InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 

Hannah C. Angel ~ Ravenclaw ~ 6º ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hannah C. Angel
Ravenclaw
Ravenclaw

MensagemAssunto: Hannah C. Angel ~ Ravenclaw ~ 6º ano   Seg Jan 07, 2013 2:44 pm

((Dados do Personagem))
Nome completo: Hannah Clair Angel
Apelido: Hantaro
Parentes: Chloe inútil, Avós (NPC)
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 13/06/1996
Local do Nascimento: Londres, Inglaterra

((Aparência))
Altura: 1,68 sim, sou uma anã
Olhos: Azuis.
Cabelos: Loiros, ondulados e com um brilho prateado.
Corpo: Pele branca, magra com curvas.
Particularidades: Mágicas ~~ Hypnos/ Trouxas ~~ Possui uma tatuagem na nuca

((Personalidade))
Humor: Humor negro Raramente ri. A maioria das risadas são forçadas, e dos sorrisos também, principalmente quando é a irmã contando piadas.
Qualidades: Inteligente Distrito 5, ó nóis ae, ótima enfermeira mentira.
Defeitos: Puxa-saco, irritantemente simpática, srta. perfeição foi a Juuh quem fez
Manias: Carregar livros de 1.500 páginas para cima e para baixo, mesmo sabendo que não vai ler.
Maior desejo: Ser Ministra da Magia impossivel, competindo com a Roxanne e com a Charlotte
Maior medo: Perder a irmã
Forma do Patrono: Gato
Cheiros de atração: O perfume da manhã, da tarde e da noite que o Peter usa, torta de maçã, flor de lótus Percy Jackson owna
Pior memória: Morte dos pais
Vê testrálios? Sim

((Dados Escolares))
Casa: Ravenclaw
Matéria(as) preferidas: História da Magia, Herbologia, Transfiguração, Runas Antigas, DCAT, TCM, Vôo, Astronomia, Estudo dos Trouxas, Poções.
Matéria(as) que não gosta: Adivinhação.
Matéria(as) com mais aptidão: Herbologia, História da Magia, Transfiguração, DCAT, Feitiços, TCM, Vôo e Astronomia
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação, Aritmancia.
Varinha: Nogueira, 27 cm, pena de fênix. Maleável, boa para transfigurações.
Animal de estimação: Gato cinzento.
Monitor: Não.
Quadribol: Batedora.
Objetos Mágicos: Espelho de Duas Faces

((História))

Visão da Chloe

Nerd sebento, Hannah, nerd sebento, Hannah... Tem diferença? Hum, acho que não. A diferença é que Hannah é bonita e nerds sebentos não são, a unica vantagem da loira é essa. Desde sempre ela foi assim, dedicada e esforçada de uma forma impressionante, eu ainda acho que nossos pais fizeram um pacto pra ela ser desse jeito, só pode porque eu sempre fui a filha bagunceira e muito ao contrario dela.

Quando nós tinhamos 6 anos, presenciamos a morte de nossos pais e isso foi bem mais doloroso pra Hannah do que pra mim, talvez ela fosse mais apegada a eles do que eu. Talvez isso tambem tenha contribuido para o fato dela se tornar irritantemente doce e puxa-saco com os professores. Mas então, depois disso fomos morar com nossos avós problematicos e apesar de não termos sido bem recebidas, Hannah sempre fez o possivel para agradá-los, diferente de mim que mandava a vó pra p*ta... bem na cara mesmo sabe? Além disso, eu quebrava todas as coisas da vovó e a Hannah sempre me mandava parar e tentava consertar aquelas bugigangas sem noção. Eles achavam que nós erámos abortos... Há, estavam errados!

Com 11 anos, fomos para Hogwarts e só pra variar ela foi escolhida para a Ravenclaw (no-vi-da-de). Ela tinha visto o gay... Ops, foi mal, o Peter na mesa da Ravenclaw e já tinha ficado caidinha por ele, acredita? Eu ainda não. Ok, a vida dela continuou a mesma coisa sem graça de sempre, estudando, dormindo cedo, comendo pontualmente, frequentando todas as aulas, puxando saco dos professores, não me deixando em paz e todas aquelas coisas chatas e bobas de nerds, argh!

Com certeza ela pagou o Liam Hilton para entrar pro time de Quadribol. Por favor, ela não sabe jogar, ela sabe estudar, sério. Depois de um tempo e todas aquelas manias de estudo sem graça dela, ela finalmente tomou coragem pra falar com o Hook de uma forma ridicula, chorando litros por culpa de um acidentezinho causado por mim. Mas tá, o outro nerd, bonito e suposto gay tentou ajuda-la e deu nessa merda. Acho que nem preciso comentar a parte do lago né? Não, pois é, seria estranho!

Ela deu um escândalo quando descobriu que tinha comido uns chocolates podres da vovó e tinha ficado loira, mas isso já é drama da Hannah e vou te poupar desses detalhes, porque ninguem merece conviver com uma pessoa dessas né? Aí ela ficou loira, se acostumou e pronto, continua a vida chata e sem graça de antes só que agora com um bofe que engana ela, but I won't talk about that in my Monologue!

Ps* História feita lindamente por Juuh <3 Of course
Ps** Bekah, sinto muito, mas ta na hora do Peter sair do armário com aquela bombinha cor de rosa dele, certo? 3bjos
Ver perfil do usuário

Hannah C. Angel ~ Ravenclaw ~ 6º ano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Movido: Project Angel 2D ORPG V8
» [FP] Carol Angel
» Project Angel 2D ORPG V8
» Hannah Nocturnal e a Profecia da Serpente
» Celestial Spirits Magic

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum