InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Pilar Almodovar - Grifinória - 6º ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pilar Almodovar
Gryffindor
Gryffindor
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/10/2012

MensagemAssunto: Pilar Almodovar - Grifinória - 6º ano   Sab Out 20, 2012 1:05 am

Provavelmente você não a conhece...
... Dulce Pilar



Nome completo: Pilar Assumpcion Castella & Almodóvar
Apelido (s): nenhum
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16
Parentes: Agustin Almodovar (trabalhador do Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Era profundamente apaixonado por sua esposa, de modo que até hoje não conseguiu se recuperar de sua morte. Tem muito orgulho de sua filha, que, ocasionalmente, o faz lembrar de sua esposa com a semelhança entre as duas) e Esmeralda Castella-Almodovar (morta), pais. Irmão: Lucian (Irmão mais novo de Pilar, tem 7 anos e, ocasionalmente, sente culpado porque sua mãe não está com eles, ama sua irmã, vendo-a como um exemplo a se seguir, quer ir para Hogwarts também estar na grifinória como ela, e fazê-la muito feliz).
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue puro
Data de Nascimento: 20 de abril
Local do Nascimento: Sevilla - Espanha

((Aparência))
Altura: 1m70
Olhos: Castanhos médios
Cabelos: Castanhos escuros, com algumas mechas mais claras, compridos, cortado de modo repicado.
Corpo: normal, nem gorda, nem magra demais
Particularidades: Niente
Avatar: Minka Kelly

((Personalidade))
Humor:É uma alma bastante solitária que gosta de pensar em silêncio ou sozinha vagando pelos campos mas não é azeda nem coisa do tipo. Justa, apesar da personalidade difícil, não é exatamente do tipo sedutor, não sabe realmente muito bem como lidar com essa coisa de caras, teve poucos namorados e nunca teve um relacionamento duradouro, na realidade nunca existiu alguém que realmente conseguisse cativá-la.
Qualidades: Tem um espírito aventureiro um pouco, ela adora brincadeiras de jogo e viver a adrenalina, é uma menina com um espírito livre, um pouco rude e também fiel a seus ideais, com uma convicção de ferro e muito inteligente, sempre elaborando planos maquiavélicos (mentira!), é uma menina forte, e se orgulha disso.
Defeitos: Se falamos de teimosia, Pilar está liderando a lista, sempre se considera certa, e nunca é fácil fazer com que ela mude de idéia, orgulhosa, você nunca a verá derramando uma lágrima na frente dos outros.
Manias: mordendo o lábio enquanto lê, principalmente quando está muito concentrada, brincar com uma mecha de cabelo
Maior desejo: se tornar uma auror.
Maior medo: (neste caso MEDOS) falhar, locais fechados e escuros, da sensação de ficar sem ar
Forma do Patrono:
Cheiros de atração: o cheiro de terra úmida.
Pior memória: Não tive.
Vê testrálios? Non, gracias.

((Dados Escolares))
Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: Feitiços
Matéria(as) que não gosta: Runas Antigas
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços e Transfiguração
Matéria(as) com menos aptidão: Runas
Varinha: Vinte e seis centímetros, farfalhante, feita de Salgueiro. Boa para encantamentos.
Animal de estimação: uma coruja, Marimar
Monitor: No me gusta.
Quadribol: No me gusta 2
Objetos Mágicos: Nada.

((História))
Num dia nublado, às 10 horas, a grande casa dos Almodovar acolheu um novo membro que vem para mudar suas vidas para sempre ... Pilar, seus pais eram um casal jovem, apaixonado e ansiosos para começar juntos formar sua família e a menina tinha vindo para realizar seu sonho. A família Almodovar nunca teve problemas financeiros, de modo que a menina com olhos âmbar e bochechas rosadas sempre teve o que precisava (ou não), teve uma infância feliz correndo em torno das terras da família, perseguindo gnomos pelos grandes jardins e a menina cresceu forte e saudável.
Ainda na infância Pilar provou ter uma mente afiada, era uma menina muito esperta, que costumava comentar assuntos incomuns para uma menina de 4 anos, deixando os amigos da família boquiabertos. Aos 7 anos Pilar descobriu que podia usar magia, queria um livro que estava na prateleira de cima de sua casa, não podendo alcançá-lo com uma cadeira, seu pai assistia a tudo da porta salão se divertindo com os meios que a menina tramava para alcançar seu objetivo, depois de tentar por muito tempo, viu-a sair da cadeira, com os braços cruzados, carrancuda e mal-humorada, obviamente, olhando para o livro como se ordenou-lo ... e ele começou a se mover, para deixar a prateleira e para baixo para as mãos da menina. Seu pai chocado, meio espantado e feliz lentamente a tomou nos braços, dizendo-lhe que estava muito orgulhoso dela. Aquele foi um dos dias mais felizes para ela.O segundo dia mais feliz foi quando lhe disseram que ela ia ter um irmão mais novo com quem poderia jogar, brincar, de quem cuidaria. Ela sempre sonhou ter um irmãozinho e não ser sempre tão sozinha, e agora seriam quatro, uma bela família de quatro pessoas, cheia de amor e carinho.

Mas nem tudo foi como esperado.No dia do nascimento de seu irmão estava chovendo copiosamente, Pilar estava deitada em seu quarto agarrada aos lençóis, quando um trovão a aterrorizou, e as sombras das árvores refletidas em seu quarto pareciam grandes mãos querendo agarrá-la, o que, por si só, poderia assustá-la mais e mais. Lá fora podia-se ouvir as pessoas, a casa era um caos total, e assim foi por horas, até que tudo ficou em silêncio, fazendo Pilar sentar em sua cama em alarme, em seguida, veio o choro, e a menina que não podia agüentar mais, saiu correndo da cama para encontrar seu irmão mais novo. Ela correu pela casa, até o quarto de seus pais, com as suas pequenas mãos entrou na sala e parou no meio caminho. Ficou olhando para um homem que estava ao lado da sua mãe, viu a mão de seu pai agarrar firmemente sua mãe, e o ouviu sussurrando coisas que ela não podia ouvir, percebeu que sua mãe continuava de olhos fechados e desviou o olhar para as pessoas ao redor dela. Essas pessoas tinha um olhar de consternação e alguns choravam, finalmente, o tal homem tomou o pulso de sua mãe e cobriu o rosto dela com o lençol, o pai colocou as mãos em seu rosto explodindo em lágrimas junto com o resto das pessoas, Pilar estancou em silêncio pela primeira vez em sua vida sem realmente entender o que estava acontecendo, ou talvez não querendo entender. Voltou o olhar para onde podia ouvir um pequeno choro de um recém-nascido e antes mesmo que ela pudesse se aproximar seu pai a viu e correu até a filha e a abraçou com tanta força que ela pensou que ia quebrar seus ossos. Naquela noite, depois tudo se acalmou, Pilar foi até o quarto de seu irmão, ele dormia mas mesmo assim ela o pegou e começou a conversar com o bebê, calma e docemente - "você não tem culpa de nada" - Dito isso o deixou no berço novamente. Sua mãe tinha morrido e ela tinha apenas 10 anos.

Os anos se passaram desde a morte de sua mãe, Pilar acreditou que talvez ela devesse suprir esse espaço que a falta da mãe faria a seu irmão, para isso ela se transformou em uma espécie de "hermamá". Tomava conta dele, protegendo-o de tudo, ensinando-lhe falar e dar seus primeiros passos. Aos 12 ela recebeu sua carta de Durmstrang, seu irmão tinha apenas 2 anos, e ela não se sentia segura em deixá-lo com seu pai, que não estava totalmente recuperado da perda de sua esposa, mas que talvez isso o ajudasse a lidar com a dor um pouco, de qualquer maneira, mandaria cartas toda semana.

Seus primeiros anos foram tranqüilos, a grande mudança veio quando seu pai foi convidado a trabalhar no MM britânico e com isso pediu sua transferência para Hogwarts, onde foi selecionada para a Grifinória. Nas férias, folgas está sempre com o irmão e o pai.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Pilar Almodovar - Grifinória - 6º ano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Herdeiros de Hogwarts II
» Lista de NPCs
» Madame Malkin
» Salão Comunal da Grifinória

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Gryffindor-
Ir para: