Rosalie Oliander Ravenclaw
| Assunto: Rosalie Oliander Ter Jan 31, 2012 4:06 pm | |
| ((Dados do Personagem)) Nome completo: Rosalie S. Oliander Apelido (s): Rose Idade (lembrando que os alunos estarão no sétimo e sexto ano, logo a idade deve ser entre 16 ou 17): 16 anos Parentes: Jane Sanders e John Olianders [pais] Gustavo Oliander [irmão] Raça (sangue-puro, mestiço ou trouxa?): Puro Data de Nascimento: 16 de Janeiro Local do Nascimento: Los Angeles, California
((Aparência)) Altura: cerca de 1.65 Olhos: castanhos Cabelos: castanhos com madeixas loiras Corpo: pesa cerca de 49 quilos extremamente bem distribuídos pelo corpo. Particularidades: -- Avatar: Emma Watson
((Personalidade)) Humor: o meu humor varia com as pessoas que eu vejo, posso estar bastante bem disposta e basta ver certas pessoas que o meu humor é o pior. Qualidades: amiga, gentil, simpática, sonhadora Defeitos: impulsiva, violenta, respondona, teimosa, desobediente Manias: enrolar o cabelo com os dedos Maior desejo: ser feliz Maior medo: ficar sozinha Forma do Patrono: gato Cheiros de atração: pergaminho, livros Pior memória: quando a mãe lhe disse que ela vinha viver com o irmão Vê testrálios? nop
((Dados Escolares)) Casa: Ravenclaw Matéria(as) preferidas: Duelos, DCAT Matéria(as) que não gosta: Herbologia Matéria(as) com mais aptidão: DCAT Matéria(as) com menos aptidão: Herbologia Varinha: 30cm, pelo de unicornio Animal de estimação: gato branco com manchas pretas Monitor: -- Quadribol: -- Objetos Mágicos: --
((História))
Nasci do dia 16 de Janeiro em Los Angeles, sabe onde fica?? É aquela cidade maravilhosa onde todos querem viver mas não conseguem. Pois bem, eu vivia lá e graças a beleza da minha mãe, eu tive se sair daquela maravilhosa cidade para ir para o fim de mundo…uma país que de interessante não tinha absolutamente nada … não acha isso perfeito? Pois bem eu não! Não achava isso nada normal… mas tudo isso porque segundo ela eu tinha de conhecer o meu irmão e ir viver com ele uns tempos enquanto ela ia viajar em trabalho e não me queria deixar sozinha em casa, numa cidade como Los Angeles. Não entrava na minha cabeça o fato de eu ter de abandonar a MINHA vida quase perfeita em L.A para me mudar para uma cidadezinha onde não conhecia ninguém e que teria de ir viver com o meu irmão que nunca tinha visto mais gordo na minha vida.A minha mãe enviara uma carta para ele, mas eu apanhei ela antes de ser enviada e li‘Gustavo, a sua irmã vai passar uns tempos consigo, arrumei um emprego na Australia e não vou puder levar ela.Deixo um aviso que ela é bastante rebelde, tenha cuidado com ela.Se cuide, Um beijo… Jane’Eu sabia perfeitamente que a minha mae me achava bastante rebelde… afinal ela não tinha autorizado o meu piercing, nem a minha tatto, mas ué o corpo não é meu mesmo? Que ela tem com o que eu faço com o meu corpo? NADA. Apanhei o avião e fui para Londres, onde o meu irmão morava, vivi um ano com ele e aos 11 anos entrei para Hogwarts. Podia-se dizer que eu não gostava daquela cidade, era tão escura, tão triste… queria voltar para Los Angeles. Fui seleccionada para Ravenclaw e desde que entrei fiz vários amigos, nada comparado a minha vida perfeita em L.A mas era o melhor que eu podia arrumar naquele momento. | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Rosalie Oliander Qua Fev 01, 2012 2:16 pm | |
| Tópico devidamente remanejado,
Att, Paty | |
|