Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Bem vindo

Bem vindos!

Rosalie Oliander Tumblr_m3esqp3mEE1qdqlhzo6_250

Sejam bem-vindos!
Novato no fórum? Registre o seu personagem e crie sua ficha.
Bom jogo!
Calendário
DATA ON: 22 a 28 de Setembro de 2019.

Rosalie Oliander Giphy

» CLIMA: Nublado, gélido e sujeito a ventanias.
» ALUNOS: aulas (Duelos, Adivinhação e Runas Antigas). Festa do Pijama. ADULTOS: ações livres tanto no Castelo quanto no mundo bruxo.
Destaques

Rosalie Oliander Tumblr_static_f1p9zwvsy6o8w0wg80g4cc0so (Por ranking).

Sonserina - 79 PONTOS.

Corvinal - 74 PONTOS.

Lufa-Lufa - 30 PONTOS.

Grifinória - 5 PONTOS.

Links úteis

LINKS ÚTEIS.

» Trama.
» Regras.
» Avisos.
» Listas.
Parceiros
Quer ser Parceiro? Adicione nosso button e envie um email para accio.forever@gmail.com

Créditos

Créditos.

O Accio Hogwarts é um Fórum de RPG baseado nas histórias de J.K.Rowling. Sem fins comerciais. Todo conteúdo disposto no fórum - imagens, html e tramas - é de uso único e exclusivo do ACCIO HOGWARTS.

Rosalie Oliander

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rosalie Oliander
Ravenclaw
Ravenclaw
Rosalie Oliander

Rosalie Oliander Empty
MensagemAssunto: Rosalie Oliander   Rosalie Oliander EmptyTer Jan 31, 2012 4:06 pm

Rosalie Oliander Alexia3Rosalie Oliander Alexia2Rosalie Oliander Alexia1

((Dados do Personagem))
Nome completo: Rosalie S. Oliander
Apelido (s): Rose
Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 anos
Parentes: Jane Sanders e John Olianders [pais] Gustavo Oliander [irmão]
Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Puro
Data de Nascimento: 16 de Janeiro
Local do Nascimento: Los Angeles, California

((Aparência))
Altura: cerca de 1.65
Olhos: castanhos
Cabelos: castanhos com madeixas loiras
Corpo: pesa cerca de 49 quilos extremamente bem distribuídos pelo corpo.
Particularidades: --

((Personalidade))
Humor: o meu humor varia com as pessoas que eu vejo, posso estar bastante bem disposta e basta ver certas pessoas que o meu humor é o pior.
Qualidades: amiga, gentil, simpática, sonhadora
Defeitos: impulsiva, violenta, respondona, teimosa, desobediente
Manias: enrolar o cabelo com os dedos
Maior desejo: ser feliz
Maior medo: ficar sozinha
Forma do Patrono: gato
Cheiros de atração: pergaminho, livros
Pior memória: quando a mãe lhe disse que ela vinha viver com o irmão
Vê testrálios? nop

((Dados Escolares))
Casa: Ravenclaw
Matéria(as) preferidas: Duelos, DCAT
Matéria(as) que não gosta: Herbologia
Matéria(as) com mais aptidão: DCAT
Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia
Varinha: 30cm, pelo de unicornio
Animal de estimação: gato branco com manchas pretas
Monitor: --
Quadribol: --
Objetos Mágicos: --

((História))

Nasci do dia 16 de Janeiro em Los Angeles, sabe onde fica?? É aquela cidade maravilhosa onde todos querem viver mas não conseguem. Pois bem, eu vivia lá e graças a beleza da minha mãe, eu tive se sair daquela maravilhosa cidade para ir para o fim de mundo…uma país que de interessante não tinha absolutamente nada … não acha isso perfeito? Pois bem eu não! Não achava isso nada normal… mas tudo isso porque segundo ela eu tinha de conhecer o meu irmão e ir viver com ele uns tempos enquanto ela ia viajar em trabalho e não me queria deixar sozinha em casa, numa cidade como Los Angeles.

Não entrava na minha cabeça o fato de eu ter de abandonar a MINHA vida quase perfeita em L.A para me mudar para uma cidadezinha onde não conhecia ninguém e que teria de ir viver com o meu irmão que nunca tinha visto mais gordo na minha vida.

A minha mãe enviara uma carta para ele, mas eu apanhei ela antes de ser enviada e li

‘Gustavo, a sua irmã vai passar uns tempos consigo, arrumei um emprego na Australia e não vou puder levar ela.

Deixo um aviso que ela é bastante rebelde, tenha cuidado com ela.

Se cuide,

Um beijo… Jane’

Eu sabia perfeitamente que a minha mae me achava bastante rebelde… afinal ela não tinha autorizado o meu piercing, nem a minha tatto, mas ué o corpo não é meu mesmo? Que ela tem com o que eu faço com o meu corpo? NADA. Apanhei o avião e fui para Londres, onde o meu irmão morava, vivi um ano com ele e aos 11 anos entrei para Hogwarts. Podia-se dizer que eu não gostava daquela cidade, era tão escura, tão triste… queria voltar para Los Angeles. Fui seleccionada para Ravenclaw e desde que entrei fiz vários amigos, nada comparado a minha vida perfeita em L.A mas era o melhor que eu podia arrumar naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Rosalie Oliander Empty
MensagemAssunto: Re: Rosalie Oliander   Rosalie Oliander EmptyQua Fev 01, 2012 2:16 pm

Tópico devidamente remanejado,

Att,
Paty
Ir para o topo Ir para baixo
https://acciohogwarts.forumeiros.net

Rosalie Oliander
Ir para o topo 
Página 1 de 1