InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Juliette Marie Fischer

Ir em baixo 
AutorMensagem
Juliette M. Fischer
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 231
Data de inscrição : 17/05/2012

MensagemAssunto: Juliette Marie Fischer   Sex Maio 18, 2012 7:03 pm

((Dados do Player))
Nome: Ana
Idade: 19
Data de Aniversário: 14 de maio
Cidade - Estado - País: João Pessoa – PB - Brasil
MSN: por favor, pedir por mp
E-mail: por favor, pedir por mp
Como conheceu o Accio Hogwarts? Eu já tinha jogado aqui antes, e agora decidi voltar
Já jogou em fórum antes? Qual? Sim, já joguei em vários. Precisa mesmo citar quais? =P
Leu algum livro de Harry Potter? Todos =)
Com que frequência conecta a internet para postar com o personagem? Diariamente
Possui outro personagem no fórum? Qual? Não

((Dados do Personagem))
Nome completo:
Juliette Marie Fischer
Apelido (s): Jules, Julie
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16
Parentes: Serenity e Peter Fischer
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-puro
Data de Nascimento: 13 de agosto
Local do Nascimento: Bruxelas, Bélgica

((Teste de Ação))
Mandado por e-mail

((Aparência))
Altura:
1,75
Olhos: Castanhos
Cabelos: Ruivos
Corpo: Magro, mas de aparência saudável e com curvas nos lugares certos
Particularidades: Não
Avatar: Olivia Harrison

((Personalidade))
Humor:
Neutro. Juliette não é o tipo de pessoa que ri de tudo e de todos, mas também não é uma garota carrancuda e chata. Ela sabe se divertir nos momentos propícios a isso e sabe manter uma postura séria quando é necessário
Qualidades: Perspicaz, racional, inteligente, pé-no-chão. Faz de tudo para ajudar aqueles com os quais se importa
Defeitos: Egoísta, manipuladora, covarde, chantagista e impaciente. Se ela te considerar um “mané”, ela definitivamente não vai nem olhar pra a sua cara
Manias: Enrolar o cabelo com os dedos, morder os lábios
Maior desejo: Se formar e voltar para a Bélgica, onde pretende trabalhar como jornalista do jornal bruxo do país
Maior medo: Perder Violette e Klaus
Forma do Patrono: Tigre
Cheiros de atração: Baunilha, rosas e o shampoo da ex-namorada
Pior memória: Enterro da mãe
Vê testrálios? Não

((Dados Escolares))
Casa:
Sonserina
Matéria(as) preferidas: Feitiços
Matéria(as) que não gosta: Adivinhação
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação
Varinha: azevinho, pelo de unicórnio, 26 centímetros
Animal de estimação: Não
Monitor: Não
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Não

((História))
Juliette nasceu na maternidade bruxa de Bruxelas, capital da Bélgica, no dia 13 de agosto de 1996. Ela foi a primeira filha de Serenity e Peter Fischer, que eram, respectivamente, inglesa e belga com descendência alemã. Depois de Julie, ainda nasceram Violette e Klaus, também na Bélgica. No ano de 2000, com a chegada do filho homem, a família foi considerada “completa” e Serenity decidiu que não engravidaria mais.

Os Fischers residiram em paz, em uma rica propriedade rural do país belga, até o ano de 2002. No mês de maio daquele ano, entretanto, Peter notou que Violette tinha cabelos escuros demais para pertencer a uma família só de loiros e ruivos. Questionando Serenity incansavelmente, ele acabou por descobrir que a filha do meio havia sido fruto de uma relação extra-conjugal com um trouxa por quem Serenity fora apaixonada há algum tempo.

Peter pediu o divórcio e mandou a ex-esposa ficar com a guarda Violette, enquanto ele cuidaria de Juliette e Klaus. Serenity não concordou com a ideia, de modo que os dois foram a tribunal para disputar a posse dos filhos. Foi decretado que Serenity deveria ficar com os três, e ela logo se mudou para Londres. Queria manter as crianças longe de Peters porque alegava que ele tinha problemas com bebida.

O tempo foi passando, e os três irmãos aprenderam bem os costumes da Inglaterra. Logo estavam fluentes tanto no inglês quanto no francês, e foram alfabetizados nas duas línguas ao mesmo tempo. Mal ouviam falar do pai, mas ele os visitava a cada dois meses, trazendo a Juliette e a Klaus vários mimos caros e sempre dando a eles um gostinho de “quero mais” que fazia parte de um plano para convencê-los, mais tarde, a ficar com ele.

Aos 11 anos, Juliette foi matriculada em Hogwarts (Serenity insistia que a educação lá era melhor do que em Beauxbatons) e selecionada para a Sonserina. Fez alguns amigos de diferentes casas, status sanguíneos e rendas econômicas. Nunca teve muito preconceito sobre essas questões, apesar de ter caído em uma casa cheia de preconceituosos. Juliette gostava muito de estudar ali e aprendia tudo que lhe era ensinado com prazer.

A melhor amiga que Julie fez em Hogwarts acabou sendo exatamente a pessoa que a fez descobrir sobre sua sexualidade. Juliette nutria uma admiração profunda pela menina, mas não era apenas isso: a ruiva constantemente sentia ciúmes quando a via com outras pessoas – fossem garotos ou garotas – e tinha vontade de beijá-la. Ao fim do primeiro ano, após perceber indiretas da amiga, confessou que gostava dela e as duas começaram um namoro inocente e escondido.

Após o segundo ano, Serenity faleceu, tendo sido vítima de uma doença bruxa rara e praticamente incurável. Juliette e Klaus foram obrigados a voltar para a Bélgica para morar com o pai e estudar em Beauxbatons, enquanto Violette foi mantida na casa dos avós maternos, ainda na Inglaterra. A separação foi muito dolorosa para Juliette, que tinha uma relação muito saudável com a irmã. As duas, então, passaram anos e anos sem poder se ver. O mesmo aconteceu com Julie e a namorada, que tiveram que terminar e perderam contato.

Os anos em Beauxbatons foram bons e ruins ao mesmo tempo. Apesar de ter sido bem recebida pelo grupinho popular na escola, e apesar de ter feito vários amigos de status sociais elevados, Juliette sentia muita falta da irmã, da ex namorada e da Inglaterra. Apesar de amar seu pai, a ruiva não conseguia entender como aquilo era justo. Ela começou, então, a nutrir desprezo por Peter, e a envenenar a mente de Klaus contra o pai também.

Julie teve alguns namorados enquanto estudava na França, mas nunca sentiu absolutamente nada além de carinho por eles. No início do quinto ano, desistiu de tentar ser heterossexual e ficou com uma garota que também era bem popular. As duas assumiram o namoro publicamente, e , por serem duas mulheres, acabaram sofrendo um pouco de exclusão por parte do grupo. Perderam popularidade, ainda que não completamente, mas estavam apaixonadas e felizes juntas.

O tempo passou e Juliette entrou no sexto ano de Beauxbatons. Nessa época, já sentia um ódio irremediável por Peter e estava conseguindo fazer Klaus começar a odiá-lo também. Em fevereiro de 2013, comunicou ao pai que era lésbica, que se mudaria para a casa dos avós, na Inglaterra, por causa de Violette, e porque não o considerava mais como um pai. Aquilo doeu tanto em Peter que ele concordou, para tentar fazê-la odiá-lo menos e, em março, no meio do período letivo, Julie pegou a transferência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

MensagemAssunto: Re: Juliette Marie Fischer   Dom Maio 27, 2012 9:33 pm

Bem vinda Juliette!

Boa diversão!
Att,
Admin
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Juliette Marie Fischer
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Marie Antoinette - Toreador - Camarilla
» Taylor Marie Hill
» Cheiro de Fim, um conto sobre Marie Antoinette
» Central Park

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Slytherin-
Ir para: