InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Faith Deverich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Faith Deverich
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 150
Data de inscrição : 08/10/2012

MensagemAssunto: Faith Deverich   Seg Out 08, 2012 4:27 pm

,
FAITH DEVERICH;


Nome: Faith Jolie Deverich e foi idéia da vovó, na certa. Não sou assim... super fã do meu nome, mesmo que ele sempre esteja correndo a boca pequena. Faith - fé... meio estranho né? Típico nome que uma avó que deu o nome de Prudence - prudência para sua filha. Por outro lado sempre achei o Deverich poderoso, sério; um nome bem digno da minha futura profissão (como se eu soubesse qual seria) mas é, sem dúvida é um nome digno; já o Faith... bom, sempre achei o nome um tantinho codinome de prima da Augusta que faz às vezes de santinha sabe?
Idade: 16 anos muito bem vividos, obrigada.. . Vivo cada dia intensamente, como se fosse o último, afinal um dia será.
Parentes: James Henrie (trouxa) e Prudence Deverich, pais mortos.Não que meu pai esteja mas é como se estivesse. CeCe B. Deverich e Gregory Deverich, avós maternos.
Raça: Mestiça mas ninguém sabe e eu não vou contar a verdade, darlings
Data de nascimento: 11 de fevereiro na primavera. Sim, uma aquariana assumida. é.. crença idiota mas quem não tem seus hábitos e manias tolas que atire a primeira pedra!
Onde nasceu: Marselha, França.

Dona de olhos intensamente verdes, amendoados e um tanto estreitos, meus cabelos são loiros, ligeramente ondulados, cortados na altura dos seios. Segredo: tenho uma tatuagem de uma tríqueta num lugar onde o sol não bate, exatamente como mamãe tinha.
Photoplayer Sasha Pieterse

Nunca se deixe enganar pelo sorriso meigo de Faith. Você não sabe o diabinho de saia que se esconde por trás da bela fachada. Esquentadinha, teimosa, competitiva, mimada, persistente e egocêntrica, pouco para descrever a personalidade complexa de Deverich. Normalmente, dizemos que uma pessoa é pavio curto. No caso dela, o pavio é inexistente. Luta até não ter mais forças para continuar, nunca dá o braço a torcer. Pisou no calo dela? Ela vai pisar no seu, com o dobro da força e sem a menor piedade. Sua frase preferida é "Sou mais eu" e está para nascer alguem tão teimosa quanto Fay. Se ela cismar com alguma coisa, não adianta vir com teorias de que B mais C é igual a D, que se ela acha que é F, então F continuará sendo pra esse ser cabeça dura. No mais, é uma pessoa até amável, é claro, se você ignorar todo o egocentrismo e teimosia dela. Daria a vida pra defender os amigos.

Forma do Patrono: Camaleão.
Cheiros de atração: Chocolate, livros novos, rosas, cliché básico.
Pior memória: Nada em especial.
Vê testrálios? Nope.

Casa: Sonserina.
Matéria(as) preferidas: Poções e Feitiços.
Matéria(as) que não gosta: História da Magia, Herbologia e Transfiguração.
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços, Poções e DCAT.
Matéria(as) com menos aptidão: Transfiguração e Herbologia.
Varinha: Marfim, fio de cabelo de veela, 23 cm, flexível.
Animal de estimação: Coruja, Sparkles.
Monitor: Nope.
Quadribol: Nope.


Biografia

Se tem uma coisa que eu adore fazer é de mim. E se você pedir que eu me descreva será uma espécie de missão impossível fazê-lo sem parecer convencida ou confiante demais ou metida demais mas na verdade sou apenas realista, darling. Se sou 'bonita' ? Não, esse termo é pobre e não descreve o que vejo quando me olho no espelho diariamente. Sabe, quando eu era criança era sardenta, baixinha e com cabelos de um loiro platinado. Hoje, as coisas estão um pouco diferentes, na verdade, bem diferentes... Minha voz continua a mesma mas os meus cabelos... quanta diferença! Estão num tom mais dourado, maiores, mais brilhantes e visivelmente mais bonitos. No quesito altura as coisas não mudaram muito, infelizmente, ainda continuo baixinha m porém longe de ser desinteressante, tenho atributos de sobra que fazem a altura parecer irrelevante. Olhos verdes esmeralda, herdados da minha mãe que descanse num bom lugar.

Apesar disso minha vida nem sempre foi um mar de rosas. Minha família sempre foi da aristocracia bruxa e sempre valorizou muito isso, por isso desde que me entendo por gente sempre tive tudo aquilo o que quis à minha disposição, tudo o que eu queria materialmente falando, claro. Porque algumas coisas o dinheiro não pode comprar sabe?

O caso é que: eu não tenho pai. Minha mãe se apaixonou por James Henrie, um turista trouxa americano que estava de passagem por Londres. Os dois desenvolveram um relacionamente romântico escondido de meus avós maternos (ÓBVIO & CLICHÊ), e, por um pequeno deslize, Prue engravidou. Até aquele momento, Prue não havia contado ao seu "amado" que era uma bruxa, e resolveu que era a hora. Despejou tudo de uma vez só: que estava grávida dele e que era uma bruxa, uma bruxa de verdade. Nem preciso dizer que James levou um susto duplo com a notícia, juntou suas tralhas e voltou aos EUA, sem deixar endereço. Minha mãe teve depressão e se afundou na cama. Foi acolhida por meus avós, que ao descobrirem que era uma menina, principalmente minha avó, amoleceram o coração. Grávida de 7 meses, minha mãe viajou para a França, na casa de uma tia, para tentar esquecer seu ex-amor e foi lá que eu nasci.

Mamãe não resistiu ao meu parto e ainda que muito amada e mimada por meus avós, senti falta do amor dos meus pais, acho... quer dizer, acho que já superei isso. E se quer saber não gosto de falar disso, meus pais, e para todos os efeitos, meu pai era um bruxo puro sangue que morreu. Meus avós jamais admitiriam ver o nome da família manchado porque mamãe num gesto de insanidade se apaixonou por um trouxa.

Frequentei Beauxbatons até bem pouco tempo e desde 15 de abril, Hogwarts. Em Beauxbatons, o vento era mais visível do que eu, praticamente. Tinha alguns amigos, mas não era nem perto de ser popular, era quieta demais pra isso e quando vim para Hogwarts, admito que tive medo de não me adaptar, foi aí que resolvi mudar minha tática de aproximação. Falsidade em ação, passei a tentar me enturmar com todos. Foi até fácil, era só fingir ser quem as pessoas esperavam que eu fosse e pronto. Fingir que aceitava bem os nascidos trouxas, mestiços (como eu), lufanos, songas mongas e tudo o mais.

De toda forma, Hogwarts, na visão da Faith aqui, é um lugarzinho monótono, que parece aquela vilinha onde meus avós moram: um lugar onde todo mundo ajuda todo mundo, onde todo mundo sabe da vida de todo mundo e onde nada de realmente bom acontece mas por incrível que pareça, eu bem que gosto desse fim de mundo. Talvez goste mais porque de uma forma ou de outra, eu sou amada, conhecida... talvez até venerada por essas bandas. Aí é impossível não gostar sem dizer toda aquela velha história: Inglaterra, aqui estão fundadas minhas raízes, minha origem, essas coisas.






Última edição por Faith Deverich em Ter Out 09, 2012 4:18 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 128
Data de inscrição : 30/06/2011

MensagemAssunto: Re: Faith Deverich   Ter Out 09, 2012 2:42 am

Ficha movida para o tópico
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Faith Deverich
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Slytherin-
Ir para: