InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Cécile Auvergne de Chazer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cécile Auvergne de Chazer
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 671
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 21
Localização : Assaltando a padaria da esquina ashuahshuah'

MensagemAssunto: Cécile Auvergne de Chazer   Qui Jun 28, 2012 1:26 am



Cécile Auvergne de Chazer



((Dados do Personagem))

Nome completo: Cécile Auvergne de Chazer

Apelido (s): Ceci

Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 anos

Parentes: Isabelle Auvergne de Chazer (mãe) e Pierre de Chazer (pai)

Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-Puro

Data de Nascimento: 09 de Março

Local do Nascimento: Paris, França



((Teste de Ação))

Cécile não podia acreditar como sua vida aparentemente perfeita virara de cabeça para baixo e se transformava em um pesadelo. Deitada na sua nova cama em seu novo quarto, ela comtemplava o teto como se pudesse atravessá-lo e voltar para sua antiga residência em Paris, na convivência de pessoas que ela conhecia e estimava.

Apenas algumas semanas atrás seu pai lhe dera a noticia que iriam se mudar para Londres permanentemente. “É uma brincadeira, não é?” ela falou sorrindo, desacreditando das palavras do pai, mas logo o sorriso em seu rosto se apagou quando percebeu que o pai falara sério.

Ela chorou, gritou, esperneou, quebrou o vaso preferido da mãe, ameaçou fazer greve de fome, se matar, mas nada demoveu os pais da ideia de mudar. Pouco importava o motivo para uma mudança tão repentina, ela não queria deixar o seu lar. Dava-lhe repulsa a ideia de que teria trocar o magnifico castelo de Beauxbatons por Hogwarts. “E como ficam os meus amigos? A vida que eu construí aqui, os meus estudos?” Indagou revoltada para sua mãe, que arrumava as malas. “Em Hogwarts você também poderá fazer novos amigos. Já acertamos tudo com o diretor, e você vai para a Corvinal, é bem parecida com a Noble e continuará no sexto ano”.

A garota segurou as lágrimas que ameaçavam fugir e estragar a leve maquiagem que fizera. Percebeu que ela sentia mais medo de começar em uma escola nova do que sentia saudades dos amigos de Beauxbatons, o que lhe surpreendeu um pouco. Na realidade, tinha medo de não se adaptar, de ser a francesinha novata, não seria nada fácil.

- Bom chega de lágrimas Cécile. Você nunca desistiu perante um desafio e não é agora que vai começar. – Disse para si mesma, levantando-se e indo até o enorme espelho do seu banheiro arrumando as vestes, limpando algumas gotas teimosas que haviam escapado. Ergueu a cabeça e encarou seu reflexo – Vamos. Uma nova vida em Hogwarts lhe espera. – E com determinação saiu de seu quarto para um futuro novo que lhe aguardava.



((Aparência))

Altura: 1,73

Olhos: Azul claro penetrante e que sempre chama a atenção.

Cabelos: Pretos e longos, um pouco cacheados e que ela quase sempre usa solto.

Corpo: Magra, mas curvilínea.

Particularidades: nenhuma

Avatar: Katie McGrath



((Personalidade))

Humor:. Cécile é simpática com quem é simpática com ela, respeita quem a respeita também. Com ela funciona assim, se você faz algo com ela pode se preparar que por aí vem chumbo grosso, isso a torna num tanto... Vingativa. Mas geralmente é uma garota de paz, que costuma ser bem legal e divertida com a maior parte das pessoas. Sempre há em seu rosto a presença de um sorriso misterioso, demonstrando que sabe mais do que diz

Qualidades: Inteligente, engraçada, simpática, gentil, confiável, sensual.

Defeitos: Um pouco arrogante, exibida, orgulhosa, vingativa.

Manias: Passar a mão no cabelo quando está nervosa ou desconfortável, gesto que ela faz inconscientemente. Ceci tem a horrível mania, em sua opinião, de morder os lábios quando está pensativa.

Maior desejo: Se tornar uma bruxa poderosa e famosa pelo mundo todo, e que a vejam não apenas como uma garota mimada e sim como uma pessoa capaz de trilhar seu próprio caminho sem depender do nome da família.

Maior medo: Ficar sozinha, sem família e amigos.

Forma do Patrono: Lebre

Cheiros de atração: Uva, morango, lavanda, cheiro de livros novos, cheiro de terra depois da chuva.

Pior memória: A morte de seu coelho de estimação.

Vê testrálios?: Não.



((Dados Escolares))

Casa: Corvinal, 6º ano

Matéria(as) preferidas: Feitiços, DCAT, Transfiguração

Matéria(as) que não gosta: História da Magia, Adivinhação.

Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços

Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia

Varinha: Pena de Fênix, cerejeira, 22 cm, flexível.

Animal de estimação: Uma gata persa.

Monitor: -

Quadribol: -

Objetos Mágicos: -



((História))

No dia 09 de Março em Paris a mais brilhante estrela da cidade luz nasceu. Cécile Auvergne de Chazer nasceu em berço de ouro, literalmente. Sua família é uma das mais antigas e tradicionais da França, cheia de nomes poderosos e importantes que marcaram o mundo bruxo. Além de podre de rica, nasceu com uma beleza única, o que faz ser injusto que apena suma pessoa receba tantas bênçãos. Mas quem disse que o mundo é justo?

Ceci, como foi fofamente apelidada, teve tudo o que sempre quis na palma da mão em uma bandeja de prata legitima. Cresceu e se tornou uma bela moça, inteligentíssima, elegante e educada, capaz de conquistar qualquer um com seus olhos azuis e sorriso cativante, o que ainda deixa a maioria de suas primas morrendo de inveja, já que geralmente ela é a mais requisitada para todas as festas que realmente vale apena comparecer. Pode até ser que toda essa atenção em demasia tenha tornado a garota um tanto quanto arrogante orgulhosa, mas ela é uma boa garota além da pose que faz, e tem um bom coração apesar de se esforçar muito para agir mais com a razão.

Estudou em Beauxbatons, assim como era previsto que acontecesse, e lá se destacou como a aluna com uma das maiores notas, além de ser muito popular, é claro. Vivia rodeada de ‘amigos’, mas ela sabia que a maioria do que estavam a volta dela queria mesmo era receber um pouco do seu ‘glamour’.

Com a noticia de que seus pais resolveram se mudar e de que ela teria que se transferir para Hogwarts foi um baque e tanto para vida aparentemente perfeita que nossa querida Cécile levava até então. Ela verdadeiramente perdeu o chão, afinal tudo aquilo que ela conhecia lhe fora tirado e um caminho desconhecido lhe fora imposto. Mas orgulhosa como é, ela jamais admitirá a derrota sem antes lutar, e quem sabe talvez descubra que as coisas não são tão ruins quanto parece.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: Cécile Auvergne de Chazer   Qui Jul 26, 2012 8:57 pm

Ficha aprovada e movida para o tópico devido

Att.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cécile Auvergne de Chazer
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ravenclaw-
Ir para: