InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Spencer Byron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Spencer Byron
Ministério da Magia
Ministério da Magia
avatar

Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/05/2012

MensagemAssunto: Spencer Byron   Sex Jan 18, 2013 3:03 pm




Spencer Byron


Dados do Personagem

Nome completo: Spencer Byron
Apelido(s): Spenc.
Idade: 26 anos
Parentes: Nenhum de que ela se lembre.
Raça : Puro.
Data de Nascimento: 5 de junho.
Local do Nascimento: nasceu em Atenas, Grécia.
Objeto Mágico: xx


Aparência

Spencer é uma mulher bonita, mas com um físico um pouco diferente das outras mulheres. Ela é alta e magra, o que lhe torna bonita, assim como o tom claro de sua pele e seus olhos e um tom de verde que são capazes de encantar qualquer um. Por ser naturalmente magra, Spencer possui um corpo malhado para um mulher, o que faz com que as roupas femininas fiquem um pouco estranha nela. Por isso você sempre vai vê-la com uma calça e uma blusa de manga cumprida.

Avatar: katherine moennig

Personalidade

Humor: Spencer tem um humor um tanto complicado de se lidar. Possui um leve transtorno, mas nada muito sério. Muitos acham que isso pode ser um problema, mas como sempre sofreu com isso, a mulher aprendeu a se controlar, contudo, ainda acaba tendo alguns pequenos deslizes. Em um momento ela é a pessoa mais gentil e calma desse mundo e apenas com um simples piscar de olhos, Spencer se torna uma pessoa violenta e agressiva.

Mesmo com seu probleminha Spencer é uma pessoa amigável e muito fiel a suas amizades, é o tipo de ombro amigo que vai estar lá quando você precisar de algo. Mas como toda pessoa, ela possui seus defeitos. As vezes age por impulso e faz as coisas sem pensar muito bem nas consequências de seus atos.

Spencer tem uma mania de ficar passando a mão no cabelo toda vez que fica nervosa e também começa a estralar os dedos para se distrair e não perder a linha. Chega até a ser engraçado o modo que ela tenta se enganar. Seu maior desejo é que tudo dê certo em sua vida e que essa briga entre puros e o resto da sociedade acabe. Enquanto que seu maior medo é que isso continue.

Forma do Patrono: Por conta de sua personalidade um pouco conturbada e difícil, o animal do patrono de Spencer é nada mais e nada menos que uma jaguatirica.

Cheiros de atração: Os cheiros que encantam a mulher sem nenhuma dificuldade são: cheiros de morango, chocolate derretido, lavanda, pizza quente.

Pior memória: A pior memória que assombra Spencer até agora é a de quando seu tio contou a pequena garota que seus pais haviam morrido.

Vê testrálios? Sim, por ter encarado a morte uma vez, Spencer consegue vê-los.

Dados Profissionais

Profissão atual: Chefe de Departamento. Transportes mágicos
Como conseguiu o emprego: Depois de atuar no ministério grego, Spencer foi mandada para a Inglaterra.

História


Não sei o que vocês podem querer saber sobre mim, mas já que estamos aqui e fui tirada dos meus compromissos para fazer isso aqui - ou o que quer que seja isso aqui- pretendo acabar logo. Então vamos começar.

Me chamo Spencer Byron, nasci em Atenas na Grécia. Sei que meu nome não é grego, mas sou fruto de um casal de linhagem pura e ambos americanos que haviam se mudado para a Grécia por conta do trabalho que possuíam no ministério, e como naquela época o ministério grego estava precisando de uma ajudinha, meus pais foram mandados para controlar a situação.

Crescer na Grécia não foi ruim, na verdade foi extremamente emocionante. Sou filha de bruxos, mas isso nunca me impediu de desfrutar uma boa e gloriosa história sobre os deuses do olimpo. Sempre achei a história de Hades muito mais impressionante do que qualquer outra, ele é o rei do submundo e pode fazer o que bem entender lá. Simplesmente idolatro este homem.

Enfim, estudei na escola de Durmstrang quando completei a idade certa para ingressar na mesma e fiz do meu primeiro ano um dos melhores de toda a minha vida. Por saber falar mais de uma língua, eu sempre conquistei os professores estrangeiros, mostrando a eles toda a minha dedicação e aprendi novas línguas ao passar dos anos. Tudo ia uma maravilha até os meus dezessete anos.

Era férias e eu estava dormindo no sofá de casa enquanto meus pais estavam no porão com outros bruxos de alto cargo do ministério. Estava tendo uma reunião ou algo do tipo e como já era de se esperar, eu não podia entrar e fazer parte daquele grupo de pessoas. Desde aquela época eu estava decidida em ser chefe do departamento de transportes mágicos e por isso não via razão para eu não participar daquilo tudo.

Lembro-me apenas de ver o fogo aparecer de modo assustador, o que fez com que o sofá que eu estava deitada fosse lançado até o outro lado do recinto. Depois disso me vi a procura dos meus pais nos escombros da casa. Eu tinha um braço quebrado, três costelas quebradas e um corte superficial no lábio inferior. Desde aquele dia fui morar com meus tios, mas fiz com que eles se mudassem para a Grécia.

Depois de me formar comecei a trabalhar o ministério como uma simples estagiária e em apenas seis meses fui promovida a assistente do chefe do departamento de transportes mágicos. Comentei com ele que eu queria o cargo que ele ocupava e de boa vontade ele me disse que se eu merecesse esse trabalho, ele iria me dá-lo de bom grado.

Demorei dois anos para conseguir este cargo, aos meus vinte um ano de idade me tornei a mais nova chefe de departamento. Desde então fiz o meu melhor e admito que sou muito boa no que faço. Usando meus recursos com o transporte mágico, consegui capturar quatro foragidos do ministério e os mais perigosos. Me orgulho disso.

Me mudei para a Inglaterra depois que o ministério Grego pediu para que eu fosse ajuda-los com os problemas nas redes de transporte. Pelo visto as coisas lá estavam complicadas e realmente necessitavam de mim. Vim pra cá de bom grado e já fui colocada no meu antigo cargo de chefe. Agora sou eu que mando nessa parte do ministério.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Spencer Byron
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fichas-
Ir para: