2:57 pm

Ficha aprovada e movida para o tópico Gryffindor.

Att,
Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Lucca Rainier Grimaldi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gryffindor-
Ir para: