Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Jasmine Dushwell Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Jasmine Dushwell Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Jasmine Dushwell Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Jasmine Dushwell

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jasmine Dushwell
Slytherin
Slytherin
Jasmine Dushwell


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/03/2012

Jasmine Dushwell Empty
MensagemAssunto: Jasmine Dushwell   Jasmine Dushwell EmptyDom Mar 18, 2012 3:42 pm

((Dados do Personagem))
Nome completo:Jasmine Dushwell
Apelido (s):Jas
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 anos
Parentes:
-Pai desconhecido: Rhage Sarcevic
-Mãe:Melissa Dushwell
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue Puro
Data de Nascimento: 04/02
Local do Nascimento: Londres



((Aparência))
Altura:Em torno de 1,70cm
Olhos: Azuis
Cabelos: Loiro levemente ondulado
Corpo:Esbelto e com belas curvas
Particularidades: Meia-Vampira
Avatar:Brooklyn Decker

((Personalidade))
Jasmine é uma menina complicada de se descrever. Tem o humor muito mutável, costuma ser fechada sobre sua vida particular, prefere não se envolver totalmente com alguém. É bastante metida, fria e temperamental. Possui um lado selvagem que na maior parte das vezes está sobre controle, mas em alguns momentos não consegue se controlar totalmente. Gosta de brincar bastante com o sentimento das pessoas e se torna pouco influenciável pelos outros.
Manias: Jogar o cabelo para o lado
Maior desejo: Encontrar seu verdadeiro pai
Forma do Patrono: Morcego
Cheiros de atração:Sangue
Vê testrálios?Não

((Dados Escolares))
Casa:Sonserina
Matéria(as) preferidas: TCM e DCAT
Matéria(as) que não gosta:Adivinhação
Matéria(as) com mais aptidão:DCAT
Matéria(as) com menos aptidão:Herbologia
Varinha:Carvalho, Gota do sangue de um vampiro, 23cm, pouco flexível.
Animal de estimação:nenhum


((História))
Foi em torno de uns 17 anos atrás que a minha historia começa. Minha mãe era uma brilhante bruxa que trabalhava no ministério da magia. Ela era nova, havia começado sua carreira a pouco tempo e não pensava ainda em se casar. Gostava bastante de sair com suas amigas, e foi em uma dessas saídas que eu aconteci.

Era uma sexta feita a noite e minha mãe estava em um Pub com suas amigas. O lugar estava cheio, movimentado e a musica rodava solta ao fundo. As pessoas dançavam na pista de dança e o esbarrar de corpos rolava solto. Minha mãe estava ali, dançando, quando uma mão segurou no braço de minha mãe. Ela pensou em empurrar o homem, mas quando encontrou seu olhar mudou completamente de ideia. O homem era lindo, possuía um sorriso encantador e um olhos hipnóticos. Mas o sexto sentido da minha mãe dizia que ela devia correr, fugir, pois ele significava perigo. Eles dançaram por muito tempo e todo aquele ar de malvado e selvagem não fazia sentido para a minha mãe.

Foi apenas essa noite que ela viu meu pai e tudo o que ela sabia dele era o seu nome: Rhage. Nove meses depois eu nasci. Nunca conheci meu pai e foi graças a família da minha mãe que eu sempre tive uma vida confortável e com muito luxo. Quando eu já tinha 3 anos, minha mãe voltou a trabalhar no Ministério da Magia e enquanto isso permanecia com uma babá.

Os anos se passaram e eu nunca conheci meu pai. Era certeza que ele também não sabia que eu existia. Desde pequena demonstrei habilidades com magia, mas além disso, tinha alguns sintomas diferentes. Minha mãe me levou ao St. Mungus, onde fizeram vários exames e descobriram que eu era meia-vampira. Isso significava que meu pai era um vampiro, um grande motivo para que a minha mãe nunca deixasse eu procurar por ele.

Ser uma meia-vampira não era bem complicado, crescia e envelhecia como uma pessoa normal. Podia sobreviver apenas de comida de humanos, mas também só de sangue humano. Era mais forte e ágil que os outros e além de tudo existia um lado selvagem.

Isso não me proibiu de ter uma vida normal e de entrar em Hogwarts. No meu terceiro ano em Hogwarts, minha mãe se casou novamente com um homem que nunca considerei ser meu pai, por mais que ele fosse bom comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Jasmine Dushwell Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine Dushwell   Jasmine Dushwell EmptyQua Mar 28, 2012 2:45 pm

Bem vinda Jasmine!

Ficha movida para o tópico correspondente.

Att,
Paty
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Jasmine Dushwell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: