InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Alice W. Wolverhamptom ~ Slytherin ~ 6º ano

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alice W. Wolverhamptom
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 519
Data de inscrição : 19/10/2012

MensagemAssunto: Alice W. Wolverhamptom ~ Slytherin ~ 6º ano   Seg Jan 07, 2013 1:03 am


((Dados do Personagem))
Nome completo: Alice Wonder Wolverhamptom
Apelido (s): Aly, ''Esquentadinha''
Idade: 17 anos, embora esteja cursando o sexto ano, culpa da data de seu aniversário.
Parentes: Andrey Nyx Dominique Wonder, sangue-puro (MÃE/NPC); Fredderich Wolverhamptom, sangue-puro (PAI/NPC); Dianna Rose Wonder Wolverhamptom, sangue-puro (IRMÃ/NPC).
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Sangue-puro
Data de Nascimento: 21/05/1996
Local do Nascimento: Bergen, na Noruega

((Aparência))
Altura: 1,69 em média
Olhos: Verdes, com um certo brilho azulado.
Cabelos: Loiros, geralmente ficam quase totalmente lisos, tendo apenas as pontas cacheadas. Mas como está sempre mudando, nunca fica claro como é realmente seu cabelo.
Corpo: Corpo bem definido, e como a garota não é nem muito alta e nem muito baixa, ajuda a se manter sempre ''em forma''.
Particularidades: Nenhuma.
Avatar: Amber Heard

((Personalidade))
Humor: Mutável. A garota se mostra bipolar, sendo agressiva em certos momentos e no minuto seguinte, um completo anjinho. Não muda seu humor para agradar ninguém, e está quase sempre irritada, só assume a forma ''bondosa'' quando quer algo. Talvez tenha um coração de manteiga, mas por nunca ter namorado, não deixa evidências.
Qualidades: Não possui quase nenhuma, e a rara é: ser leal.
Defeitos: É muito irritada. Não perde a oportunidade para pular no pescoço de alguém, e prefere muito mais combates desarmados do que os com o uso da varinha. Nem se importa em matar, contudo, a pessoa tem que ser corajosa o suficiente para insultá-la de algo pesado.
Manias: Fechar os olhos e jogar a cabeça para trás quando sente algo bom sem malícia
Maior desejo: Se tornar bem sucedida no mundo bruxo. Pretende seguir a carreira nas Artes das Trevas, para se diferenciar do resto da família. Odeia ser como os parentes, bonzinhos e tolos.
Maior medo: Perder quem ama ou seja, ninguém
Forma do Patrono: Tigre
Cheiros de atração: Margaridas, maçãs e o cheiro natural dos garotos.
Pior memória: Quando empurrou a irmã do telhado e foi duramente castigada pelos pais, que a penduraram pelos pulsos no teto do porão da casa.
Vê testrálios? Não.

((Dados Escolares))
Casa: Slytherin.
Matéria(as) preferidas: Poções, Runas Antigas e História da Magia.
Matéria(as) que não gosta: Defesa Contra Artes das Trevas, Trato de Criaturas Mágicas, Estudo dos Trouxas e Vôo.
Matéria(as) com mais aptidão: Poções, Runas Antigas, História da Magia e Astronomia.
Matéria(as) com menos aptidão: Estudo dos Trouxas, Trato de Criaturas Mágicas, Vôo e Herbologia.
Varinha: Nogueira, 27 cm, fibra de coração de dragão e pelo de unicórnio, rígida, boa para encantamentos.
Animal de estimação: Um filhote de trigre, com aparentemente quinze dias de vida, que ela mente ser um gatinho mal-comportado e muito crescido.
Monitor: Não
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Não

((História))
Alice nasceu em uma família de sangue-puro, na Noruega. Desde criança, aprendeu a se comportar bem, pelo menos na presença dos pais. Qualquer deslize da garoto era pago com uma punição que sempre deixava marcas permanentes, como por exemplo, quando a garota empurrou a irmã mais nova do telhado que não morreu por um milagre. Foi pendurada pelos pulsos no teto do porão de casa, deixando cicatrizes. Após vários castigos desse mesmo modo, a garota se revoltou contra a família, e assim que recebeu sua carta da Escola de Magia da Noruega, fez questão de arrumar suas malas e partir para lá sem dar um minímo ''adeus''.

Mesmo tendo se interessado pelas Artes Negras, Alice sempre ficou em dúvida sobre qual caminho tomar. Por um lado, deseja mais que tudo se tornar especialista em maldições para diferenciar da ''bondade'' que a família nutria. Mas por outro lado, acha que teria uma vida melhor trabalhando no Ministério. Então, alguns meses antes de completar dezessete anos e perder o rastreador, a menina se transferiu para Hogwarts, dando um fim a qualquer contato que os pais e a irmã (que estudava na mesma escola que ela) pudessem ter. Na Inglaterra, a menina descobriu que um grupo antigo, denominado ''Comensais da Morte'' voltava a ativa, e recrutava novos membros. Sem pensar muito se estava tomando a escolha certa, ela se alistou assim que foi considerada ''maior de idade''.

Nunca foi de se importar com a opnião dos outros, tanto que, assim que os pais descobriram o possivel alistamento da filha, mandaram chuvas de corujas, mas a menina apenas as queimava na lareira do salão comunal. De cara fez amizade com Stacey Lestrange, que parecia ter o mesmo temperamento de Alice.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Alice W. Wolverhamptom ~ Slytherin ~ 6º ano
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Slytherin-
Ir para: