Mabelle Novack Monitor Chefe Gryffindor
| Assunto: Mabelle Novack Dom Fev 24, 2013 12:35 am | |
| Mabelle Novack
((Dados do Personagem)) Nome completo: Mabelle Novack Apelido (s): Belle Idade: 15 anos Parentes: Katleen Novack (mãe-falecida) e Christopher Novack (pai-falecido) Raça: Sangue Puro Data de Nascimento: 12/06 Local do Nascimento: Londres, Inglaterra
((Aparência)) Altura: 1,64 Olhos: Azuis Cabelos: Castanhos Corpo: Magra Particularidades: XXX Avatar: Alexis Bledel
((Personalidade)) Humor: Brincalhona, divetida, animada Qualidades: Alegre, sorridente, sincera, amiga, atenciosa Defeitos: Teimosa, tímida, desastrada Manias: Olhar pra beixo quando está nervosa Maior desejo: Ser uma jogadora de quadribol reconhecida Maior medo: Ser enganada Forma do Patrono: Coruja Cheiros de atração: Rosas, menta, terra molhada Pior memória: XXX Vê testrálios? Não
((Dados Escolares)) Casa: Corvinal Matéria(as) preferidas: Feitiços e Poções Matéria(as) que não gosta: Adivinhação e Astronomia Matéria(as) com mais aptidão: Poções Matéria(as) com menos aptidão: Astronomia Varinha: Fio de cabelo de Veela, 33 centímetros, mogno, pouco flexível Animal de estimação: Uma gata chamada Panqueca Monitor: Não Quadribol: Não Objetos Mágicos: Não
((História)) Eu não lembro muito bem dos meus pais, minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai um ano depois, no trabalho, sei que os dois eram comensais, não que isso algum dia tenha influenciado as minhas atitudes, mas enfim, eles não tinham nenhum parente que pudesse cuidar de mim e fui mandada para um orfanato em Nova York, sim bem longe de casa e não sei porque, mas nunca questionei isso, quanto mais longe estivesse do local onde eles morreram melhor pra mim. Sempre estive envolvida - de alguma foma - em qualquer coisa estranha que acontecesse lá, e por conta disso nenhuma família nunca se interessou em me adotar.
Nunca tive as melhores notas, mas sempre fui esforçada, nunca fui do tio bagunceira, sempre fiquei mais na minha, mas não podemos exigir sempre nos darmos bem em todas as matérias, sempre passei na escola, porém assim que voltava ao orfanato voltava para a minha realidade de fazer atividades domésticas simples.
Quando completei 11 anos de idade recebi uma carta falando que eu era uma bruxa e que estava convidada a estudar em uma escola de magia com bolsa integral, comecei meus estudos, e acabei descobrindo que sou muito boa em poções, nunca tive problema com essa matéria, muito pelo contrário costumava a ajudar os outros alunos. A escola teve muitos problemas com alguns pais de alunos e bom, acabamos sendo transferidos para outras escolas de magia.
| |
|