Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Corredor Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250



Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Corredor Giphy



» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Corredor Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.



Links úteis

LINKS ÚTEIS.


» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com



Créditos


Créditos.


O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

 

 Corredor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/06/2011

Corredor Empty
MensagemAssunto: Corredor   Corredor EmptyQua Nov 23, 2011 1:32 pm

Corredor de acesso aos aposentos dos professores

Corredor 25sy9o6
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net
Erland Nørgaard
Hogwarts
Erland Nørgaard


Mensagens : 500
Data de inscrição : 07/07/2011

Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor   Corredor EmptySex Mar 02, 2012 4:03 pm

A LITTLE LESS CONVERSATION!


Se eu contasse, ninguém acreditaria. É realmente uma pena que eu não tenha provas para descrever o quão absurdamente esquisito o meu dia dos namorados fora. Insano, bizarro, e, até mesmo, apavorante; todas essas palavras caíam como uma perfeita luva para definir o fato de ter ido ao principal baile da noite com Desiree Mason, a dura e irredutível editora-chefe do profeta diário, e atual mentora de um dos clubes de artes em Hogwarts. A mulher tinha personalidade forte e eu também. Certo; talvez eu seja um fracassado com mulheres, razão pela qual estou solteiro, ganhando títulos injustos como o de "titio" ou "vovô", mas finalmente eu estava me dando conta de que era tempo de acertar as coisas. Repensei se tinha valido à pena ceder tão facilmente ao seu convite, com o poder da informação curiosa e divertida de que a grande - sim, estou sendo irônico - Desiree havia sido convidada por um velho, que já a assediava desde a festa de ano novo. Olha, eu posso até estar encalhado, porém nunca despertei a atenção de velhas com hora marcada para ir para o andar de cima. Não estava tão decadente, assim.

O acontecimento havia mexido comigo, até porque não havíamos tido nenhum momento que possa ser considerado, de qualquer maneira, como socialmente agradável. Ela ficara em seu canto, e eu no meu, trocando poucas palavras, como se, de fato, ela se importasse comigo e vice-versa. Pff. Isso é meio ridículo. Minto. É totalmente ridículo. E, o pior de tudo aquilo, era que eu havia chegado a conclusão, depois de muito indagar sobre questionamentos próprios da minha vida, de que o sentimento por ela ainda continuava vivo, ali, no mesmo lugar, aonde ele havia nascido e crescido; Desiree era um capítulo inacabado em minha história. Nunca tínhamos parado para conversar sobre o que havia nos acontecido no passado, e minha reaproximação repentina com ela, por motivos profissionais, fazia-me um homem transtornado. Eu sabia que, mais cedo ou mais tarde, aquele assunto surgiria espontaneamente entre nós. E, aí, talvez pudesse ser tarde demais para uma auto-avaliação de nossas atitudes.

Naquele início de semana, sentia-me como se estivesse de folga. Havia ocupado os alunos com o Spirit Week que, por tradição, era realizado, uma vez, anualmente. O resultado positivo era refletido no silêncio puro dos corredores, que levavam às inúmeras salas de aulas e outros aposentos importantes da escola. Engana-se você se pensa que por isso eu posso ficar o dia inteiro de pernas para o ar, pensando em qualquer coisa alheia a Hogwarts. Nunca, jamais. Como sempre digo, ser diretor é um exercício diário. Tão logo, às onze horas da manhã, estava com a cara enterrada em uma pilha gigante de documentos, dentre os quais a maior parte deles eram problemas a ser solucionados. Respirei fundo e me concentrei em meu trabalho. Quando me dei por mim, uma hora já havia se passado. Levantei-me da minha cadeira, carregando comigo o emaranhado de papéis e rumei para a saída do meu gabinete. Tranquei-o, observando se ninguém passava por perto. Depois do conhecido incidente "Gustav Salvasen", havia um temor geral de que isso ocorresse novamente... e de que os pivetes saíssem impunes de novo.

Caminhei em passos rápidos até os corredores que levavam as escadas do castelo, mas senti o meu corpo se chocar contra algo. Ou melhor, contra alguém. Automaticamente meu corpo reagiu, se jogando involuntariamente para trás. Observei os papéis voaram por todos os lados e ergui os meus olhos, que fuzilaram a imagem que se formara lentamente na minha frente. - De... Desiree? - balbuciei, gaguejando. Sim, eu estava nervoso. Em todos os sentidos possíveis. Eu devo ter atirado pedra na cruz umas mil vezes na vida passada. Ou só Freud explica. - Eu pensei que tiraria essa semana de folga, para curtir o feriado com aquele seu paquera... como ele se chama, mesmo? - le art de destilar veneno. Era mais forte do que eu.

001 •• Outfit: aqui. •• Notes: Post mais patético, ugh, que eu já fiz em toda minha vida, certamente. Qualquer coisa de errado, me grita que eu edito. Kissus.
Ir para o topo Ir para baixo
Desiree Mason
Profeta Diario
Profeta Diario
Desiree Mason


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2011

Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor   Corredor EmptySex Mar 02, 2012 6:19 pm

Passava das 12 horas quando finalmente encontrei Erland no Castelo, isso porque eu e a assistente do medibruxo, srtª Abshire, o procurávamos desde a hora em que eu havia pisado em Hogwarts, há quase 2 horas precisava da autorização dele para levar Elizabeth para o St Mungus. Ao que eu havia entendido, minha filha, havia contraído varíola de dragão e havia se mostrado alérgica a raiz de...como era mesmo o nome? Ah! Sei lá... não interessa! Interessa tirar ela daqui o quanto antes. Suspirei diante daquele olhar de vou te matar por espalhar meus papéis e ignorei o momento "erva venenosa" dele.

Erland escreveu:
- De... Desiree?- Eu pensei que tiraria essa semana de folga, para curtir o feriado com aquele seu paquera... como ele se chama, mesmo?

- Juro que em qualquer outra ocasião responderia com imenso prazer a sua indagação mas agora preciso apenas que libere a saída da Elizabeth do Castelo, acabo de vir da Ala Hospitalar e...- ia prosseguir quando a srtª Abshire surgiu diante de nós toda esbaforida e cortou meu discurso.

Srtª Abshire escreveu:
- Sr Diretor! Finalmente o encontramos! Imagino que a senhora Mason já tenha adiantado que precisamos levar a Elizabeth para o St Mungus porque ela se mostrou alérgica a raiz de Mimbulus mimbletonia que é um dos antídotos disponíveis aqui no Castelo para se tratar de Varíola de Dragão. Como se sabe é uma alergia incrivelmente rara. É também uma alergia hereditária...

Parei de prestar atenção no discurso dela quando a jovem pronunciou a palavra hereditária, ela não poderia ter ignorado essa parte? Certamente ele sabia que Aidam não era alérgico a essa tal raiz mas mantive a calma e respirei profundamente e emendei quando percebi que ela havia terminado suas colocações - E então, posso levar a minha filha? - esperava que ele não colocasse nenhum empecilho nisso.


Não está uma BRASTEMP mas culpe o humor da player. Melhoro no próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Abshire
Hogwarts
Claire Abshire


Mensagens : 53
Data de inscrição : 02/03/2012

Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor   Corredor EmptySex Mar 02, 2012 7:03 pm

A vida de um assistente de medibruxo em Hogwarts não é nada fácil, sabe? Não?! Agora já sabe. Na ausência do medibruxo, somos nós, no caso eu, que temos que resolver todos os pepinos possíveis e imagináveis, como o que agora se desenrolava diante de meus olhos.

Elizabeth Mason, setimanista, filha da sra Mason d'O Profeta, me apareceu nessa manhã com cara de quem estava a um passo da morte, alegando que não se sentia nada bem e após uma breve análise percebi que se tratava de um caso de Varíola de Dragão. Como a garota conseguira adquirir tal moléstia ainda mais no Castelo?! Após acomodar a garota, a mediquei com uma poção feita com a raiz de Mimbulus mimbletonia e, qual não foi a minha surpresa, quando a garota, do nada, começou a se coçar e inúmeras bolhinhas vermelhas despontaram em sua pele.

Droga! Era claramente uma reação alérgica... mas quem nesse mundo era alérgico a isso? Enfim a contramediquei (?) e enviei uma coruja a sra Mason, precisaríamos levar a garota para o St Mungus já que Hogwarts não dispunha de outro antídoto para o controle da moléstia.

Em pouco tempo, a senhora Mason já estava ali e não precisei de muito tempo para explicar o acontecido, em segundos, já havíamos nos despachado atrás do diretor e, para minha tristeza, demoramos a encontrá-lo, uma vez que as localizações que nos passavam não condiziam com a real. Ainda assim, algum tempo depois a sra Mason o encontrou e diante da gravidade do quadro me adiantei, afinal se aqueles dois resolvessem ter mais uma de suas discussões homéricas a srtª Mason poderia piorar consideravelmente - Sr Diretor! Finalmente o encontramos! Imagino que a senhora Mason já tenha adiantado que precisamos levar a Elizabeth para o St Mungus porque ela se mostrou alérgica a raiz de Mimbulus mimbletonia que é um dos antídotos disponíveis aqui no Castelo para se tratar de Varíola de Dragão. Como se sabe é uma alergia incrivelmente rara. É também uma alergia hereditária, como já dito não dispomos de outro antídoto no Castelo e embora eu tenha conseguido controlar a reação alérgica, ela precisa ser medicada para a varíola antes que ela se espalhe mais.- conclui e a sra Mason arrematou.

Sra Mason escreveu:
- E então, posso levar a minha filha?

Aguardei o posicionamento do sr Norgaard, ao lado da sra Mason, afinal precisávamos apenas de um sim ou não. E duvido que seria um não.


(Off: Primeiro post, se precisarem que eu edite...)
Ir para o topo Ir para baixo
Erland Nørgaard
Hogwarts
Erland Nørgaard


Mensagens : 500
Data de inscrição : 07/07/2011

Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor   Corredor EmptySáb Mar 03, 2012 7:09 pm

A LITTLE LESS CONVERSATION!


"Eu sou um idiota", me culpei mentalmente por muitas vezes, quando Desiree reagira, de imediato, a minha ironia de uma maneira que eu jamais esperava. Seus olhos e o seu tenso tom de voz evidenciavam o seu transtorno, mas principalmente a sua falta de tempo (e interesse) em entrar numa discussão comigo, sobre quem havia sido o responsável pelo casual esbarrão. Escutei-a me pedir - ou melhor, praticamente me implorar -, com a voz comedida, mas ao mesmo tempo intensa, para que eu liberasse Elizabeth, sua filha, para sair do castelo. O que poderia ter acontecido com ela? Tínhamos uma ótima equipe de profissionais para cuidar de eventuais casos de machucados, feridas e outros acidentes normais que poderiam acometer os nossos alunos. Me indaguei se aquilo poderia ser tão grave, a ponto de que nem Hogwarts teria uma estrutura boa para avaliá-la e medicá-la. Porém, logo meus pensamentos e a voz de Desiree fora interrompida por Claire Abshire, a assistente do medibruxo Richard Lewis. Ouvi-a atentamente. Ela parecia estar um pouco mais calma do que Desiree, mas ainda assim, demonstrara um cuidado com suas palavras ao tratar do caso.

Então, a srta. Abshire tinha me descrito detalhadamente o estado do quadro - aparentemente grave - de Elizabeth. Varíola de Dragão. Há muito não ouvia falar um caso daqueles em Hogwarts. Felizmente não parecia se tratar de um surto ou de uma epidemia. No entanto, para prevenir que isso se espalhasse, eu investigaria isso mais profundamente. Arfei nervoso ao escutar da boca da assistente que Lizzie havia apresentado piores resultados com o uso da raiz de mimbulus mimbletonia. Por uma coincidência do destino, acreditem se quiser, eu também era alérgico a mesma e tinha péssimas memórias com ela. Definitivamente Elizabeth deveria estar sofrendo bastante. Assenti quando ela me recomendou que eu aceitasse as condições impostas por ela, já que corríamos o risco de que a varíola, por ser uma enfermidade de fácil contato com terceiros, poderia se espalhar pelo castelo.

Desiree reforçou seu pedido de outrora e me perguntou se podia levar a sua filha.

- Tudo bem, é claro. - concordei de imediato, ainda notavelmente assustado pela notícia que havia sido despejada de modo quase cuspido. Devia estar sendo um tempo difícil para Desiree; primeiramente havia perdido o seu marido e agora sua única filha estava doente. Não que também não estivesse sendo para mim; Aidam era meu amigo e Elizabeth era como uma filha para mim. Assim como todos os outros alunos. - Srta. Abshire, providencie tudo o que for preciso para transferir Elizabeth imediatamente. - me aproximei mais de Desiree e olhei em seus olhos, compreendendo sua legítima dor. - Eu posso te acompanhar? Sei que temos nossos problemas pessoais, mas acho que agora devemos ignorar isso tudo. Você não precisa passar por isso sozinha. - disse com o tom de voz baixo, mas firme. Queria mostrá-la que, apesar de todas as coisas pelas quais passávamos frequentemente, ela tinha um amigo em mim.

002 •• Outfit: aqui. •• Notes:Odiei de novo. Não sei ser dramático nos posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Desiree Mason
Profeta Diario
Profeta Diario
Desiree Mason


Mensagens : 96
Data de inscrição : 29/06/2011

Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor   Corredor EmptySeg Mar 05, 2012 4:54 pm

Eu nunca pensei que diria isso na minha vida, novamente, mas fiquei muito aliviada mesmo em encontrar Erland naquele corredor, tão aliviada que nem dei atenção para o momento "adoro ser desagradável" dele. Então para evitar uma discussão desnecessária, não que qualquer discussão com o Erland seja necessária mas... o fato é que eu estava preocupada demais com a minha filha para perder tempo com picuinhas. Expliquei, certo, eu não EXPLIQUEI assim, tim tim por tim tim porque eu precisava levar a Lizzie para o St Mungus, apenas informei que precisava tirar minha filha do colégio urgentemente.

Talvez isso não fosse suficiente para que ele o fizesse mas para a minha salvação a srta Abshire logo se aproximou e explicou minunciosamente o quadro da minha filha e depois disso Erland nada mais pôde fazer senão liberar a saída de Lizzie, dando ordens para que a srta Abshire providenciasse isso o quanto antes - Obrigada, Norgaard - agradeci verdadeiramente, embora duvidasse muito que ele fosse me negar isso e preparava-me para seguir a assistente de medibruxo, que já se adiantava para cumprir a ordem de Erland, quando o mesmo se dirigiu a mim.

Erland escreveu:
- Eu posso te acompanhar? Sei que temos nossos problemas pessoais, mas acho que agora devemos ignorar isso tudo. Você não precisa passar por isso sozinha.

Voltei-me para encará-lo, que espécie de pedido era aquele? Acho que demorei alguns segundos para compreender o que ele estava pedindo? Será que agora, depois de tanto tempo, ele decidira...Não, não, não.... Ouvi os passos da srta Abshire se afastarem mais e depois de um suspiro mais do que cansado, afinal não era esse o momento de jogar umas verdades na cara dele era? Não, não era. Era hora de cuidar da minha filha. - Ok...Norgaard,- comecei de modo reticente - se isso não for te atrapalhar, pode vir conosco.- dito isso me dirigi a Ala Hospitalar e após poucos minutos já estávamos, srta Abshire, eu, Elizabeth e Erland no St Mungus. Certo...Essa situação era estranha, estranha demais e eu não estava gostando nada nada dessa volta do passado que não passa.


OBS. Post aqui e no St Mungus. Se precisar, quiser o que seja que eu edite, me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corredor Empty
MensagemAssunto: Re: Corredor   Corredor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corredor
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Corredor-
Ir para: