Apolline Falkner Outros
Mensagens : 58 Data de inscrição : 07/11/2012
| Assunto: Apolline Falkner Qua Jan 30, 2013 10:31 pm | |
| Apolline Falkner Dados do Personagem Nome completo: Apolline Falkner. Apelido(s): Apo. Idade:1145 anos. aparenta ter 25 Parentes: Mellody e Nicolle. Raça : Era mestiça. Data de Nascimento: 12 de abril. Local do Nascimento: Canada.
Aparência Altura:1,72. Olhos: verde claro. Cabelos: castanho, longo e algumas mexas vermelhas. Corpo: magro e bem desenvolvido. Particularidades: Vampira. Avatar: Meghan Ory
Personalidade Humor: Normalmente Apolline está de ótimo humor, você tem que provocar muito essa mulher para deixá-la nervosa. Qualidades: Fiel, boa amiga, carinhosa. Defeitos: Honesta demais. Manias: Morder o lábio inferior. Maior desejo: Achar seu amor verdadeiro. Maior medo: Morrer de fato. Forma do Patrono: era um gato. Cheiros de atração: sangue, morango, grama molhada. Pior memória: Dia da transformação. Vê testrálios? Sim
Dados Profissionais Profissão atual: Dona de uma loja de roupas femininas. Como conseguiu o emprego: Ela o criou.
História Me chamo Apolline Falkner e eu nasci há mil cento e quarenta e cinco anos atrás. Faz muito tempo, não é mesmo, mas o que posso fazer? Não tenho culpa se nasci naquela época. De qualquer modo, eu não consigo me lembrar do que é que aconteceu na minha infância, simplesmente não me lembro por conta de um detalhe. Momentos antes de minha transformação, bati a cabeça com muita força e acaba que aquele dano se tornou permanente.
Fui transformada quando eu tinha apenas vinte e cinco anos. Depois de me transformar no que sou hoje, tive que aprender a viver sozinha e a evitar a luz do sol para que eu não me queimasse, além do mais, não queria virar pó de jeito algum. Bom, isso até encontrar uma bruxa que dizia ser minha amiga e tatuar em minhas costas uma coroa. De acordo com ela, depois dessa tatuagem, eu ia poder sair a luz do sol.
Dito e feito. Venho me mudando de país em país, não gosto de manter residência fixa, pois sempre que eu resolvo fazer algo desse tipo, acontece algum desastre que me faça mudar novamente. Vivi sozinha por muito, mas muito tempo mesmo, nunca tive coragem de transformar ninguém e nem de me juntar a um outro vampiro, a solidão sempre foi algo que gostei.
Um bom tempo se passou e eu acabei conhecendo duas jovens bruxas. Mellody e Nicolle, duas lindas meninas que possuíam um coração bondoso. Nem preciso dizer que me encantei de imediato. Mesmo querendo tê-las comigo, eu não fiz nada, deixei que seguissem seus caminhos e vivessem suas vidas. Até que um dia o destino nos juntou novamente e em um trágico acidente fui forçada a transformá-las.
Atualmente sou dona de uma rede de roupas femininas tanto para bruxas quanto para trouxas, vivo com Mel e Nicolle e estamos morando na Inglaterra e pretendo permanecer aqui até que algo me faça mudar novamente. Bom, é o que me resta.
| |
|