Convidad Convidado
| Assunto: Eleanor Brandstone Sex Dez 16, 2011 6:16 pm | |
| Eleanor Brandstone ~16 years ~ Ravenclaw Girl ((Dados do Personagem))
Nome completo: Eleanor Brandstone Apelido (s): Elle, Lea Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 Anos Parentes: Meredith Brandstone (Mãe), Phillippe Brandstone (Pai) Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Mestiça Data de Nascimento: 17/09 Local do Nascimento: Londres, Inglaterra
((Teste de Ação))
Fazia um lindo dia ensolarado em Hogwarts e eu e Celeste estávamos esparramadas na Sala Comunal da Corvinal, com preguiça demais para levantar a bunda da poltrona para fazer qualquer outra coisa. Uma caixa de bombons recém-chegados de casa estava pousada no meu colo, enquanto eu saboreava aquelas delicias e olhava distraidamente pela janela.
- Sabe de uma coisa Celly? A gente devia ir dar uma voltinha lá fora, aproveitar o sol... –Falei colocando a caixa de bombons em cima da mesa e me espreguiçando como um gato.
- Você tem razão Elle, eu tô cozinhando aqui dentro – A garota loura a minha frente se levantou, arrumando suas vestes.
Juntas, descemos as escadas circulares da torre e saímos, cruzando com alguns conhecidos que nos cumprimentavam com um breve “Oi”, parecia que todos rumavam para fora do castelo, obviamente para aproveitar o sol. Íamos conversando sobre como estávamos felizes pelos exames de final de ano ter acabado, agora era só aguardar aos resultados.
- Sabe acho que devo ter errado alguma de História da Magia... Também não consigo ficar neste plano quando o Professor Binns começa a falar naquela sua voz monótona. – Celeste disse, caminhando vagarosamente pelo Saguão de Entrada. Balancei a cabeça em concordância.
- Mas relaxa, tirando isso aposto que a gente se deu bem – Falei com uma piscadela para ela. E ficaria ainda melhor com...
- Ai, Droga! – Falei dando um tapa na minha testa. - Esqueci meus bombons lá na Comunal! Aguenta aí que eu vou buscar rapidinho – Falei me virando rapidamente, só que dei de cara com o que pareceu uma muralha, e voltei com tudo, indo em direção ao chão. Mas antes de cair braços fortes me seguraram e me colocaram de pé.
- Você está bem? – Uma voz masculina me perguntou. Olhei em direção ao meu salvador e me deparei com lindos olhos claros me olhando.
- E-eu t-t-tô bem – Falei gaguejando.
- Que bom – Ele deu um sorrisinho e partiu para os jardins.
- Hey, acorda aí! – Disse Celeste me balançando.
- Quem era ele? – Perguntei, mas sem olhar pra ela.
- Fred Weasley, da Lufa-Lufa – Ela respondeu, me analisando e dando um sorriso ao ver minha expressão. – Hum, gostou dele foi?
- Digamos que sim – Falei puxando ela na mesma direção que Fred foi. Eu até tinha esquecido os chocolates, havia outro lugar em que eu precisava estar.
((Aparência))
Altura: 1,60 m Olhos: Castanhos Cabelos: Castanhos Corpo: Magra Particularidades: - Avatar: Ashley Tisdale
((Personalidade))
Humor: Divertida, alegre, simpática com todos, e raramente fica de mau humor. Quando isso acontece pode ter certeza de que ela não comeu chocolate. Qualidades: Legal, extrovertida, brincalhona e inteligente, sempre tira notas excelentes e consegue se dar bem com todo mundo. Defeitos: As vezes é muito ansiosa. Manias: Fala muito rápido quando está nervosa. Maior desejo: Ficar com Fred Weasley Maior medo: Perder seus pais, ficar alérgica a chocolate. Forma do Patrono: Loba Cheiros de atração: Chocolate, chocolate com morango, hortelã. O perfume da pessoa amada. Pior memória: Quando tinha 4 anos e seu cachorrinho de estimação morreu. Vê testrálios?: Não
((Dados Escolares))
Casa: Corvinal Matéria(as) preferidas: Feitiços, DCAT, Poções. Matéria(as) que não gosta: História da Magia Matéria(as) com mais aptidão: Feitiços Matéria(as) com menos aptidão: Transfiguração Varinha: 26 cm, Cerejeira, Pelo da cauda de unicórnio, maleável. Animal de estimação: Não Monitor: Não Quadribol: Não Objetos Mágicos: Nenhum
((História))
Eleanor Brandstone nasceu no dia 17 de Setembro, em Londres, Inglaterra. Seu pai, Phillippe, é um chefe de cozinha trouxa muito talentoso e conheceu sua esposa, em uma das visitas de Meredith ao restaurante da família de Phill. Assim que se viram pela primeira vez, foi amor à primeira vista, logo começaram a conversar e depois de algum tempo a namorar. Os avos maternos de Eleanor no principio não gostaram muito da ideia da sua filha mais nova namorar um trouxa, mas com o tempo acabou aceitando o relacionamento.
Após algum tempo eles casaram e Meredith foi morar definitivamente no mundo trouxa. Após dois anos, Eleanor nasceu e foi uma alegria para as duas famílias, que pela primeira vez se uniram e deixaram totalmente de lado as diferenças. Elle, como foi carinhosamente apelidada, cresceu no misto do mundo mágico e do mundo real, sempre muito amada pelos seus pais e desde que se entende por gente, sabe da sua origem mágica por parte de mãe.
Sempre foi muito inteligente, alegre e divertida cativando a todos ao seu redor. Quando entrou para Hogwarts, conheceu sua melhor amiga Celeste McMillan no Expresso de Hogwarts e desde então nunca mais se desgrudaram. Quando aconteceu a Seleção das Casas, as duas acabaram indo para a Corvinal.
Elle sempre foi louca por chocolates, e isso não mudou quando entrou para Hogwarts. Ela estava sempre andava com sapos de chocolates, barras de chocolate, bombons de chocolate e por aí vai. Quase todo dia ela recebia seu pacote matinal de doces caseiros enviados por seus pais. No seu quarto ano, ela começou a ter uma grande queda por Fred Weasley e desde então tenta conquistar o coração do lufano.
|
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Eleanor Brandstone Sáb Dez 24, 2011 7:52 pm | |
| Ficha aprovada e movida para o tópico Ravenclaw.
Att, Admin. | |
|