InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Bem vindo

Bem vindos!



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

(Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Compartilhe | 
 

 Kevin Blackthrone

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kevin Blackthrone
Slytherin
Slytherin
avatar

Mensagens : 1919
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Na casa da Alex

MensagemAssunto: Kevin Blackthrone   Qua Jan 30, 2013 12:52 am

I just want to live while I'm alive

Nome completo: Kevin Blackthrone
Apelido (s): Kev, K
Idade: 17 anos
Parentes: Kaya, Chaos e Felicia
Raça: sangue-puro
Data de Nascimento: 12/12
Local do Nascimento: Las Vegas, EUA

Características do personagem


Físicas: Porte atlético muito bem definido, alto por volta de 1,90m, cabelos loiros um pouco cumprido na frente e curto atras e olhos azuis
Psicológicas: Em geral sou bem humorado e brincalhão, falo o que penso ou melhor eu não penso no que vou dizer o que surgiu na mente eu falo o que me torna muito indiscreto as vezes, sou um cara legal, as vezes um pouco convencido, ok! bastante convencido, mas ai é que ta meu charme. Também sou um pouco super protetor com quem amo, principalmente minhas irmãs. Quando a coisa fica seria ou mexem com quem amo, pode ter certeza que me transformo em um cara frio capaz de qualquer coisa para protege-los.
Maior medo: perde aqueles que ama
Forma do Patrono: Falção
Cheiros de atração: chocolate, orvalho, mar...
Pior memória: nenhuma em particular
Vê testrálios? Não
Avatar: Luke Guldan

Dados Escolares

Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: Poções,Transfiguração,DCAT
Matéria(as) que não gosta: História da Magia
Matéria(as) com mais aptidão: Poções,Transfiguração,DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Adivinhação
Varinha: Salgueiro, 23 cm com pelo de unicórnio
Animal de estimação: Falção
Monitor:Nem tenho vocação
Quadribol: esporte legal mas nem
Objetos Mágicos: xx


Historia
O que falar sobre mim!?! Bem apesar do que vocês podem achar eu não sou imortal apesar de ser confundido com um os Deuses gregos!! HAHA mas vamos ao que interessa eu nasci em uma viagem que meus pais fizeram para Las Vegas, sim meu pai disse que eu nem si quer esperei chegar o dia que os medibruxos disseram que eu ia nascer, em outras palavras, sou hiperativo desde que nasci eu acho. Sempre fui um bebê lindo, e desde que nasci parecia que eu ia ser muito danado, bem e quem achou estava certo, meus pais sempre tiveram trabalho comigo porque desde pequenino engatinhava a casa toda , sempre fui curioso então mexia em tudo as empregadas se viam doidas com isso.

Mas continuando,morava na California e minha vida era boa, sempre tive boa educação, afinal minha família é rica, mas muito rica, sabe é uma típica família de sangue puro. Meus pais apesar do dinheiro sempre viviam trabalhando, meu pai viva enfiado no ministério americano, durante um bom tempo foi o ministro nos EUA, e com isso quase nunca tinha tempo para os filhos, sua mãe sempre o mimou bastante.

Quando meu irmão nasceu as coisas mudaram um pouco, meu pai disse que como irmão mais velho tinha que ser responsável pelo meu irmão e ajudar minha mãe assim como ser um exemplo para ele. Obviamente que fiz o que meu pais disse, sempre cuidei do meu irmão e adorava a idéia de ser o mais velho, mas se dependesse dos meus exemplos é melhor não comentar...

A gente foi crescendo e não demorou para eu descobri meus poderes, lembro ate hoje que fiz a baba minha e do Chaos ficar grudada no teto, um outra vez fiz uma torta explodir porque não queriam me da um pedaço. Não tenho o que falar da minha infância, foi boa melhor do que a de muita gente.

Não tenho somente o Chaos como irmão, bem talvez ele seja o meu irmão de sangue , mas ganhei a Kaya e a Felicia como irmãs, ainda que elas fosses minhas primas, fomos criados como irmãos e passei a cuidar delas como cuidava do Chaos. Kay foi a primeira a entra a vim morar com a gente e não demorou muito a me afeiçoar a ela, e sim me tornei um irmão super protetor e ultra ciumento principalmente quando os marmanjos chegavam perto dela. A fel chegou depois mas nem por isso deixou de ser diferente, sempre cuidei das duas com ainda mais cuidados do que cuidava do Chaos.

Meus pais davam tudo que a gente queria desde que estudássemos, eu ate que estudava mas isso nunca significou que eu não aprontava, tanto aprontava que as vezes arrastava meus irmãos comigo principalmente o Chaos, mas em geral aprontava mais sozinho e isso é claro custou varias expulsões da maioria dos colégios. Hogwarts é a ultima esperança de meus pais para não só eu estudar como meus irmãos. Posso dizer que estou me gosto desse lugar e acho que finalmente encontrei um motivo para quem sabe me comportar e não ser expulso dessa vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kevin Blackthrone
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FP] Kevin Frost
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» [Mep-Kevin] O Tritão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Fichas-
Ir para: