InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Benjamin Kale Watson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Benjamin Watson
Hufflepuff
Hufflepuff
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/03/2012

MensagemAssunto: Benjamin Kale Watson   Sab Mar 03, 2012 5:20 pm


Ficha de Inscrição - Alunos


{Dados do Player}
Nome: Raphaell Teixeira
Idade: 18 Anos
Data de Aniversário: 22/06
Cidade - Estado - País: Rio de Janeiro, Brasil.
MSN: Não Uso!
E-mail: phaelzinhull@hotmail.com
Como conheceu o Accio Hogwarts? Em casos de indicação qual o nome de quem indicou? Mary Mary, neah.
Já jogou em fórum antes? Qual? Uns 4865465 foruns.
Leu algum livro de Harry Potter? Todos 10 livros. *-*
Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Com pouquissima frequencia, mas meus amigos prometeram esperar-me calmamente a postar.
Possui outro personagem no fórum? Qual? Seth.

{Dados do Personagem}
Nome completo: Benjamin Kale Watson.
Apelido (s): Ben ou Kay.
Idade: 17 Anos
Parentes: Sophie.
Raça: Sangue-Puro.
Data de Nascimento: 22 de Maio.
Local do Nascimento: Hospital St. Mangus, em Londres.

{Teste de Ação}

De primeira ela olhou em volta procurando por alguem, ela era engraçada, tinha um jeito meigo que era muito... amigavel (?). Ela voltou sua atenção para os livros e começou a selecionar e reuni-los em seu colo. Pegou um, olhou a capa e segurou, chegou para o proximo que era ultimo, cujo qual, eu me escondia atrás. Contei mentalmente até ela pegar o livro e neste momente eu dei o bote. - BUUUUH! - Assim que eu fiz o planejado desejei te-lo negado antes, sabendo que o resultado seria um tombo feio e com livros para todos os lados.

Assim que ela caiu procurou a fonte de susto e me achou, acho que não foi bem o que ela esperava, putz, nem falo que eu mesmo me assustaria me vendo assim de reflexo. Não só causei espanto nela, como a fiz perder a voz. Alguns segundos e ela conseguiu falar meio tremula - O- o q-que você esta fazendo aqui?

Dei a volta na estante e parei de frente a ela. - Eu... tava passando por aqui e decidi pegar um livro para meu trabalho de aritmancia... - peguei um livro qualquer na estante (Livro: O estudo dos testralios, vida animal ou imaginaria.) e amostrei para ela. - Viu? - Olhei a capa do livro, fiquei meio desapontado. Joguei-o no meios dos livros caido.

Olhei para ela em baixo, ainda sentada. Porque ela ainda não tinha se levantado? Como se eu ligasse para isso, tirei minha mochila pelo ombro direito e a joguei no chão, me abaixei e sentei ao seu lado. - Voce está bem? ...quero dizer...o tombo... sei lá. se machucou? - Peguei seu pulso e verifiquei seu braço e suas mão. - Parece que não, apenas ficou vermelho. - Olhei da mão dela para o rosto dela: Ela ainda me olhava. aah, qual é, eu sei que de primeira eu assusto, maiis de segunda?

Em seu rosto havia uma mecha de cabelo caido sobre seus olhos, eu ri e me aproximei minha mão do rosto dela. Retirei a mecha usando o maximo possivel de sensibilidade e delicatez, passei a mesma por tras de sua orelha. Não abaixei minha mão, permaneci com ela em sua bochecha. Olhei seu rosto com grande facinação, se oculos. - Mais e você, tem saido ...com alguem ? Feito algo de legal, sei lá... longe dessa biblioteca... não que ela seja chata, mais...aah.! - abanei as falsas suposições, eu nao curtia mesmo esse lugar. - ...e então?


{Aparência}
Altura: 1,78
Olhos: Verdes
Cabelos: Castanho claro.
Corpo: Porte Atletico.
Particularidades: Nenhuma.
Avatar: Chace Crawford.

{Personalidade}
Humor: Divertido.
Qualidades: Persistente, Comico, Amigo, descolado, popular.
Defeitos: Distraido, Incoveniente, Idiota, Impaciente, Não sabe a hora de parar.
Manias: Andar com pouca roupa.
Maior desejo: Ser um grande capitão de quadribol.
Maior medo: De ser esquecido por todos, abandonado.
Forma do Patrono: Corcel.
Cheiros de atração: Grama, Nevoa, CupCake.
Pior memória: Receber váia após perder um jogo.
Vê testrálios? Acredito que sim, mas nunca vi para saber se posso ver.

{Dados Escolares}
Casa: Lufa-Lufa
Matéria(as) preferidas: Era quadribol, agora é TCM!
Matéria(as) que não gosta: Historia da magia!
Matéria(as) com mais aptidão: TCM!
Matéria(as) com menos aptidão: Transfiguração!
Varinha: Salgueiro e Pena de hipogrifo, 22cm, flexivel.
Animal de estimação: Coruja. (Hunter)
Monitor: Nops.
Quadribol: Batedor, e torcendo para conseguir a vaga de Capitão tambem.
Objetos Mágicos: Nenhum, quem quiser me dar presente fica a vontade

{História}
Desde cedo tinha um talento enorme para magias. Não, não tinha nenhum controle sobre elas, mas “coisas” aconteciam sem parar á sua volta. Os pais o levam ao St. Mungus para ver se havia algo errado, mas estava tudo bem. Era apenas um garoto com “excesso mágico”. Tinham uma teoria sobre isso: solidão. Mesmo com outros garotos de família bruxa. E preocupado com o futuro do filho, decidiram lhe dar uma vassoura. Assim que voou pela primeira vez, foi tiro e queda, nao largo mais. Certo, nunca parava em casa, estava sempre correndo por ai. A sua ultima tecnica foi voar de pé, e quando atingiu o auge da manobra ficou conhecido por todos. Passou a sair mais com amigos, e desenvolveu mais seus pontos de vistas e sua personalidade, se soltando. Ele tinha uma irmã a qual pararia o mundo para atender um pedido dela ou para protege-la, mas a mesma nao ligava muito para o esporte, mais sim, se maquiar e etc... e como nasceu primeiro. foi para hogwarts primeiro. e teve que se acostumar de não poder proteger sua irmãzinha da escola.

Ele nao se importou, sabia que ano seguinte eles estariam juntos novamente na escola. Sempre enviava carta para a irma dizendo como era lá. O ano em que ela entrou, ela começou a fazer amigos...amigos demais...mais diferente que ele pensava. Era um grupo que não ligavam se o irmao dela era popular, legal e descolado. Isso era ruim, pois ele nao poderia estar proximo dela para protege-la de outras pessoas. E assim, a cada ano eles se distanciam mais, independente de estarem na mesma casa. Ele continuou com seu grupo, sempre olhando sua irma. Sabe o garoto aloprado do colegio, aquele que voce nunca verá com uma lagrima no rosto. Que voce nao o imagina solitario. Bom, ele tem uma historia para te contar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Benjamin Kale Watson
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» The Twelve Ones
» Mestre disponível - Benjamin H. McOnely
» Bozo >>> Benjamin Lockheart - HUMANO
» [FP] Max Watson
» [FP] Langdon, Andrew.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Hufflepuff-
Ir para: