Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Destiny Rose Grant - 7º ano Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Destiny Rose Grant - 7º ano Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Destiny Rose Grant - 7º ano Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Destiny Rose Grant - 7º ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Destiny R. Grant
Hufflepuff
Hufflepuff
Destiny R. Grant


Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/06/2011

Destiny Rose Grant - 7º ano Empty
MensagemAssunto: Destiny Rose Grant - 7º ano   Destiny Rose Grant - 7º ano EmptyQua Jun 29, 2011 9:23 pm

Destiny Rose Grant
Keep your feet on the ground when your head's in the clouds

Destiny Rose Grant - 7º ano 153w4te

Nome: Destiny Rose Grant
Idade: 17
Raça: Sangue-puro.
Data de nascimento: 22/01/1995
Onde nasceu: Liverpool, Inglaterra.
Família: A família Grant é uma família tradicional e numerosa, porém peca pelo tão-pouco tradicionalismo, já que são conhecidos pelas suas peculiaridades e o facto de serem todos diferentes e acrescentarem algum valor aos jantares e almoços de família. Já se misturou com sangue trouxa em alguns ramos, mas nem por isso foram, cortadas relações: os Grant não são preconceituosos com qualquer raça deste mundo e do outro.

Como família próxima, Destiny tem o pai, Andrew Grant, um homem afável e simpático e um óptimo pai. A sua mãe, Anabelle Grant é uma dona-de-casa simpática, porém um bocado dondoca e pouco afectuosa. Tem um irmão mais novo, Louis Grant, que é o caçula da família e com certeza o mais mimado.


"Well make sure to build your home brick by boring brick
Or the wolves gonna blow it down"

Corpo: Não tem um corpo muito definido e muito menos curvas muito acentuadas: tem o corpo com curvas delicadas e magras, poucos seios e quadril magro, cobertos por uma pele branquinha e sedosa.
Altura: Não é muito alta, mas também não é considerada baixinha: o normal para uma garota de 17 anos.
Cor dos olhos: Azuis-claros como duas lagoas, pode-se dizer. São límpidos, brilhantes e sempre muito afectuosos, emoldurados por pestanas compridas e negras.
Cabelos: Negros e naturalmente encaracolados, embora ela os alise e deixe apenas uns quantos caracóis nas pontas, na maioria das vezes. Estão cortados num corte direito, até aos ombros, com franja direitana testa que, essa sim, ela tem sempre alisada.
Avatar/Photoplayer utilizado: Zooey Deschanel


"She lives in a fairy tale
Somewhere too far for us to find"

Personalidade: Destiny é uma pessoa muito simples e animada. Está sempre de bom humor e com um grande sorriso no rosto e é a primeira a pensar positivo e a convencer as pessoas de que há alguma maneira de tudo dar certo. Contudo, é bastante avoada, o que a prejudica na escola e a faz esquecer de detalhes importantes, como lhe acabaram de dizer ou em que dia a sua amiga faz anos. É simpática e educada, até mesmo para quem a trata mal e tem um coração enorme, tenta sempre ajudar os outros, mesmo que não o conheça, acabando por ser taxada de ingénua. De qualquer forma, é sempre a mais animada do seu grupo de amigos – e ela tem amigos em quase todas as casas – e o facto de ser tão extrovertida quase se pega às pessoas em redor. Faz quadros lindos e é a pintura a sua verdadeira paixão.
Qualidades: Extrovertida, carismática, educada, simpática, inteligente, bondosa.
Defeitos: Distraída, fala-barato, esquecida ao extremo.
Medos: Que alguém que ela goste morra.
Desejos: Ser Mestre de Poções e/ou uma grande pintora (mentes brilhantes pensam alto, como costuma dizer)


"Well go get your shovel
And we'll dig a deep hole"

Casa que pertence: Lufa-lufa
Ano:
Varinha: 25 cm, freixo, tendão de coração de dragão, é fina e fléxivel.
Patrono: Coala.
Animal de Estimação: Um gato chamado Silly, magro e anti-social, não se aproxima de ninguém excepto da dona e é um bocado ciumento com a mesma.


"Forgotten the taste and smell
Of the world that she's left behind"

Ela nasceu a 22 de Janeiro de 2085, uma bolinha pequena e sorridente, com uns ralos cabelos negros e penetrantes olhos azuis. Obviamente, foi crescendo e teve sempre o amor dos pais, embora parecesse que o pai gostava mais dela do que a sua mãe. Foi sempre bastante animada e extrovertida e animava a casa com as suas brincadeiras infantis e a sua imaginação inigualável.

Desde cedo, o seu talento para a pintura foi notado, ainda mais porque a sua primeira demonstração de magia foi durante uma birra em que ela queria ir para a sala de pintura, porém estava de castigo e o seu castigo era não pintar. Contudo, ela não ficou mimada, nem o era, apenas um bocado super protegida, o que rapidamente acabou com a chegada do seu irmão. E, quando entrou em Hogwarts, descobriu mais um talento um bocado inimaginável afinal ela, a pessoa mais distraída e desconcentrada da face da Terra, era a melhor a Poções de uma forma estranha.

Bem, sempre disseram que os Grant eram estranhos…

Quando Louis nasceu, ela já estava em Hogwarts, e, sendo assim, não sentiu aquele ciúme excessivo em relação aos pais que normalmente acontece com os irmãos mais velhos. De qualquer forma, ela adora-o e acha-o a coisinha mais fofinha que já viu.

Destiny cresceu rapidamente, desenvolveu corpo e passou pelo princípio da adolescência como qualquer menina. Porém, como é um bocado estranha, sempre tão animada e tão diferente dos padrões, ela costumava ser a conselheira amorosa das suas amigas, aquela que as defendia e quase andava à bulha com o cara que fazia as suas amigas sofrer, nunca sendo a convidada para encontros nem a menina cobiçada por todos. Mas isso nunca a deprimiu, embora ficasse um bocado triste, no auge dos seus 14, 15 anos. Hoje, isso não tem grande importância, embora seja estranho que o seu primeiro beijo tenha sido com um primo.

De qualquer forma, hoje em dia, com 17 anos, continua a mesma moça animada e original, dotada para as artes e para o fabrico de poções.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Destiny Rose Grant - 7º ano Empty
MensagemAssunto: Re: Destiny Rose Grant - 7º ano   Destiny Rose Grant - 7º ano EmptyQua Jun 29, 2011 9:40 pm

ficha aprovada e movida
bem vinda

Maary
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Destiny Rose Grant - 7º ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Hufflepuff-
Ir para: