Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Novo modelo de ficha. Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Novo modelo de ficha. Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Novo modelo de ficha. Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Novo modelo de ficha.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Novo modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Novo modelo de ficha.   Novo modelo de ficha. EmptySeg Mar 18, 2013 1:13 pm



    player,

Nome:
Idade:
E-mail:
Possui mais de um personagem no fórum? Quais?



    personagem,


NOME
LETRA DE MÚSICA


básico,

Nome completo:
Data de nascimento/Idade:
Nacionalidade:
Onde mora atualmente:
Status (solteiro, ocupado, casado):
Animal de estimação:
Grupo (Aluno: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal, Adulto: Professor, Ministerial, Medibruxo, etc):
Ano escolar (caso seja aluno):
É monitor (caso seja aluno):
Matérias que possui mais e menos aptidões (caso seja aluno):
Varinha:
Particularidades:
Segredos:
Photoplayer:


família,

Filiação:
Irmãos:
Outros Familiares:


personalidade,

Manias:
Qualidades:
Defeitos:
Medos:
Aspirações:


atributos,

(Se for aluno, distribua dez pontos entre as habilidades. Se for adulto, distribua vinte pontos entre as habilidades)
Força:
Destreza:
Percepção:
Mágica:
Pontos de vida (EX: 16 anos = 16 pts de vd; 17 anos = 17 pts de vd e assim consecutivamente):


    história,

POSTE AQUI A HISTÓRIA.



Código:
<center><div style="width:500px; text-align:justify;">
[list]<br><div style="color:white; font-family:garamond; font-style:italic; font-size:40px; letter-spacing: -1px; text-shadow: -1px 0 #1C1C1C, 0 1px #1C1C1C, 1px 0 #1C1C1C, 0 -1px #1C1C1C;">player,</div>[/list]
[size=10]Nome:
Idade:
E-mail:
Possui mais de um personagem no fórum? Quais?[/size]


[list]<center><div style="width:500px; text-align:justify;">
[list]<br><div style="color:white; font-family:garamond; font-size:40px; letter-spacing: -1px; text-shadow: -1px 0 #1C1C1C, 0 1px #1C1C1C, 1px 0 #1C1C1C, 0 -1px #1C1C1C;">player,</div>[/list]
[size=10]Nome:
Idade:
E-mail:
Possui mais de um personagem no fórum? Quais?[/size]


[list]<div style="color:white; font-family:garamond; font-size:40px; letter-spacing: -1px; text-shadow: -1px 0 #1C1C1C, 0 1px #1C1C1C, 1px 0 #1C1C1C, 0 -1px #1C1C1C;">personagem,</div>[/list]

<div style="width:500px; height:250px; background:url(IMAGEM 500X250);"></div><div style="margin-top: -20px; line-height:50%; text-align:right; color:000; font-family:georgia; font-style:italic; font-size:57px; letter-spacing: -1px; text-transform:lowercase; text-shadow: -1px 0 black, 0 1px black, 1px 0 black, 0 -1px black;">[color=COR]NOME[/color]</div><div style="width:500px; text-align:right; line-height:290%; font-size:9px; text-transform:uppercase;">[color=COR]LETRA DE MÚSICA[/color]</div>

<div style="color:white; font-family:times new roman; font-size:25px; letter-spacing: -1px; text-shadow: -1px 0 #1C1C1C, 0 1px #1C1C1C, 1px 0 #1C1C1C, 0 -1px #1C1C1C;">básico,</div>
[size=14]Nome completo:
Data de nascimento/Idade:
Nacionalidade:
Onde mora atualmente:
Status (solteiro, ocupado, casado):
Animal de estimação:
Grupo (Aluno: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal, Adulto: Professor, Ministerial, Medibruxo, etc):
Ano escolar (caso seja aluno):
É monitor (caso seja aluno):
Matérias que possui mais e menos aptidões (caso seja aluno):
Varinha:
Particularidades:
Segredos:
Photoplayer:[/size]

<div style="color:white; font-family:times new roman; font-size:25px; letter-spacing: -1px; text-shadow: -1px 0 #1C1C1C, 0 1px #1C1C1C, 1px 0 #1C1C1C, 0 -1px #1C1C1C;">família,</div>
[size=14]Filiação:
Irmãos:
Outros Familiares:[/size]

<div style="color:white; font-family:times new roman; font-size:25px; letter-spacing: -1px; text-shadow: -1px 0 #1C1C1C, 0 1px #1C1C1C, 1px 0 #1C1C1C, 0 -1px #1C1C1C;">personalidade,</div>
[size=14]Manias:
Qualidades:
Defeitos:
Medos:
Aspirações:[/size]

<div style="color:white; font-family:times new roman; font-size:25px; letter-spacing: -1px; text-shadow: -1px 0 #1C1C1C, 0 1px #1C1C1C, 1px 0 #1C1C1C, 0 -1px #1C1C1C;">atributos,</div>
[size=14](Se for aluno, distribua dez pontos entre as habilidades. Se for adulto, distribua vinte pontos entre as habilidades)
Força:
Destreza:
Percepção:
Mágica:
Pontos de vida (EX: 16 anos = 16 pts de vd; 17 anos = 17 pts de vd e assim consecutivamente):[/size]

[list]<div style="color:white; font-family:garamond; font-size:40px; letter-spacing: -1px; text-shadow: -1px 0 #1C1C1C, 0 1px #1C1C1C, 1px 0 #1C1C1C, 0 -1px #1C1C1C;">história,</div>[/list]
[size=14]POSTE AQUI A HISTÓRIA.[/size]

</div></center>

</div></center>

* Os novos cadastros deverão ser primeiramente enviados para o e-mail da admin, cujo endereço eletrônico é: acciohogwarts@hotmail.com. O player deverá aguardar 48 horas para que sua ficha seja analisada e seu personagem seja liberado.
* A ficha deverá ser postada com o código acima (em verde). Na aprovação da mesma, a ficha será migrada para a área específica e o personagem terá acesso a todo conteúdo do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
Allyenna LeFrey Scamander
Gryffindor
Gryffindor
Allyenna LeFrey Scamander


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/03/2013

Novo modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo modelo de ficha.   Novo modelo de ficha. EmptyQui Mar 21, 2013 1:13 am



    player,

Nome: Alice
Idade: 19
E-mail: alice_morredeabo@hotmail.com ('-')
Possui mais de um personagem no fórum? Quais? Sim. Nyx, Claire, Albus, Alice, Roxanne, Summer... Muita gente



    personagem,


Allyenna LeFrey Scamander
A girl with kaleidoscope eyes


básico,

Nome completo: Allyenna LeFrey Scamander
Data de nascimento/Idade: 17/05/1996, 17 anos
Nacionalidade: Inglesa
Onde mora atualmente: Falmouth, Cornualha, Inglaterra
Status (solteiro, ocupado, casado): Solteiro
Animal de estimação: Um Amasso chamado Aedona.
Grupo (Aluno: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal, Adulto: Professor, Ministerial, Medibruxo, etc): Gryffindor
Ano escolar (caso seja aluno): Sexto ano
É monitor (caso seja aluno): Não
Matérias que possui mais e menos aptidões (caso seja aluno): Mais -- Trato de Criaturas Mágicas e História da Magia (embora odeie a última) ; Menos -- Todo o resto
Varinha: Fibra de coração de Olho-de-Opala, Nogueira, 26 cm, Maleável.
Particularidades: --
Segredos: Tem uma queda super-hiper-ultra-secreta mesmo por jogadores de quadribol
Photoplayer: Claire Holt


família,

Filiação: Rolf Scamander e Katie Albuquerque LeFrey
Irmãos: --
Outros Familiares: Newt Scamander (bisavô) e Porpentina Scamander (bisavó)


personalidade,

Manias: Tenho tantas que vai demorar muito a listagem. Mas vou falar só de uma, que geralmente é fazer pinturas. Pois é, eu gosto de desenhar dragões, agoureiros e Red Caps (Barretes Vermelhos).
Qualidades: Minhas qualidades? É complicado falar sobre isso, até porque eu nunca parei pra pensar. Acho que sou uma boa conselheira mas o único conselho que eu dei, fez a pessoa em questão cair do telhado, uma boa ouvinte só me entregue antes um iPod, pra que eu ouça músicas legais enquanto você desabafa.
Defeitos: Não sou paciente, não sei ouvir, e não sou boa conselheira. Tudo aquilo ali acima era mentira minha. Mas acho que meu pior defeito é criticar.
Medos: Sei lá... Ser devorada por um dragão, talvez?
Aspirações: Quero conseguir uma vaga no Departamento de Regulação e Controle de Criaturas Mágicas, de preferência na Divisão das Feras, Seres e Espíritos.


atributos,

(Se for aluno, distribua dez pontos entre as habilidades. Se for adulto, distribua vinte pontos entre as habilidades)
Força: 1
Destreza: 3
Percepção: 3
Mágica: 3
Pontos de vida: 17 pontos


    história,

Nasci no sul da Inglaterra, em Falmouth, na Cornualha. Minha família sempre nem sempre foi sangue puro, tendo uns dois ou três que foram casados com trouxas, mas isso pouco importa, já que, raramente conseguimos encontrar familias totalmente puras. Mas vou deixar claro que acho muito tosco e idiota esse lance de pureza do sangue. Enfim, voltando a história entediante que se resume a vida de todo o mundo: meu bisavô é Newton BláBláBlá Scamander, sim, o escritor de ''Animais Fantásticos e Onde Habitam''. Acho que eu sou tipo uma sub-celebridade por esse motivo.
Meu avô, quando eu era pequena, desapareceu em um brejo no sul da África, procurando Hinkypunks. Acho que ele os encontrou, mas o caminho de casa, nunca mais! Depois desse acontecimento, Rolf, meu pai, se distanciou um pouco da pesquisa de animais ainda não catalogados, uma coisa que até hoje eu considero burrice. Pensa comigo: você estuda anos a mesma coisa, procurando espécies diferentes, e quando está prestes a terminar tudo, joga a pesquisa pro alto.
Ingressei em Hogwarts aos onze anos, e fico muito feliz por saber que a maior parte dos alunos são seres não catalogados, de tão estúpidos. Assim tenho material pra concluir as pesquisas do meu pai, com a nova classe de: ''Humanóides Humanos''.
Fico feliz também em saber que os jogadores do time de quadribol são uns otários e que talvez, um dia, sejam representados na Divisão dos Seres, no Ministério. Me conta, quem em mentalidade normal fica correndo atrás de uma bolinha quase invisível, montado em uma vassoura? Só um louco.
Enfim, essa é minha ''história'', e qualquer dúvida/crítica envie VIA-CORUJA pro endereço do Lago, porque tenho certeza que os Gryndlows estarão muito interessados em ler sua opnião sobre mim, coisa que eu já não faço faz muito tempo.






Última edição por Allyenna LeFrey Scamander em Qui Mar 21, 2013 9:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nyx Diké Sachtouris
Hufflepuff
Hufflepuff
Nyx Diké Sachtouris


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2013

Novo modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo modelo de ficha.   Novo modelo de ficha. EmptyQui Mar 21, 2013 9:28 pm

[list]


    player,

Nome: Alice
Idade: 19
E-mail: ALICE_MORREDEABO@HOTMAIL.COM ('-')
Possui mais de um personagem no fórum? Quais? Sim. Allyenna, Claire, Albus, Alice, Roxanne, Summer... Muita gente



    personagem,


Nyx Diké Schtouris
take a sad song and make it better


básico,

Nome completo: Nyx Diké Schtouris
Data de nascimento/Idade: 11 de Junho, 16 anos
Nacionalidade: Salônica, Grécia
Onde mora atualmente: Monte Mytikas, Grécia
Status (solteiro, ocupado, casado): Solteira
Animal de estimação: Um Fiuui laranja florescente
Grupo (Aluno: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal, Adulto: Professor, Ministerial, Medibruxo, etc): Hufflepuff
Ano escolar (caso seja aluno): Sexto ano
É monitor (caso seja aluno): --
Matérias que possui mais e menos aptidões (caso seja aluno): Mais -- Herbologia e Transfiguração ; Menos -- História da Magia, Astronomia e Runas Antigas
Varinha: Fio de Cauda de Testrálio, Cerejeira, 26 cm, Rígida
Particularidades: --
Segredos: Prefere garotas do que garotos
Photoplayer: Saoirse Ronan


família,

Filiação: Perseu Chronos Sachtouris e Reia Aphrodite Dalianidis
Irmãos: --
Outros Familiares: --


personalidade,

Manias: Arquear as sombrancelhas quando vê que tem algo estranho acontecendo
Qualidades: Gosta de ouvir os problemas das pessoas e se considera um tipo de psicóloga
Defeitos: Não tem paciência. Se alguém a irrita, é pra valer
Medos: Ter outra experiência quase-morte
Aspirações: Terminar logo a escola


atributos,

(Se for aluno, distribua dez pontos entre as habilidades. Se for adulto, distribua vinte pontos entre as habilidades)
Força: 0
Destreza: 2
Percepção: 4
Mágica: 4
Pontos de vida (EX: 16 anos = 16 pts de vd; 17 anos = 17 pts de vd e assim consecutivamente): 16 pontos


    história,

Nasci em Salônica, na Grécia. Meus pais sempre foram totalmente ligados aos deuses gregos, então, por isso, meu nome saiu Nyx Diké. Nunca gostei muito, sempre quis chamar Athena, acho que combina mais comigo. Quando completei dois anos, nos mudamos para uma pequena ''fazendo'' no cume Mytikas, que os gregos chamam de ''Monte Olimpo''. Nossa vida era perfeita, viajando de volta para Salônica nos fins de semana para visitar minha avó por parte de pai. Foi em uma dessas viagens que, após brigar com meu avô, minha mãe me colocou dentro do carro para voltarmos imediatamente para nossa casa.

Eu tinha sete anos apenas, e em uma curva perigosa, ela acabou batendo com outro carro e caindo em um barranco. Mamãe morreu imediatamente, e eu tive uma... Experiência um tanto quanto estranha. Não sei explicar, mas dormi com sete e acordei com dez. Três anos em coma. E acordei bem no tempo de receber um convite para estudar em Beauxbatons. Embora tivesse um certo climinha de felicidade pela noticia de que eu era realmente uma bruxa, conseguia reparar sempre que meu pai não estava muito bem. Acho que no fundo, ele queria que ela estivesse viva e feliz conosco. E quem não?

Enfim, entrei na escola. Não me dei muito bem com os colegas no começo, mas após algumas semanas, me soltei mais um pouco. Ah, bem, nem tanto. Continuei tendo aquele grupinho de garotas chatas coladas no meu pé, não me deixando em paz um momento sequer. Meu pai notou minha baixa-estima e minhas notas péssimas, e acho que foi por isso que me transferiu para Hogwarts. Deve ter pensado que, sei lá, ares novos me ajudariam a melhorar. E aqui estou eu.




Ir para o topo Ir para baixo
Damian Greenleaf
Gryffindor
Gryffindor
Damian Greenleaf


Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2013

Novo modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo modelo de ficha.   Novo modelo de ficha. EmptyQui Mar 28, 2013 2:45 pm

[list]


    player,

Nome: Lee
Idade: que pergunta indiscreta kkkkkkkkkk tá tá eu respond mas depois vou precisar te obliviar 3.1
E-mail: garotanet@live.com
Possui mais de um personagem no fórum? Quais?
Não, ainda rsrsrsrs


    personagem,


Damian Greenleaf
The Great Escape


básico,

Nome completo: Damian Greenleaf
Data de nascimento/Idade: 04/08 – 17 anos
Nacionalidade: Americano
Onde mora atualmente: Londres, Inglaterra
Status (solteiro, ocupado, casado): solteiro
Animal de estimação: um gato chamado Aslam
Grupo (Aluno: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa ou Corvinal, Adulto: Professor, Ministerial, Medibruxo, etc): Grifinoria
Ano escolar (caso seja aluno): Sétimo
É monitor (caso seja aluno): Não
Matérias que possui mais e menos aptidões (caso seja aluno): Mais aptidão feitiço, menos Adivinhação
Varinha: Azevinho, 30 cm e rigida. Cerne de corda de coração de dragão.
Particularidades: nenhuma
Segredos: Ele é assombrado por suas memorias, o que ele acha que são os fantasmas de sua familia e namorada.
Photoplayer: Brant Daugherty


família,

Filiação: Annabelle e Markus Greenleaf (mortos)
Irmãos: Annie Greenleaf (morta)
Outros Familiares:


personalidade,

Manias:
Qualidades: Prático, conservador e digno de confiança. Apesar de simples e comediado, tem um charme especial de ser. Muito observador com apurado senso crítico. Ouve com atenção e participa sinceramente da vida daqueles com quem convive.
Defeitos: Franqueza excessiva que muitas vezes pode provocar inimizades e antipatias.
Medos: Como ele perdeu todas as pessoas que amava, ele tem medo de se apegar as pessoas e perde-la.
Aspirações:


atributos,

Força: (Se for aluno, distribua dez pontos entre as habilidades. Se for adulto, distribua vinte pontos entre as habilidades)
Força: 3
Destreza: 3
Percepção: 2
Mágica: 2
Pontos de vida (EX: 16 anos = 16 pts de vd; 17 anos = 17 pts de vd e assim consecutivamente): 17


    história,


Damian Greenleaf, nascido em Providence numa manhã de 04 de agosto, filho mais velho de Markus e Annabelle, um auror americano com uma medibruxa inglesa. Três anos após o nascimento de Damian, ele ganhou uma Irmã mais nova, Annie a quem ele se apegou instantaneamente. A mãe lhe passou todo carinho e amor que uma mãe poderia dar ao filho, O pai lhe ensinou rígidos valores e conceitos, e com a irmã ele aprendeu o amor incondicional, aquela pequena conseguia tudo o que queria de Damian bastava fita-lo com aqueles olhinhos pidões. A família Greenleaf era uma família feliz e única, infelizmente anos mais tarde aconteceria uma tragédia.

Damian assim como os pais logo demonstrou ter o dom da magia, e com onze anos ele Fo aceito na escola de magia e bruxaria Americana, onde ele fez inúmeros amigos e conheceu diversas garotas, inclusive uma especial por quem ele veio se apaixonar, Cassie.

Nas ultimas férias a família Greenleaf, Damian e sua namorada Cassie foram passar as férias juntos na Grécia. Tiveram dias maravilhosos, a família de Damian adorava Cassie e aprovava o relacionamento, tudo estava perfeito até o anoitecer do quarto dia de férias, quando eles tiveram em um jantar em alto mar,e o iate onde estavam bateu e afundou, e a família de Damian, Cassie, e dois tripulantes morreram afogados, ninguém sabe o motivo, mas ele foi o único que conseguiu sobreviver. Ele não tem memória alguma do acidente, tudo que se lembra era que eles estavam assistindo a uma queima de fogos de artifício e depois acordar no hospital. Ele ficou arrasado ao saber das mortes, isso o destruiu e ele vem sendo assombrado pelo passado,ele se culpa por ter sido o único sobrevivente, e tenta descobrir o que realmente aconteceu.

Após receber alta, ele foi levado para a casa de sua avó materna na Inglaterra, já que ele havia pedido todos os membros de sua família. Alguns meses se passaram, mas Damian não voltou a ser o mesmo de antes, estava mais fechado e reservado. Agora ele começa um novo ano letivo em uma nova escola, foi transferido para Hogwarts. Será que ele conseguira começar uma nova vida, ou se prendera ao passado?







Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: Novo modelo de ficha.   Novo modelo de ficha. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo modelo de ficha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Inscrição - Adultos
» Ficha de Inscrição - Alunos
» Ficha - Joanna Riverspoon
» Ficha de Piih D'Sharpener
» Ficha - James Sirius Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fichas-
Ir para: