Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Albus Severus Potter Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Albus Severus Potter Giphy

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Albus Severus Potter Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Albus Severus Potter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Albus Severus Potter
Slytherin
Slytherin
Albus Severus Potter

Albus Severus Potter Empty
MensagemAssunto: Albus Severus Potter   Albus Severus Potter EmptySeg Ago 01, 2011 5:53 pm

Albus Severus Potter Tumblr_m8wn78RNir1rz1ja6o1_500
Albus Severus Potter

Eu...
Nome completo: Albus Severus Potter
Apelido (s): Al ou Sev
Parentes: James Sirius Potter, Lily Luna Potter (ambos irmãos); Gina Weasley Potter e Harry Potter (pais); Família Weasley (em geral)
Raça: Sangue-Puro

Teste de ação
Apesar tantas histórias bobas e brincadeiras de James quanto a Hogwarts, eu consegui dormir tranquilamente em minha primeira noite no castelo. Não acreditava que aquilo tudo havia acontecido tão bem, eu estava com tanto medo de tudo que eu me surpreendi ao ouvir aplausos quando fui selecionado para a Sonserina. E ao contrário do que eu mesmo pensava, não fiquei decepcionado quando fui selecionado, pelo contrário, me senti mais confiante do que eu estava antes e até sorri quando fui para a mesa da Sonserina. Sabia que meu pai ainda estaria comigo então estava tudo bem.

Mas assim que acordei no dia seguinte eu fiquei uns minutos (que para mim pareceram horas) deitado na minha cama do dormitório, tentando processar ainda aonde eu havia sido colocado e o quanto as coisas haviam dado certo, eu quase não acreditava. Mas aí depois de um tempo vieram me avisar que já havia chegado a hora de ir para a primeira aula, e por mais incrível que pareça eu não fiquei desanimado como muitas pessoas por aí- Já estou indo! Me esperem! -pedi enquanto me levantava e rapidamente começava a trocar de roupa.

Talvez aquela animação toda fosse porque era apenas meu primeiro ano, mas não me importei com os detalhes, queria mesmo era saber como é que iria aprender magia na escola, devia ser mesmo legal. Ou ao menos eu esperava que não fosse como meu irmão mais velho havia me contado tantas vezes, que eles faziam masmorras parecerem o paraíso ou coisas do tipo. E assim que cheguei na sala com os meus colegas de casa eu vi que seria tudo bem legal, apesar de muito trabalho duro eu iria conseguir me acostumar com aquilo rapidinho.

Minha aparência
Altura: Bem alto, praticamente do tamanho de seu irmão mais velho ou talvez até um pouco maior
Olhos: Azuis, assim como eram os de sua avó, Lillian Potter
Cabelos: Desarrumados assim como os de seu pai
Corpo: Forte e musculoso, não é de se exibir por aí muito mas possúe os músculos definidos e seu corpo é bem atlético
Particularidades: ---

Minha personalidade
Humor: Um pouco tímido, quieto e pensativo, Albus pode ser facilmente descrito como o oposto exato de seu irmão mais velho James, exceto é claro pelo fato de ser igualmente simpático.
Qualidades: Gosta de estudar, prefere evitar brigas e é geralmente bem calmo, como seu seu pai nos tempos de escola.
Defeitos: Se deixa levar pelos sentimentos certas vezes, mas realmente seu maior defeito é brigar para valer quando começam uma confusão, pois isso pode prejudica-lo de muitas maneiras
Manias: Geralmente fica quieto a maioria do tempo, pensando em todas as suas decisões antes de tomar qualquer uma. Outra mania sua é praticar magia em segredo, sem que ninguém veja, para não receber nenhuma punição e poder ficar em paz um pouco.
Maior desejo: Ser um bruxo famoso ou poderoso o suficiente para poder honrar os diretores que ele carrega em seu nome, mas principalmente, ser grande o suficiente para orgulhar seu pai.
Maior medo: Decepcionar seus pais
Forma do Patrono: Um cervo, assim como o patrono de seu pai (por ter herdado muitas características da personalidade do mesmo)
Cheiros de atração: Torta de caramelo, flores e livros novos
Pior memória: A sua primeira nota vermelha e o medo que tinha de seu pai não gostar
Vê testrálios? Não

Ficha escolar
Casa: Sonserina
Matéria(as) preferidas: DCAT, Poções, Feitiços e Duelos
Matéria(as) que não gosta: História da Magia e Adivinhação
Matéria(as) com mais aptidão: DCAT, Poções, Feitiços e Duelos
Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia e Adivinhação
Varinha: Feita de Salgueiro, 29 centímetros, núcleo de fibra de coração de Dragão, bem maleável.
Animal de estimação: Uma coruja branca, muito parecida com a que seu pai tinha
Monitor: ---
Quadribol: ---
Objetos Mágicos: ---

História

Como o segundo filho de Harry e Gina, Albus sempre foi muito inseguro com relação a muitas coisas mas também sempre foi muito amado pelos seus pais. Apesar de ele saber que não há como os pais escolherem um filho favorito ou não entre ele e seus irmãos, ele tem uma ótima relação com os seus pais, principalmente com o seu pai, que ele tenta a todo instante impressionar e agradar. Não é puxa saco do pai, mas cresceu ouvindo histórias e brincadeiras de seu irmão mais velho James que lhe assustava sempre contando mentiras sobre Hogwarts antes de entrar para a escola, e era apenas seu pai que conseguia tranquilizá-lo. Mas a partir do ano em que ele teve que ir para o castelo pela primeira vez tudo mudou.

Quando estava para pegar o trem com o seu irmão (Lily ainda não iria para Hogwarts naquele ano), Albus confessou ao pai o sincero medo que ele tinha de ir para a casa Sonserina, mas antes Harry lhe tranquilizou ao lhe contar algo que nunca contara a nenhum dos seus outros filhos, o chapéu seletor consideraria a escolha dele caso ele quizesse mesmo ir para a grifinória, mas disse que não haveria problema caso ele fosse um sonserino. No início Albus não entendeu, mas após a explicação quanto ao nome que recebera, Albus Severus ficou ainda mais tranquilo, tudo indicava que aquele seu ano seria ótimo. E de certa maneira foi bem melhor do que Albus pensou que seria.

Assim que chegou na hora da Seleção das casas ele tentou se manter calmo mas não conseguiu deixar de ficar ancioso quando o Chapéu Seletor pousou em sua cabeça. Naquele momento ele lembrou de tudo que seu pai conversara com ele na Estação antes de embarcar no trem, estaria tudo bem não importa para que casa fosse então ele engoliu o medo e ficou quieto, deixou o chapéu decidir aonde colocá-lo e sussurrou para si mesmo: ''Oque tiver que ser, será...'', e assim o chapéu o mandou para a Sonserina. Lá ele não conseguiu ser amigo de todos é claro, mas uns ou outros as vezes sempre conversavam com ele. Mas fora a Seleção das Casas, o resto do seu primeiro ano não teve muita coisa mais emocionante, exceto é claro a primeira nota ruim de Albus, que deixou o garoto quase desesperado por pensar que iria decepcionar os pais por ter tirado uma nota ruim logo no seu primeiro ano de estudo (que mal havia começado), mas ficou aliviado e até se sentiu um pouquinho bobo quando eles lhe disseram que estava tudo bem.

E assim os anos se passaram. Logo Lily também foi estudar em Hogwarts, oque foi ótimo para Albus pois ela não era como James então podiam se juntar para conversar numa boa, sem medo de brincadeiras bobas ou apelidos. Como sempre foi muito tímido, Albus nunca teve muito jeito com as mulheres então nunca namorou em Hogwarts, mas vivia conquistando novas amizades quando alguém falava com ele, puchava algum assunto ou coisa do tipo. Está voltando para o seu sexto ano em Hogwarts para continuar estudando e sendo um bom aluno, procurando não viciar nos estudos é lógico (tirando sempre um tempo livre para andar por aí e se divertir). Ele atualmente não espera receber nenhuma cantada ou coisa do tipo, também não é do tipo namorador (e nunca foi) mas tem esperanças de que talvez aquele ano alguém se interesse por ele. Mas é claro, não tem esperanças demais com aquilo pois não quer se decepcionar, então tenta pensar mais em seus amigos e nos estudos do que em mulheres. Só que, quem sabe, talvez alguém mude isso não?
Ir para o topo Ir para baixo

Albus Severus Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1