Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Pandora LufkinLucifer - 6º Ano Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Pandora LufkinLucifer - 6º Ano Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Pandora LufkinLucifer - 6º Ano Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Pandora LufkinLucifer - 6º Ano

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pandora Lufkin Gaunt
Slytherin
Slytherin
Pandora Lufkin Gaunt


Mensagens : 1077
Data de inscrição : 29/06/2011

Pandora LufkinLucifer - 6º Ano Empty
MensagemAssunto: Pandora LufkinLucifer - 6º Ano   Pandora LufkinLucifer - 6º Ano EmptyQui Jun 30, 2011 7:16 pm

Pandora LufkinLucifer - 6º Ano 019Pandora LufkinLucifer - 6º Ano 013Pandora LufkinLucifer - 6º Ano 023Pandora LufkinLucifer - 6º Ano 025


Pandora Lufkin Gaunt



Pai: Nero Gaunt , aristocrata, filho de Marvolo ,membro da alta Corte no Ministério, Puro
Mãe: Eleonora Lufkin, in memorium , sangue puro

Relacionamento familiar:

Pandora não olha o pai, e quando volta para casa encontra sempre a Morgana (sua avó), tem que assinar milhões de papéis sobre propriedades. Odeia a avó e admira o pai e não nutre nenhum sentimento peça mãe morta , ou mesmo não demonstra.

Descrição:
1. Física:

Alta, loira, alta, olhos azuis, pele clara aveludada, cabelos longos que vão ate a cintura, corpo normal para sua idade , magra, cheia de gestos, e carinha de menina, tem por mania entortar o nariz quando algo a chateia.

2. Psicológica:

Pan, é arrogante, aristocrata, prima pela pureza do sangue entre os bruxos e esnobe, que desgosta de trouxas, nascidos trouxas e mestiços. Arrogante, egoísta e muito preocupada com sua reputação e status sociais de sua família, procura ser habilidosa com Maldição Imperius, sendo cruel

Acredita na raça pura e que só devo juntar-se e unir-se com iguais a ela.

É racional, e ao mesmo tempo, fria e arrogante ponto de chegar ate a ser vingativa se alguém mexer com as pessoas que gosta.

Nunca se apaixonou e faz o possível para não ser fútil como as garotas da sua idade.Acha a paixão para pessoas fracas. Mas é uma garota que impõe o seu valor e jamais sairá beijando qualquer garoto. Para conquistá-la tem que ter segurança, atitude e ser no mínimo do nível dela.

Ano: 6º
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, DCAT e Poções
Matéria(as) com menos aptidão: runas
Varinha: Trinta centímetros e dois décimos. Sabugueiro, interior com sangue de dragão e veneno de basilisco. Rígida e própria para Artes das Trevas. De coloração negra, com o cabo em detalhes em prata com as iniciais da loira incrustadas em um tom de vermelho escarlate.

Animal de estimação: Um corvo chamado Marvolo!

Possui alguma característica especial? Qual? Como os poderes mágicos se manifestaram no seu personagem? Legilimente
Desde quando Nero Gauntr, ingressou em Durmstang , aonde conheceu Eleonora, era amigo de Igor Karkaroff, sendo a pessoa de confiança de Igor, ele o apresenta a Vondermort que logo vê no jovem Nero, tudo que ele mesmo gostava, o poder e a aptidão para alguns poderes, então, o próprio Lord, para ter em seu lado alguém de confiança resolve treinar Nero e ensina-lo legilimência.

Este por sua vez com a morte da esposa e o perigo que poderia passar sua filha e única herdeira , prevendo a morte próxima, ensina Pandora em sessões tortuosas , em que a menina faz esforço para entrar na mente do pai. Observando todos assassinatos cometidos por ele.

Nero continua o treino com Pandora e quando ela vai para Hogwarts é podendo conectar-se através de sentimentos como orgulho e sensibilidade olhando nos olhos da pessoa , coisa que Pandora não faz com freqüência.

Seu nível de legitimência esta em saber se a pessoa esta mentindo ou não , mas não sabe a verdade, e consegue penetrar na mente das pessoas mesmo sem usar feitiços.

Segredo: Pandora entende de artes das trevas e costuma ser fraca sozinha, apesar de demonstrar afastar as pessoas na verdade ela chora por não ter ninguém.


