Laura Vonderwood Ravenclaw
| Assunto: Laura Vonderwood- 7 ano Seg Fev 20, 2012 9:59 pm | |
| : Personagem :.
Nome: Laura Vonderwood Pettyfer
Data e local de nascimento: : Copenhagen Dinamarca com muito orgulho! Raça: bruxa sangue puro
Pai: (Nome, emprego, raça) William Pettyfer, diplomata, sangue-puro. Mãe: (Nome, emprego, raça) Charlotte Vonderwood, estilista de moda, sangue-puro. Irmãos: (Quantos, quem são?) Um irmão gêmeo; Justin Voonderwood Pettyfer. Como é o relacionamento com sua família? Como é o relacionamento com sua família?
Excelente.. eu sou uma ótima filha *olha para lados desconfiada* Bem, meu pai, me adora faz todas as minhas encobre as minhas pequenas safadezas e peraltices, , meu irmão , que eu amo de paixão e sou doente de ciúmes dele. Assim como sou de tudo que é meu.
Descrição: 1. Física: Laura é alta , magra , com corpo esbelto e malhado Cabelos loiros e longos que são as vezes ondulados e colocados ao natural dando um certo ar sensual. Olhos azuis grandes penetrantes que podem mudar de acordo com o humor de Laura. Nunca fica de mau - humor
2. Psicológica: Excelente amiga, confiável, leal e fiel aos extremo, mas se mexer com alguém que ela gosta ela briga vira briguenta e não se importa com as conseqüências é impulsiva ao extremo e muito mas muito namoradeira. Adora da uns beijinhos de vez em quanto.
Além de tudo Laura é uma menina, brincalhona criançona, costuma falar alto , não anda corre, gosta de chamar atenção e ser sempre o centro das atenções. È meio engraçada e bem louquinha. Meio estabanada.
Teresa Palmer
Qual sua atitude em relação à: 1. Muggles:
Para mim , ou trouxas são legais e divertidos, gosto deles e até que tem uns bastante inteligentes o que eu não gosto são as regras e burocracia deles, mas isso tem em qualquer lugar , né?
2. Bruxos: São ótimos , tudo de bom , todos eles.... Ele tem atitudes diferenciadas para certas casas como Sonserina, Lufa Lufa, Corvinal, Grifinória? Não... Independente de qual casa você é deve ser sempre amigo e não engana-los
Quais suas maiores qualidades? Extrovertida, risonha, um Furacão como falam!! Ser amiga de verdade AMO As meninas do tempo e tenho ciúmes delas Quais seus maiores defeitos? Ser briguenta , eu parto para o tapa mesmo, não ter classe.
Qual seu maior objetivo de vida? Sabe ainda não pensei nisso ... gosto de viver o agora não me preocupo com o amanhã.
Ano: 6
Casa a qual gostaria de pertencer: corvinal
Matéria com mais aptidão: Adivinharão e transfiguração Matéria(as) com menos aptidão: Poções é muito agitada para fazer uma Varinha: : Freicho, 30cm, agradavelmente flexível, pelo da cauda de um unicórnio Animal de estimação:) Gato meio gato meio amasso nome= FAKE branquinho e alaranjado gorducho e preguiçosos assim como a dona.
Joga Quadribol? Qual posição? Não
Possui vassoura? Qual? Sim.. firebolt Deseja ser monitor? Porque acha que merece? Sim, pela minha característica de queres esta sempre perto das pessoas e querer ajuda-las. Possui algum objeto mágico? Qual? Como o adquiriu?
Não
Possui alguma característica especial? Qual?
Sim. È Clarividente
Como os poderes mágicos se manifestaram no seu personagem? Desde pequena, tinha Sempre tive pressentimentos ao tocar nas pessoas; eram pressentimentos turvos e imprecisos. Minha vida começou a ser afetada por eles conforme eles foram se tornando mais claros e corretos. Eu simplesmente tocava nas pessoas e dizia coisas que me vinham à cabeça, e que sempre eram reais. Isso amedrontava as pessoas,menos o meu pai , que sempre me apoiava em falar as coisas, minha mãe por lidar com moda, e pessoas finíssimas não gostava dessas coisas. A desconfiança dos adultos, trouxas, era que eu tinha algo de mau e demoníaco.
Aos sete anos salvei a vida de uma menina, muito minha amiga. Toquei-a na escola e disse: "Não corte caminho pelo velho cais abandonado...'" Ela não levou a sério até o último minuto. Na beira do velho cais, desviou pelo lado de fora, bem a tempo de ver a doca afundando sob uma grande onda. Isso a afastou de mim, e fez que todos me olhassem como uma mensageira da desgraça. Até que meu Paizinho por ser um grande diplomata, fez com que em Copenhagen eu e Alex vivêssemos mais reclusos em suas propriedade somente com os aldeões, lá eles chegavam a me endeusar, coisa que me assustava e fizesse com que eu não exercesse mais a clarividência, falamos a todos que com 8 anos eu perdiria o dom.
Por ser uma pessoa de extrema alegria, eu não gosto de saber nada sobre as pessoas, á não ser que seja algo que eu não possa controlar e tenha que falar. Caso, contrário, isso causa uma certa esquisitice que contrasta com meu jeito extrovertido de ser.
História do Personagem:
Laura e Alex, chegaram ao mundo dia 24 de outubro, aparecia em Copenhagen, na dinamarca duas crianças, loiras, com olhos azuis e branquinhos. Filhos de aristocratas mas, criados por aldeões e toda uma criadagem, é louca por esportes ,
Adora quadribol, mas também adora moda roupas pomposas e brilho, adora esta “chique” embora possa parecer perua demais, Laura gosta de esta em companhia das pessoas é zuadenta. Desde de criança os dois gêmeos sabiam que eram bruxos e sempre brincavam de fazer feitiços.... jogar coisinhas nos outros, fazer coisinhas de criança.
Como ao pais eram bruxos e se conheceram em Durmstang, e a filha Laura possuía o dom da clarividência, preferiram mudar-se para um vilarejo enquanto os meninos não completavam os 11(onze) anos para ir a uma escola bruxa. Logo após , o próprio Igor KarKoff em uma visita a casa de Willian Vonderwood Pettyfer, olhou a dupla de pequenos bruxos e viu as mãos da menina assim como a habilidade para o esporte dos dois, pediu para William que os dois fossem a Durmstang aonde poderiam desenvolver-se no Quadribol., estudavam em Durmstang. Lá Laura fez muitas amizades A menina sempre foi muito dada com as garotas e meninas, mas, sempre ficava de olho no seu irmão, que sempre a repreendia, Justin era os olhos da mãe e muito paparicado por esta. Sempre que podia A mãe enchia Justin de mimos e dizia que Laura era uma desmiolada, em compensação Lau era a filhinha do papai, que cuidava dela com todos os mimos necessários, Lau nunca andou, sempre correu, Lau não fala, ela grita, para Laura não tem dia de Festa , Todos os dias são um Festejo, olhar Lau de mau-humor é uma coisa rara, Lau não senta, ela se joga na cadeira. Por isso é um furacão .
Tinham uma a casa de praia em Córsega aonde passavam as férias e sempre brincavam com os trouxas , mas Laura , sempre mais peralta , fazia algumas coisinhas as vezes “sem querer” trouxas. Apesar que Laura e Justin se davam bem com eles e com todo tipo de gente.
Laura adora dá pitaco na vida do irmao. | |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: Laura Vonderwood- 7 ano Seg Fev 27, 2012 1:09 am | |
| Bem vinda Lauritcha!
Ficha devidamente movida pro tópico correto.
Att, Paty | |
|