Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Adella Hampton - 6º ano Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Adella Hampton - 6º ano Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Adella Hampton - 6º ano Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Adella Hampton - 6º ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adella Hampton
Gryffindor
Gryffindor
Adella Hampton


Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/06/2011

Adella Hampton - 6º ano Empty
MensagemAssunto: Adella Hampton - 6º ano   Adella Hampton - 6º ano EmptyQua Jun 29, 2011 9:07 pm

{Adella Hampton}

Adella Hampton - 6º ano Kat-katerina-graham-16960959-75-75}{Adella Hampton - 6º ano 043}{Adella Hampton - 6º ano Katerina-Graham-katerina-graham-20582561-75-75

Apelido (s):Addie.

Idade: 16

Parentes: Suzannah e Michael Hampton (pais).

Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue puro

Data de Nascimento : 27/05

Local do Nascimento: Nova York, New Jersey

Aparência

Altura: aproximadamente 1m70

Olhos: castanhos

Cabelos: castanhos

Corpo: Magra, peso proporcional a sua altura.

Avatar: Katherina Graham

Se não puder ajudar, atrapalhe. O importante é participar!Eu sou assim!

Uma garota excepcionalmente inteligente, mas não apenas isso, é também muito esperta. Afinal de que vale inteligência sem esperteza?! Sabe como ninguém o que quer da vida e o que fazer pra conseguir isso. Sabe identificar quando as pessoas estão sendo falsas com ela. Bastante popular, ainda que demore a confiar em alguém, odeia ser subestimada. Sarcástica, sabe ser séria e ao mesmo tempo brincalhona.



Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir

Casa: Grifinória

Varinha: Eucalipto, com cerdas de dragão, 22 centímetros, farfalhante.

Animal de estimação: Não

Forma do Patrono: Coiote

Cheiros de atração: Nada definido...Vai ver tenho problemas respiratórios...



As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais.

**Flashback***

Aos sete anos de idade...

-Eu já sabia disso, mamãe -Afirmei sem muita empolgação ao ouvir meus pais falando que eu era uma bruxa.
-Mas como assim você já sabia disso?-Pergunta minha mãe surpresa.
-Mãe,não é a toa que me chamam de inteligente.- é certo que não gosto de ficar me gabando mas gosto menos ainda quando me subestimam.
***Fim do Flashback***


E foi assim que eu descobri que as coisas legais que fazia (como objetos levitarem) deviam-se ao fator genético: pais bruxos, filha bruxa. De qualquer forma, essa foi uma pequena amostra de como, apesar de jovem, muito jovem mesmo, mas jovem de verdade...ok, admito, apesar de ser apenas uma criança, eu já sabia como descobrir as coisas que precisava sem ajuda de ninguém. Não fiquei surpresa como esperavam e acho melhor não terminar de relatar o desenrolar dessa conversa porque isso me rendeu a minha primeira grande semana de castigo.
Não que apronte muito mas quando quero ser impertinente (como diz mamãe, e não considere isso assim um problema) eu consigo sê-lo. Aliás, fala sério, como eu ia adivinhar, do alto dos meus sete anos, que dizer como, efetivamente, descobri que era bruxa ia me causar problemas? Eu era uma criança sincera, só isso! De toda forma, não fui bastante perceptiva para perceber isso, mas...águas passadas não movem moinhos e... hã...qual era o objetivo desse papel na minha frente mesmo?! Ah sim: fazer a minha biografia! Hum...o que tenho a dizer de mim? Ou da história de minha vida?
Acho que ela ainda está em construção para que possa descrevê-la em poucas palavras. Apesar disso, acho que o fato de dizer que sou uma bruxa, já é algo que pode dizer muito sobre mim, sobre a minha vida, minha família, minha família que se resume a mim, minha mãe e vovó. Meu pai? Bem, ele deixou minha mãe por outro cara. Tá, não foi bem assim. Foi mais trágico, mamãe o pegou com O amante. Satisfeito?

Foi aí que ela resolveu que devíamos ir pra Europa, Londres pra ser exata e agora acabo de chegar em Hogwarts, onde não conheço muita gente ainda né? Mas isso são detalhes. Hum...Quero me tornar auror quando sair daqui e...E...- relê o que escreveu - acho que tá bom né? Ah...E apesar da frase com que iniciei meu momento autobiográfico eu não sou má. Nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Adella Hampton - 6º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Adella Hampton - 6º ano   Adella Hampton - 6º ano EmptyQua Jun 29, 2011 9:14 pm

ficha aprovada e movida
bem vinda
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Adella Hampton - 6º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gryffindor-
Ir para: