((Dados do Personagem))
Nome completo: Tyler Morrison
Apelido: Para os mais íntimos, Ty.
Idade: 17 anos.
Parentes: Daiana Morrison
Raça: Puro-Sangue
Data de Nascimento: 01 de Julho
Local do Nascimento: Melbourne, Austrália.
((Aparência))
Altura: 1,83
Olhos: Castanho.
Cabelos: Castanho natural.
Corpo: Seus 79kg são bem distribuidos num corpo musculoso e atlatético.
Particularidades: Possui uma pinta no canto direito logo acima de sua boca.
Avatar: Sean Faris
((Personalidade))
Humor: Nem bom nem ruim, na verdade depende do dia e da situação, quando ele estiver irritado não recomendo que se aproxime. E saiba que mesmo nos melhores dias, não costuma falar muito.
Qualidades: Audacioso, obstinado, detalhista, romântico e fiel.
Defeitos: Ousado demais, ás vezes imprevisível, e dramático, adora fazer um drama ao estilo Shakespeare.
Manias: É extremamente observador, então é comum vê-lo sentado sozinho em algum lugar, apenas observando silenciosamente as coisas á sua volta.
Maior desejo: Nenhum em especial, não costuma pensar muito no futuro.
Maior medo: Perder sua família.
Forma do Patrono: um Leão enorme.
Cheiros de atração: Perfumes femininos e
Pior memória: Não tem.
Vê testrálios? Não.
((Dados Escolares))
Casa: Grifinória
Matéria(as) preferidas: Feitiços e DCAT
Matéria(as) que não gosta: Poções e Transfiguração
Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços e DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: História da Magia
Varinha: Carvalho, pelo da cauda de Unicórnio, 21 cm, Média e Maleável
Animal de estimação: Nenhum.
Monitor: Não.
Quadribol: Não.
Objetos Mágicos: Nenhum.
((História))
Nascido na Austrália, seu pai um mestre das Poções, morreu quando o filho tinha apenas quatro anos de idade, vítima de uma explosão ocorrida na fábrica de poções medicinais na qual trabalhava. Viúva prematura, sua mãe Daiana o criou sozinha se esforçando ao máximo para que o pequeno Tyler não sentisse a falta do pai. Não aguentando as memórias dolorosas que a antiga casa lhe despertava, Daiana decidiu mudar-se, mas não contentou-se apenas em trocar de residência, precisava recomeçar sua vida num lugar distante, e escolheu a Inglaterra. Mudou-se com o filho para Londres, e lá fincou moradia.
Mas todo criança, principalmente um garoto precisa de uma figura paterna que imponha autoridade e respeito. E cercado de mimos e cuidados exagerados por parte da mãe, como era de se esperar, Tyler tornou-se uma criança um tanto indisciplinada e inconsequente. Ao completar seus 11 anos, entrou para a Academia de Magia e Bruxaria de Hogwarts onde foi selecionado para a Grifinória. Os anos se passaram, e não só sua mente como seu corpo também amadureceu, tornando-se um jovem bastante atraente.
Sempre fez muito sucesso com as garotas, pois por ser criado apenas por figuras femininas - sua mãe, tias e avó - tinha a vantagem de entender um pouco mais sobre a complicada mente do sexo oposto. Sabia exatamente como tratá-las, sendo atencioso, gentil e sempre elogiando-as, ficou conhecido como o Dom Juan de Hogwarts. No entanto não se engane, Tyle é um conquistador sim, mas cafageste não, e costuma ser bem discreto quanto ás suas conquistas.
É um jovem audacioso e corajoso como todo grifino, mas também muito calmo e faz o possível para evitar um briga, porém dependendo da situação pode ser imprevisível. Quando quer algo é obstinado e não desiste até conquistar seu objetivo. É extremamente romântico, tem uma lábia capaz de conquistar a garota mais inatingível, mas também é sincero e honesto quanto á seus sentimentos. É verdadeiro príncipe encantado tão desejado pelas adolescente mais sonhadoras.