Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Kalanie Maylea Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Kalanie Maylea Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Kalanie Maylea Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Kalanie Maylea

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kalanie Maylea
Slytherin
Slytherin
Kalanie Maylea


Mensagens : 67
Data de inscrição : 30/06/2011

Kalanie Maylea Empty
MensagemAssunto: Kalanie Maylea   Kalanie Maylea EmptySex Jul 01, 2011 6:50 pm

Kalanie Maylea

Data e local de nascimento: HAWAII – moa- moa ilha deserta – nômade
Raça: pura
Pai: Thomas Maylea, vive como trouxa, tal qual um hippie, naturalista
Mãe:Briggitte Galliger
Irmãos: KAILOLA , KAKALI , KALA, KALAWINA, KALE, KALEO , MAIKEKAI PALAKIKO=== todos homens e abortos!

Como é o relacionamento com sua família?
Ficou com raiva dos pais por privarem ela de viver na Europa , no primeiro mundo .
Cresceu com a familia e aprendeu a sobreviver na selva e na floresta. Odeia o modo como eles vivem e como encaram a vida ODEIA A POBREZA.


Descrição:
1. Física:

Kalanie Maylea ( quer dizer o céu e flor selvagem)

é uma garota exuberante, de belas formas corporais, esbelta e um tanto elegante. Seus olhos de amêndoa verdes deixam-na enigmática suficiente, para que qualquer garoto que dela se aproximasse queira desvendar qual verdadeira faceta que se encontra, através daquelas belas pérolas preciosas e chamativas.

Seus cabelo de ébano não precisa de cuidados além dos naturais. é devidamente cuidado e possui um belo anelado que se move facilmente com o vento.

É uma mulher bronzeada mais que a cor normal.Embora sua pele seja mais clara do que algumas outras negras típicas.

Ela sabia que era suficientemente linda para ter qualquer homem ao seus pés, na hora que bem desejasse. Ela usa de sua sensualidade para atrair e conseguir o que quer.

2. Psicológica:
Kalanie , odeia a pobreza , odeia as coisas rústicas e não suporta viver aonde vive, quer ser chique a qualquer custo, nem que para isso custe a própria vida de quem gosta. È escandalosa, possui sua qualidade de veela mas ainda não sabe lidar com ela.

Gosta de chamar atenção ser extravagante, por ser maior que as meninas da sua idade tanto de corpo como de tamanho se acha a gostoso na, e é super perua o que faz dela exagerada e doidinha.

1. Muggles: sendo rico e podendo aproveitar-se deles para alguma vantagem social ou financeira.

2. Bruxos: Acha maravilhoso, ainda mais por ter sido a uma mulher e bruxa na família.

Ele tem atitudes diferenciadas para certas casas como Sonserina, Lufa Lufa, Corvinal, Grifinória? Adora todos mas acha o que as pessoas acham, sonserina melhor.Porque pensa que la é casa das pessoas ricas

Quais suas maiores qualidades? Engraçada, extrovertida, vive querendo puxar assunto e saber das coisas , amiga
Quais seus maiores defeitos?fofoqueira, interesseira, ambiciosa e vingativa
Qual seu maior objetivo de vida? Ser Rica e Chique

Ano: 5
Casa a qual gostaria de pertencer sonserina
Matéria(as) com mais aptidão: herbologia,.poções e tcm

Matéria(as) com menos aptidão: DCADT

Varinha: cerejeira, 22 cm, cabelo de veela, flexível , ótima para feitiços rápidos

Possui alguma característica especial? Qual?
Sim. MEIO- VEELA

Como os poderes mágicos se manifestaram no seu personagem?


Kalanie tem uma beleza estonteante natural e diferente das outras alunas, só o que ela sabe e (não sabe ao mesmo tempo ) é que não precisa medir esforços para chamar atenção, então Kalanie, quando passa, da bundada , cutucão nas pessoas o que não precisa pois quando ela anda leve mente ou mexe em seus cabelos, toda magia de meio veela desperta no sexo oposto desejo. Mas também traz raiva das garotas. Como toda Veela, tem temperamento instável, sendo extremamente alegre , mas sensível por demais




Kalanie sabe e entende muito bem de plantas exóticas poções e coisas que só existem no HAwaii.Tem uma excelente disposição física e dentre vários filhos foi a única que nasceu bruxa todos eram abortos.
Ela sabia que era suficientemente linda para ter qualquer homem ao seus pés, na hora que bem desejasse. Ela usa de sua sensualidade para atrair e conseguir o que quer.

BIOGRAFIA


Kalanie Maylea nasceu no Hawaii, em uma cabana, andava de barco,tomava água de coco e leite de leoa assim como alimentos diferentes exóticos , não passavam fome pois, a ilha tinha riquezas naturais e a menina cresceu em um mundo nômade uma aldeia perdida na ilha de moa-moa em cuja família a qual pertencia, era composta de pai , mãe e muitos filhos homens , de tudo fazia para a sua sobrevivência.

Kalanie era muito esperta mais que o normal. Sua mãe era uma bruxa tão boa(de má) que foi chamada para ser Comensal.

Embora ela tenha nascido de bruxos puros, seus pais sempre ocultarão o fato dos outros irmãos. Seus pais possuíam típicos hábitos trouxas, no intuito de levar uma vida comum e sem muitos diferencias, para que seus filhos jamais desconfiassem da descendência bruxa que eles possuíam.

A mãe de Kalanie, filha de britânicos e comensais, chamou a garota ainda jovem em particular e foi sincera com ela sobre aquela vida.

E disse:- Filha, não suportaria ver-te tão linda vivendo triste. Tu és uma bruxa e não posso te negar isso . Và a Londres . Recebeste essa carta de Hogwarts e Aprenda a fazer sua vida lá. Eu nunca mostrei mas você tinha avós comensais que foram mortos na Guerra bruxa.
Leve com você o pouco que me restou desse dinheiro. Galeões ... e

Assim a Brigitte, Mãe de Kalanie explicou tudinho como era a vida bruxa que era bem diferente da vida que ela levava com seu pai trouxa.- assim ela dizia- pois kalanie pensa que seupai era um trouxa .

Talvez, por ter nascido de uma família simples, Kalanie sempre sonhou em ter uma vida melhor e ostentativa. Quando observava mulheres luxuosas anunciando produtos em revistas trouxas, ela se fascinava completamente. Desejava - e sabia - que seria um dia como elas; rica, poderosa e perfeita.

Portanto chegando esse ano em Hogwarts foi imediatamente selecionada para a sonserina

Seus maiores sonhos e ambições são o de ser um comensal e uma bruxa rica e poderosa. Não importando o que fará para conseguir isso. Casar ou se envolver com um homem rico, para que possa desfrutar tudo do bom e do melhor.

Queixava-se com freqüência da vida que levava, apesar de tudo. Entretanto, sabia que nascer pobre, definitivamente, era uma desgraça.

Depois dos 11 anos começou a freqüentar o Instituto Salem de Magia . E não quis mais saber de trouxas o detestava e a maneira como viviam por isso passou a ter raiva imensa da mãe e do pai por desprezarem suas origens.E Antes Kalanie não era conhecida nem sociável. Procurou ser estrategista e ver o que faria. Como poderia manipular as pessoas e algumas alunas sonserinas.

Era dissimulada ao extremo e sabia que um dia por meios ilícitos conseguiria o que tanto desejou.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kalanie Maylea
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Slytherin-
Ir para: