Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Kaya Blackthrone Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Kaya Blackthrone Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Kaya Blackthrone Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Kaya Blackthrone

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaya Blackthrone
Slytherin
Slytherin
Kaya Blackthrone


Mensagens : 629
Data de inscrição : 20/04/2012

Kaya Blackthrone Empty
MensagemAssunto: Kaya Blackthrone   Kaya Blackthrone EmptySex Jan 18, 2013 4:45 am

((Dados do Personagem))

Nome completo: Kaya Blackthrone
Apelido (s): Kay
Idade: 16 anos
Parentes: Kevin, Chaos e Felícia Blackthrone
Raça: Sangue Puro
Data de Nascimento: 13 de Janeiro
Local do Nascimento: Sophia, Bulgária

((Aparência))

Altura: 1,70m
Olhos: Verdes
Cabelos: Castanhos e lisos
Corpo: Esguio e com curvas atraentes
Particularidades: Sardas no nariz.
Avatar: Anna Speckhart

((Personalidade))

Humor: Bom, e difícil estragá-lo
Qualidades: é bonita e decidida, quando quer algo não tem quem a faça mudar de ideia, e é extremamente sedutora.
Defeitos: Infidelidade
Manias: Não tem.
Maior desejo: Tem tudo o que quer e não pensa no futuro
Maior medo: Morrer talvez
Forma do Patrono: Onça
Cheiros de atração: Cítricos e Orvalho
Pior memória: O dia em que ficou orfã
Vê testrálios? Sim.

((Dados Escolares))

Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: A que tiver o professor mais bonito
Matéria(as) que não gosta: As que não consegue dormir durante a aula
Matéria(as) com mais aptidão: Aquela que ela seduz o professor pra ganhar a maior nota
Matéria(as) com menos aptidão: A que o professor não for bonito, e a que ela dorme mais
Varinha: Salgueiro, 30 cm, cerne: fibra de coração de Dragão
Animal de estimação: Nenhum
Monitor: Não
Quadribol: Não
Objetos Mágicos: Não

((História))

Minha história não é nenhum conto de fadas, e muito menos espero um final feliz, aliás não espero nada. Prefiro viver cada dia de uma vez, sem pensar no que pode acontecer amanhã, assim me satisfaço com as alegrias e os prazeres que o hoje pode oferecer. Não tenho uma família comum como todos, meus pais morreram ainda quando era menina, tinha apenas 8 anos. Como morreram? Numa explosão. É difícil de acreditar mas foi o que aconteceu, ambos trabalhavam no laboratório de uma indústria de Poções. Adoravam o que faziam e sonhavam que eu ganhasse gosto pela maravilhosa arte de preparar poções também. E talvez o sonho deles tivesse se realizado se as malditas poções não os tivessem tirado de mim.

Então de repente meu mundo inteiro tinha desabado, lágrimas escorriam pelo meu rosto infantil mas não tinha ninguém para enxugá-las. Queria abraçar minha mãe, e sentir os lábios do meu pai tocando minha testa num beijo terno como sempre fazia ao chegar em casa, mas eles não estavam lá, e nunca mais estaria porque simplesmente tinham partido e nunca mais os veria. E foi quando finalmente a ficha caiu e me dei conta de que estava sozinha. Mas tive a sorte de não ir parar num orfanato, uma tia distante - irmã da minha mãe - apareceu e me ofereceu abrigo. Me levou para morar com ela na Califórnia, e ganhei não só uma nova mãe como também os irmãos que nunca tive. Kevin, Chaos e por último Felícia que também foi adotada assim como eu, mas também era minha prima de sangue. Adorava eles, e estar com eles passou a ser algo essencial para eu me sentir parte da família.

Felícia se tornou minha melhor amiga e confidente, contava tudo o que aprontava para ela assim como ouvia seus “conselhos” e aprendia todos os truques e artimanhas que tinha a me ensinar, afinal tinha mais conhecimento e experiência do que eu. Com meus 12 anos conheci o Saw, o garoto que vivia na casa ao lado, e logo nos tornamos amigos, na época éramos inocentes ainda. Mas com o passar dos anos fomos crescendo e descobrindo as coisas interessantes da vida – se é que me entendem – juntos. E chega a ser engraçado quando lembro que Saw fingia ser gay pra dormir comigo no meu quarto sem que ninguém suspeitasse de nada, Kevin o mataria se soubesse que foi com ele que perdi minha virgindade. E espero que não descubra nunca porque quero que meu melhor amigo continue vivo.

Falando no meu irmão mais velho acho importante ressaltar que nesse meus seis anos de estudo, cada um deles eu estudei numa escola diferente. Tudo porquê Kevin sempre dava um jeito de ser expulso de cada uma delas. E foi assim que viemos parar em Hogwarts, que para ser sincera não considero o melhor dos lugares. Odiei esse castelo desde o primeiro dia em que chegamos, passei a ser odiada por metade da população feminina do castelo e ignorada por todo o resto, e tirando meus “admiradores” não tenho amigos. Talvez seja por isso que esse castelo tão entediante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kaya Blackthrone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chaos Blackthrone
» Kevin Blackthrone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fichas-
Ir para: