Daniel Gordon Gryffindor
Mensagens : 9 Data de inscrição : 05/07/2011
| Assunto: Daniel Gordon, Grifinória - 6 ano. Dom Jul 10, 2011 7:43 pm | |
| DANIEL GORDONDados do Personagem
Nome completo: Daniel Gordon. Apelido (s): Dan, nerd apaixonado. Idade: 16 anos. Parentes: William Gordon - pai, Amellia Winnicott - mãe. Raça: Mestiço. Data de Nascimento: 18/03. Local de Nascimento: Texas, USA.
Aparência
Altura: 1,75cm. Olhos: Castanhos. Cabelos: Pretos e cacheados. Corpo: Magro e atlético. Particularidades: Nenhuma.
Personalidade
Humor: Estável. A sua serenidade e paciẽncia causam, ao contrário do efeito esperado, por muitas vezes, irritamento de algumas pessoas. Qualidades: Cumplicidade, sinceridade e dignidade. Defeitos: Inocência extrema, timidez, melancolia. Manias: Escrever vários poemas desconexos nos momentos de solidão. Maior desejo: Encontrar alguma pessoa especial por quem possa se apaixonar de verdade. Maior medo: Perder sua família. Formas de patrono: Urso panda. Cheiros de atração: Perfumes adocicados. Pior memória: Nenhuma em especial. Vê trestálios? Sim.
Dados escolares
Casa: Grifinória. Matérias preferidas: HdM e Herbologia. Matérias que não gosta: Poções e Transfiguração. Matérias com menos aptidão: Poções e Adivinhação. Matérias com mais aptidão: HdM e Herbologia. Varinha: Salgueiro, 25 cm, fio de cabelo de veela. Animal de estimação: Um pequeno canário, chamado Syl. Monitor: Não. Quadribol: Não. Objetos mágicos: Não possui.
[center]Biografia Dan nasceu no Texas, EUA, em 18/03. Filho de uma trouxa e um bruxo, que optou pela vida campestre, para viver com sua amada, após concluir seus estudos, Dan foi criado de uma maneira simples. Teve uma infância (a)normal. Ao invés de brincar com seus amigos - que não eram muitos, pois achavam-no muito estranho -, Dan ajudava os seus pais com as tarefas no campo. A renda que conseguiam por mês era o suficiente para sustentá-los e dá-lhes uma vida digna, mas sem muito luxo. Sua mãe ajudava-lhe com os estudos: ela mesma o ensinara a ler e escrever. Seus músculos e forma física avantajada foram moldadas, com o tempo, pelo trabalho duro que exercia no campo.
Quando a magia se manifestou em Dan, depois de ter feito com que um incêndio se iniciasse em uma das plantações, os pais dele começaram a discutir sobre a ideia de colocá-lo em uma escola de magia. Chegaram a um senso em comum e Dan ingressou em Hogwarts. Para bancar os custos de vida de seu filho, William, o pai deste, voltou a trabalhar, a convite do ministro de magia, como Encarregado do departamento de controle de criaturas mágicas.
Não era o tipo de garoto comum, que somos acostumados a ver nos dias de hoje: Dan era um incurável romântico. As suas incontáveis decepções amorosas traziam-lhe lembranças, que eram expressas nos seus mais tipos de poemas, que serviriam mais como lição de superação do que qualquer outra coisa. Por não ser o tipo de pessoa que se é acostumada a ver normalmente, causa muito estranheza entre várias pessoas. Muitos nem sequer acreditam em sua palavra, achando que ele está sempre mentindo sobre a sua verdeira personalidade.
Dan teve algumas dificuldades para ser aceito na escola. O seu modo de vida era completamente diferente dos demais ali: eles eram populares, ricos e bonitos. Até nos dias de hoje, Dan se sente um peixe fora d'água. Ao contrário da maioria de garotos, muito destes ocupados demais com esportes e garotas, Dan importava-se apenas com duas coisas: encontrar alguém que fosse REALMENTE especial e que pudesse corresponder aos seus puros sentimentos, e terminar seus estudos, tornando-se alguém na vida. Considerando as suas notas e sua dedicação, o último desejo estava próximo de se concretizar, mas e quanto a um verdadeiro amor.. ele conseguiria? | |
|
Admin Admin
Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/06/2011
| Assunto: Re: Daniel Gordon, Grifinória - 6 ano. Ter Jul 12, 2011 5:51 pm | |
| Ficha aprovada e movida para o tópico Gryffindor. Bem-vindo! | |
|