História :
Eleonora Lufkin descendente da primeira ministra da magia, Artemis Lufkin era mais uma das mulheres da família, pois desde Artemis na família só nasciam mulheres, apesar de ser independente Eleonora era cheia de mimos, mas também responsável, afinal cuidara de seus pais até a morte deles, após a morte de seus pais Eleonora se juntou a uma sociedade secreta que havia em Durmstrang, conhecendo Igor Karkoff, isso foi durante a segunda guerra bruxa e tal como sua mãe, Eleonora desejava se tornar comensal, foi através desse desejo que conheceu NeroGauntum belo rapaz, filho de uma famoso bruxp Marvolo Gaunt e a mae de Vold que havia ficado conhecida por trair toda a família e matar o próprio marido para proteger o império de seu filho, isso ao menos era o que os demais acreditavam, pois não se tinha provas que ela havia feito tudo isso, assim como não tinha provas de que Morgana, que trabalhava para o ministério, era uma comensal, apesar de todos acreditarem que era.

Nero e Eleonora se conheceram pelos seus gostos, afinal ambos vinham de família que era ligada a artes das trevas, ele ensinava artes das trevas aos alunos recém chegados e assim que viu Eleonora pela primeira vez acabou se apaixonando pelo seu jeito decidido, autoritário e sua constante inteligência, não demorou muito para que o jovem casal se casasse e fossem morar na Irlanda, pais de origem de Eleonora,

Nero tinha herdado um castelo na Irlanda, que era conhecido como o castelo dos Gaunt e foi lá que o jovem casal passou a morar, a riqueza das duas famílias foram unidas o que dava uma certa mordomia agora ao casal, mas apesar de casados não passavam muito tempo juntos, uma vez que Nero viajava sempre e foi em uma dessas viagens que Eleonora descobrira ter engravidado do marido, ela esperou meses até o marido voltar, mas o mesmo não retornava, Morgana então descobriu sobre a gravidez de Eleonora, mais uma vez ela resolveu interferir para proteger o império do filho, lançou uma maldição para que Eleonora e o bebe e passasse também a ser o único herdeiro dos Lufkin, uma vez que Eleonora não tinha outros parentes, porém a maldição não deu completamente certo, Eleonora veio a falecer no parto, porém Pandora resistiu, de alguma forma a maldição morressem e assim Nero continuasse o único herdeiro dos Lucifer. e passasse também a ser o único herdeiro dos Lufkin, uma vez que Eleonora não tinha outros parentes, porém a maldição não deu completamente certo, Eleonora veio a falecer no parto, porém o bebe resistiu, recebeu então o nome de Pandora.

Nero então ao voltar de viagem viu que agora teria que cuidar sozinho da filha, já que sua amada esposa havia falecido, ele mimou a filha de todas as formas possíveis, ensinou-lhe também sobre seus poderes e como usa-los, contou-lhe sobre sua família, sobre seus avós e tiosea que eram comensais, mas que ela não precisava se preocupar com isso.

Apesar de pai dedicado seus ensinamentos a filha não foram os considerados melhores, pois ele lhe ensinava que os servos eram meros objetos e deviam ser tratados assim, ensinou-lhe também que devia desprezar os menores.

Nero também não esteve sempre presente, pois suas viagens não pararam por causa da filha, ele possuía um grande cargo no Ministério da Magia, mas alguns acreditavam também que ele era um dos seguidores do Lorde das TREvas
Apesar de ver os cuidados de Nero pela filha, Morgana alimentava pela neta o mesmo ódio da época de seu nascimento e o mesmo desejo sanguinário de matar a jovem, desejo esse notado por Pandora desde pequena.

Pandora não sabe muito bem sobre a familia Lufkin, tudo o que ela sabe é que ela era a única herdeira viva, porém o que ela não sabia era que os Lufkins foram embora da Irlanda no nascimento de Pandora, pois achavam que a garota não havia sobrevivido, devido aos problemas que ocasionaram a morte da mãe da garota, por esse fato, Pandora nunca teve noticias deles. Ela cresceu apenas com os cuidados da familia Gaunt, se tornando uma garota rica,de nariz empinado, arrogante, fria e perspicaz com os demais.

Apesar das complicações familiares, Pandora é uma garota normal, pelo menos dentro do possível, tudo bem que alguns acontecimentos a fizeram se tornar mais madura com o tempo, mas curtia coisas normais como ir a festas, andar de cavalo, olhar as plantações, duelar, voar e brincar com criaturas mágicas.


Última edição por Pandora Lufkin Gaunt em Seg Jan 07, 2013 12:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Pandora LufkinLucifer - 6º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora LufkinLucifer - 6º Ano   Pandora LufkinLucifer - 6º Ano EmptyQui Jun 30, 2011 8:31 pm

Ficha aprovada e movida para o topico Slytherin
bem vinda

Maary
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
 
Pandora LufkinLucifer - 6º Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: