InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Ekaterina Enobaria Cresta ~ 6º ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ekaterina E. Cresta
Ravenclaw
Ravenclaw
avatar

Mensagens : 496
Data de inscrição : 23/12/2012

MensagemAssunto: Ekaterina Enobaria Cresta ~ 6º ano   Qui Jan 10, 2013 10:44 pm


((Dados do Personagem))
Nome completo: Ekaterina Enobaria Cresta
Apelido (s): Não tem.
Idade: 16 anos
Parentes: Johnny Cresta (Pai/NPC).
Raça: Mestiça literalmente
Data de Nascimento: 15/07/1996
Local do Nascimento: Praia de Santa Barbara, Califórnia.

((Aparência))
Altura: 1,65.
Olhos: Castanhos, ligeiramente esverdeados, podendo mudar para totalmente verdes ou totalmente castanhos, dependendo da posição da lua.
Cabelos: Cabelos castanhos, ligeiramente encaracolados, mas estão sempre mudando, então nunca se sabe como pode ver a garota.
Corpo: Magra, com curvas
Particularidades: Tirando o fato da garota ter um rabo de peixe, acho que nenhuma.
Avatar: Astrid Bergès-Frisbey

((Personalidade))
Humor: Não é muito sociável, costuma falar muito pouco e se irrita fácil, principalmente quando o tema da conversa é ''água''. A garota não é do tipo ''chato''. Não gosta de demonstrar muito seus sentimentos, mas é fácil descobrir se você olhar diretamente nos seus olhos, ou talvez ela deixe escapar alguma expressão de medo ou felicidade, como uma rápida risada ou um sorriso.
Qualidades: Entende qualquer problema, por mais demoníaco que ele seja. Perdoa fácil, acredita que quando uma pessoa faz alguma coisa por mal, ela não está em seu juízo perfeito. Gosta de ver a bondade em todos, por mais que não demonstre isso.
Defeitos: Não é sociável e... É metade sushi.
Manias: Costuma ficar totalmente encolhida, abraçando os joelhos.
Maior desejo: Ser normal.
Maior medo: Perder o pai, que é o único parente assumido.
Forma do Patrono: Golfinho.
Cheiros de atração: Cheiro da brisa do mar.
Pior memória: Quando quase foi morta por um caçador.
Vê testrálios? Não.

((Dados Escolares))
Casa: Ravenclaw
Matéria(as) preferidas: Trato de Criaturas Mágicas, Astronomia e Aritmância.
Matéria(as) que não gosta: Poções e Herbologia.
Matéria(as) com mais aptidão: Astronomia, Feitiços e Trato de Criaturas Mágicas.
Matéria(as) com menos aptidão: Poções.
Varinha: 26 cm, nogueira, escama de cauda de sereia (retirada da própria), flexível.
Animal de estimação: --
Monitor: --
Quadribol: --
Objetos Mágicos: --

((História))
Ekaterina nasceu na praia de Santa Barbara, Califórnia. Você pode rir, chorar, achar tudo uma idiotice ou uma grande loucura. Já ouviram falar do mito das sereias? Que elas arrastavam marinheiros para o fundo do mar e o devoravam. Bem, a história é mais ou menos essa. A mãe da garota não nasceu em águas puras, e sim águas contaminadas. Por isso, pode-se considerá-la uma Sereia Bípede. Piração? Não, é só a verdade. Não podemos considerar mais as praias de hoje 100% limpas, quanto mais as de antigamente, que despejavam produtos quimícos por lá.

Acabou que Johnny se encantou pela beleza da mulher, María. E dessa melação toda, surgiu a criança. E logo após o nascimento, a mãe fugiu. Talvez tenha voltado para o mar, talvez tenha seduzido outro homem, mas isso nunca se sabe. Até os cinco anos, a menina parecia ser totalmente normal, mas a partir dessa idade, quando entrava em uma piscina ou lago e água ficava por volta de sua cintura, a pele de suas pernas começava a ficar verde e escamosa, mas o problema completo só surgiu totalmente após os doze anos de idade, quando ela já estava matriculada em Salém e com a varinha comprada.

E ai surgem as perguntas. Como assim ela é bruxa? Por que diabos ela anda daquele jeito engraçado? Por que ela é tão anti-social? Ela carrega garotos pro fundo do lago? Mas e a mãe dela? Essa menina não devia ser um tipo de demônio aquático? Bem, a resposta da última é sim. E não. Existem diferenças entre sereias de água salgada e sereias de água doce. A prova é o lago de Hogwarts, repleto de sereianos verdes. A garota só é bruxa culpa do pai, que foi extremamente burro ao não se tocar que María era uma sereia, e não uma bruxa. Enfim, ela tem uma quantidade de sangue bruxo correndo nas veias. Por que ela não sabe andar direito? Digamos que, por passar tanto tempo dentro da água, e após a transformação completa da cauda ela voltar para a casa e completar seus estudos quase submersa na água, acabou desaprendendo a maneira de andar. Por que ela é anti-social? Poxa, se você fosse uma sereia sairia gritando: ''HEY CAÇADOR. EU SOU METADE SUSHI! VEM ME PEGAR!''? Não, claro que não. Ela carrega garotos? Digamos que... Isso eu não posso responder Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Ekaterina Enobaria Cresta ~ 6º ano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Ravenclaw-
Ir para: